Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Izalopes

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Izalopes

  • Data de Nascimento 03/01/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    48
  • Altura
    153
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Izalopes

  1. Consegui tirar as fotos. Como tenho muitas tatuagens e não quero me expor eu borrei elas na imagem, por isso aparecem algumas manchas. Perdão pela qualidade das imagens, a câmera frontal do celular não é muito boa 🥲
  2. Sim, realmente. Amanhã pela manhã, antes das refeições tirarei fotos e colocarei aqui.
  3. Então o correto é ficar mais tempo com o treino? Eu troco por recomendação do personal da academia. Nesses últimos meses estou vendo resultado sim, estou com mais volume, mas com mais gordura tbm. Como tinha parado de seguir dieta e comecei a tentar comer muuito e de tudo eu acabei ganhando peso, e realmente era meu objetivo. Eu tinha 39 quilos quando comecei a treinar, até o ano passado tinha ido pra 42. Esse ano fui pra 45, e mês passado quando comecei a comer de tudo fui pra 48, então estou com 48,5, quero chegar a 52, mas tá difícil, e por conta da minha genética péssima a gordura acumula no abdômen, e isso me incomoda demais (por isso voltei com a dieta), porém noto diferença absurda no volume dos glúteos e quadríceps. Ainda continuo magrinha mas comparado ao meu corpo de antes é um avanço.
  4. 2 primeiros anos não sabia treinar, no terceiro ano que paguei consultorias e realmente comecei a treinar certo. Na minha última montagem de treino, com ajuda consegui fazer agachamento com 50 quilos. Como troquei de treino essa semana, o agachamento foi passado da seguinte forma: pirâmide crescente/ 15 12 10 repetições. Acredito que deva abaixar a carga um pouco pra conseguir fazer a ultima série, ou não. Vou descobrir hoje.
  5. Vamos lá, me expressei errado. De segunda a sábado eu treino musculação, no domingo vou ao parque fazer uma corrida leve ou um pedal curto apenas para gastar energia. Durante a semana eu não treino fofo, espero o descanso de 48h pra voltar a treinar o músculo, sempre tento progredir carga. Faço cerca de 12 repetições, aumento a carga pra quando começar a sentir falhar na oitava. Quando sinto que estou conseguindo chegar nas 12 repetições eu aumento e assim por diante. Mantenho meu treino por 4 a 5 semanas tentando aumentar a carga em todos exercícios, depois dessas semanas troco o treino. Lógico que o treino intenso me deixa dolorida, porém não trabalho os mesmos grupos musculares em curto tempo de descanso, e quando fico dolorida por mais de dois dias eu simplesmente não faço. Espero a recuperação.
  6. Obrigada. Atualmente minha carga no agachamento é 25 cada lado. Queria postar aqui meu treino e até foto de antes e depois, mas complicado pq a galera fala numa ironia, fico com receio de virar motivo de zoação ao invés de receber ajuda.
  7. Vou fazer o relato toda segunda. Bom, hoje faz 1 uma semana que voltei a tomar. Estou tomando 5mg de 12 em 12 horas. Sobre colaterais: estou mais irritada e somente isso. Sobre o desempenho: estou com mais força no treino e progredindo carga em todos os exercícios. Sobre a dieta: estou seguindo a risca, porém ainda estou sentindo fome, achei que era uma dieta que eu teria dificuldade de comer pela quantidade, mas não está me saciando kk
  8. Nossa acabei de ver que vc montou ai pra mim, muito obrigada ❤️❤️
  9. Muito obrigada pelas dicas. O nutricionista que passou os 3lts de água. Sobre a dieta foi ele que passou tbm, porém quando comecei a fazer ela não achei cara e estou conseguindo comer bem certinho. Sobre a ox, eu fiquei em dúvida agora, treino todos os dias, e estou tomando 5mg de 12 em 12 horas. No caso eu continuaria dessa forma?
  10. Obrigada pelas dicas. Então, quando digo situação financeira ruim não é o mesmo que estar passando fome. É em relação a fazer uma dieta cara, comprar suplementos caros. Mas comida não falta graças a Deus! Eu tenho convênio médico, minha dieta foi passada por nutri e antes de iniciar o ciclo eu fiz uma bateria de exames exatamente para acompanhar. Eu pesquisei muuito e achei que começar de forma gradual era o ideal, por isso comecei com 5mg de 12h em 12h. Na terceira semana aumentava. Treino quase 3 anos, então acredito que não seja tão cedo assim pra começar o ciclo
  11. Como recomenda então? Seria mais fácil ajudar do que criticar, não acha?
  12. Oii, até agora somente com irritabilidade e mais forças no treino.
×
×
  • Criar Novo...