Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona uso feminino


Posts Recomendados

Em 20/11/2023 em 18:05, carlosfelipe.bas disse:

 

5mg é mais que suficiente. Usaria até dia sim, dia não ou somente em dias de treino. (Eternamente)

 

 

Então foca teus recursos na dieta.

 

 

  • 3L de água é muito pra quem pesa 50kg. Pode ficar com 2 litros.
  • Carboidratos baratos: frutas, farinha de milho ou arroz, tapioca, arroz, macarrão
  • Gorduras boas baratas: pasta de amendoim, azeite, óleos de girassol/soja/milho/canola
  • Ovo acaba saindo mais caro que frango. Mas...4 ovos tem quase a mesma qtde de proteína que 100g de frango cru, porém o dobro das calorias.

 

 

Toma um presente: 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

ALIMENTO

QTDES EQUIVALENTES(PESO PRONTO)

Peito de Frango Sem Pele e Sem Osso

100g

Sobrecoxa Sem Pele e Sem Osso

100g

Filé Mignon ou Lombo Suíno

100g

Patinho, Lagarto, Peixinho, Fígado Bovino

100g

Proteína Texturizada de Soja Seca

50g

Peixe Branco Sem Pele e Sem Osso

120g

 

ALIMENTO

QTDES EQUIVALENTES(PESO PRONTO)

Tapioca

50g

Arroz Branco, Macarrão

100g

Aipim, Inhame

100g

Feijão

160g

Batata Inglesa ou Doce

250g

Pão Fatiado ou Francês

50g (2 fatias ou 1½ Francês)

 

 

 

Nossa acabei de ver que vc montou ai pra mim, muito obrigada ❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou fazer o relato toda segunda. 
Bom, hoje faz 1 uma semana que voltei a tomar. Estou tomando 5mg de 12 em 12 horas.
Sobre colaterais: estou mais irritada e somente isso.

Sobre o desempenho: estou com mais força no treino e progredindo carga em todos os exercícios.

Sobre a dieta: estou seguindo a risca, porém ainda estou sentindo fome, achei que era uma dieta que eu teria dificuldade de comer pela quantidade, mas não está me saciando kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2023 em 20:06, Izalopes disse:

Obrigada pelas dicas. Então, quando digo situação financeira ruim não é o mesmo que estar passando fome. É em relação a fazer uma dieta cara, comprar suplementos caros. Mas comida não falta graças a Deus! Eu tenho convênio médico, minha dieta foi passada por nutri e antes de iniciar o ciclo eu fiz uma bateria de exames exatamente para acompanhar. Eu pesquisei muuito e achei que começar de forma gradual era o ideal, por isso comecei com 5mg de 12h em 12h. Na terceira semana aumentava. Treino quase 3 anos, então acredito que não seja tão cedo assim pra começar o ciclo

 

É, da maneira que colocou no inicio, a impressão que deu é que a situação está realmente ruim.

Se comida não falta e consegue se manter em dieta, ótimo, só foca nos alimentos básicos e com melhor custo x benefício. 

 

Sobre pesquisar "muuito", a gente sabe que não foi bem assim né, se tivesse pesquisado "muuito" mesmo, saberia que além de ser uma dose alta, o risco de ter um produto falsificado e/ou adulterado, além de não fazer sentido essa pirâmide de doses.

 

E ser cedo ou não pra começar a usar drogas é muito relativo, treinar há 3 anos não significa que é alguém experiente. Para isso, existem algumas razões que podem estimar o grau de treinamento do indivíduo e, particularmente, gosto de usar as cargas no agachamento livre. Se tiver agachando com, ao menos, 1,5x o seu peso corporal, podemos começar a pensar em níveis mais avançados de treinamento. 

 

De qualquer forma, desejo boa sorte.

Editado por AlemãoVazquez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2023 em 20:06, Izalopes disse:

Eu pesquisei muuito e achei que começar de forma gradual era o ideal, por isso comecei com 5mg de 12h em 12h. Na terceira semana aumentava. Treino quase 3 anos, então acredito que não seja tão cedo assim pra começar o ciclo

pesquisou muito!, entendi kkk..

 

 

ideia, 5mg antes do treino 2 horas.... se não tiver colateral exacerbados migra para 10mg e mantém. 8 semanas no maximo...

 

sobre suplementos caros, desnecessários. uma alimentação balanceada vai suprir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reveja treinar todo dia, se treina todo dia e ta "deboa" vc treina fofo.

 

5 dias na semana e cardio de 4~5x na semana estão de bom tamanho. Musculo cresce no descanso, se vc não descansar como quer que seu corpo responda aos treinos?

Editado por mzampieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2023 em 08:37, AlemãoVazquez disse:

treinar há 3 anos não significa que é alguém experiente.

ela treina tsd, ai já vemos que ela não tem uma boa experiência em treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2023 em 08:37, AlemãoVazquez disse:

 

É, da maneira que colocou no inicio, a impressão que deu é que a situação está realmente ruim.

Se comida não falta e consegue se manter em dieta, ótimo, só foca nos alimentos básicos e com melhor custo x benefício. 

 

Sobre pesquisar "muuito", a gente sabe que não foi bem assim né, se tivesse pesquisado "muuito" mesmo, saberia que além de ser uma dose alta, o risco de ter um produto falsificado e/ou adulterado, além de não fazer sentido essa pirâmide de doses.

 

E ser cedo ou não pra começar a usar drogas é muito relativo, treinar há 3 anos não significa que é alguém experiente. Para isso, existem algumas razões que podem estimar o grau de treinamento do indivíduo e, particularmente, gosto de usar as cargas no agachamento livre. Se tiver agachando com, ao menos, 1,5x o seu peso corporal, podemos começar a pensar em níveis mais avançados de treinamento. 

 

De qualquer forma, desejo boa sorte.

Obrigada. Atualmente minha carga no agachamento é 25 cada lado. Queria postar aqui meu treino e até foto de antes e depois, mas complicado pq a galera fala numa ironia, fico com receio de virar motivo de zoação ao invés de receber ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2023 em 09:43, projetohuck2 disse:

pesquisou muito!, entendi kkk..

 

 

ideia, 5mg antes do treino 2 horas.... se não tiver colateral exacerbados migra para 10mg e mantém. 8 semanas no maximo...

 

sobre suplementos caros, desnecessários. uma alimentação balanceada vai suprir.

 

Obrigada, irei seguir a recomendação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2023 em 10:03, mzampieri disse:

reveja treinar todo dia, se treina todo dia e ta "deboa" vc treina fofo.

 

5 dias na semana e cardio de 4~5x na semana estão de bom tamanho. Musculo cresce no descanso, se vc não descansar como quer que seu corpo responda aos treinos?

Vamos lá, me expressei errado. De segunda a sábado eu treino musculação, no domingo vou ao parque fazer uma corrida leve ou um pedal curto apenas para gastar energia. Durante a semana eu não treino fofo, espero o descanso de 48h pra voltar a treinar o músculo, sempre tento progredir carga. Faço cerca de 12 repetições, aumento a carga pra quando começar a sentir falhar na oitava. Quando sinto que estou conseguindo chegar nas 12 repetições eu aumento e assim por diante. Mantenho meu treino por 4 a 5 semanas tentando aumentar a carga em todos exercícios, depois dessas semanas troco o treino. Lógico que o treino intenso me deixa dolorida, porém não trabalho os mesmos grupos musculares em curto tempo de descanso, e quando fico dolorida por mais de dois dias eu simplesmente não faço. Espero a recuperação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2023 em 11:07, Izalopes disse:

Vamos lá, me expressei errado. De segunda a sábado eu treino musculação, no domingo vou ao parque fazer uma corrida leve ou um pedal curto apenas para gastar energia. Durante a semana eu não treino fofo, espero o descanso de 48h pra voltar a treinar o músculo, sempre tento progredir carga. Faço cerca de 12 repetições, aumento a carga pra quando começar a sentir falhar na oitava. Quando sinto que estou conseguindo chegar nas 12 repetições eu aumento e assim por diante. Mantenho meu treino por 4 a 5 semanas tentando aumentar a carga em todos exercícios, depois dessas semanas troco o treino. Lógico que o treino intenso me deixa dolorida, porém não trabalho os mesmos grupos musculares em curto tempo de descanso, e quando fico dolorida por mais de dois dias eu simplesmente não faço. Espero a recuperação. 

ótimo, então toca o barco! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...