Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona uso feminino


Posts Recomendados

Olá, vim deixar meu relato com uso de oxandrolona.

Treino vai fazer 3 anos, mas era um treino fofo kk com o tempo fui aprendendo mais, obtendo consciência corporal, estudando e aprendendo a treinar e depois de 2 anos comecei realmente a treinar certo, porém nesse último ano passei por problemas, fiquei sem ânimo pra continuar e parei por uns 4 meses, esse tempo que fiquei parada piorou tudo, depressão, ansiedade, auto estima ja nem existia mais, decidi voltar a treinar, nesse tempo que voltei eu ganhei uma oxandrolona e resolvi iniciar o ciclo, pra ver se eu me sentia melhor com meu corpo. Então vou contando meu relato aqui.

 

Tenho 27 anos.

Minha altura é 1.53 e peso 48 quilos (antes de começar a treinar pesava 39  quilos).

sobre alimentação estava tentando comer o máximo e de tudo pra ganhar peso, porém notei espinhas e celulite, então decidi seguir uma dieta bem mais saudável com carboidratos limpos. Deixarei em baixo detalhada.

 

Eu iniciei o ciclo no dia 16/10. Comecei a primeira semana com 5mg, segunda semana com 10mg e na terceira semana com 10mg. Na metade da terceira semana tive que parar pra tomar antibiótico pois estava com uma inflamação. Terminei o uso do antibiótico. Esperei 3 dias e voltei tudo do começo. Mas dessa vez vou fazer assim:

Primeira e segunda semana 10mg. (5mg de 12h em 12h)

Terceira e quarta e quinta semana 20mg. (10mg de 12h em 12h)

Sexta e sétima semana como tpc, vi que era preciso ir abaixando as doses para evitar colaterais ate o completo desmame. Então volto a tomar 10mg , depois 5mg e paro.


 

minha nova dieta:

• pela manhã: pão francês com dois ovos, vitamina com banana, hipercalorico e leite desnatado.

• lanche rápido: iogurte zero com 30g de whey e uma fruta.

• almoço: arroz 120g feijão 90g legumes 100g frango 120g

•lanche da tarde: açaí com granola, banana e whey 30g ou tapioca com ovo e uma fruta

• janta mesmo que do almoço 

• ceia: chocolate meio amargo um pedaço e cha de camomila

3Lt DE ÁGUA POR DIA.

 
vou deixar fotos aqui somente de lado e costas pois sou muuito tatuada e de frente foi impossível remover elas com edição kkk e como tenho muito conhecidos que entram aqui não queria me expor.

 

 

Editado por Izalopes
Melhorei o texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/11/2023 em 12:26, Izalopes disse:

Olá, vim deixar meu relato com uso de oxandrolona.

Treino vai fazer 3 anos, mas era um treino fofo kk com o tempo fui aprendendo mais, obtendo consciência corporal, estudando e aprendendo a treinar e depois de 2 anos comecei realmente a treinar certo, porém nesse último ano passei por problemas, fiquei sem ânimo pra continuar e parei por uns 4 meses, esse tempo que fiquei parada piorou tudo, depressão, ansiedade, auto estima ja nem existia mais, decidi voltar a treinar, nesse tempo que voltei eu ganhei uma oxandrolona e resolvi iniciar o ciclo, pra ver se eu me sentia melhor com meu corpo. Então vou contando meu relato aqui e como estou passando por uma crise financeira espero ter um suporte sobre informações aqui.

 

Tenho 27 anos, 2 filhos.

Minha altura é 1.53 e peso 48 quilos (antes de começar a treinar pesava 39  quilos).

sobre alimentação estava tentando comer o máximo e de tudo pra ganhar peso, porém notei espinhas e celulite, então decidi seguir uma dieta bem mais saudável com carboidratos limpos. Deixarei em baixo detalhada.

 

Eu iniciei o ciclo no dia 16/10. Comecei a primeira semana com 5mg, segunda semana com 10mg e na terceira semana com 10mg. Na metade da terceira semana tive que parar pra tomar antibiótico pois estava com uma inflamação. Terminei o uso do antibiótico. Esperei 3 dias e voltei tudo do começo. Mas dessa vez vou fazer assim:

Primeira semana 10mg.

Segunda semana 10mg.

Terceira semana 20mg.

Quarta semana 20mg

Quinta semana 10mg.

Sexta semana 10mg.


 

minha nova dieta:

• pela manhã: pão francês com dois ovos, vitamina com banana, hipercalorico e leite desnatado.

• lanche rápido: iogurte zero com 30g de whey e uma fruta.

• almoço: arroz 120g feijão 90g legumes 100g frango 120g

•lanche da tarde: açaí com granola, banana e whey 30g ou tapioca com ovo e uma fruta

• janta mesmo que do almoço 

• ceia: chocolate meio amargo um pedaço e cha de camomila

3Lt DE ÁGUA POR DIA.

 

muitas vezes não consigo seguir a risca pq estou passando por uma situação péssima financeira, então quando falta frango por exemplo, eu substituo por ovo, porém não sei a quantidade que devo comer, sobre o whey e o hipercalórico, eu ganhei eles ja na metade então quando acabar eu consigo substituir por algum alimento barato?

 
vou deixar fotos aqui somente de lado e costas pois sou muuito tatuada e de frente foi impossível remover elas com edição kkk e como tenho muito conhecidos que entram aqui não queria me expor.

 

 

Como está?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2023 em 12:26, Izalopes disse:

Olá, vim deixar meu relato com uso de oxandrolona.

Treino vai fazer 3 anos, mas era um treino fofo kk com o tempo fui aprendendo mais, obtendo consciência corporal, estudando e aprendendo a treinar e depois de 2 anos comecei realmente a treinar certo, porém nesse último ano passei por problemas, fiquei sem ânimo pra continuar e parei por uns 4 meses, esse tempo que fiquei parada piorou tudo, depressão, ansiedade, auto estima ja nem existia mais, decidi voltar a treinar, nesse tempo que voltei eu ganhei uma oxandrolona e resolvi iniciar o ciclo, pra ver se eu me sentia melhor com meu corpo. Então vou contando meu relato aqui e como estou passando por uma crise financeira espero ter um suporte sobre informações aqui.

 

Tenho 27 anos, 2 filhos.

Minha altura é 1.53 e peso 48 quilos (antes de começar a treinar pesava 39  quilos).

sobre alimentação estava tentando comer o máximo e de tudo pra ganhar peso, porém notei espinhas e celulite, então decidi seguir uma dieta bem mais saudável com carboidratos limpos. Deixarei em baixo detalhada.

 

Eu iniciei o ciclo no dia 16/10. Comecei a primeira semana com 5mg, segunda semana com 10mg e na terceira semana com 10mg. Na metade da terceira semana tive que parar pra tomar antibiótico pois estava com uma inflamação. Terminei o uso do antibiótico. Esperei 3 dias e voltei tudo do começo. Mas dessa vez vou fazer assim:

Primeira semana 10mg.

Segunda semana 10mg.

Terceira semana 20mg.

Quarta semana 20mg

Quinta semana 10mg.

Sexta semana 10mg.


 

minha nova dieta:

• pela manhã: pão francês com dois ovos, vitamina com banana, hipercalorico e leite desnatado.

• lanche rápido: iogurte zero com 30g de whey e uma fruta.

• almoço: arroz 120g feijão 90g legumes 100g frango 120g

•lanche da tarde: açaí com granola, banana e whey 30g ou tapioca com ovo e uma fruta

• janta mesmo que do almoço 

• ceia: chocolate meio amargo um pedaço e cha de camomila

3Lt DE ÁGUA POR DIA.

 

muitas vezes não consigo seguir a risca pq estou passando por uma situação péssima financeira, então quando falta frango por exemplo, eu substituo por ovo, porém não sei a quantidade que devo comer, sobre o whey e o hipercalórico, eu ganhei eles ja na metade então quando acabar eu consigo substituir por algum alimento barato?

 
vou deixar fotos aqui somente de lado e costas pois sou muuito tatuada e de frente foi impossível remover elas com edição kkk e como tenho muito conhecidos que entram aqui não queria me expor.

 

 

 

Moça, sinceramente, a vida de uma pessoa que quer usar hormônios não deve ser financeiramente desestabilizada.

 

Hormônios custam caro, dieta custa caro e se não tem um convênio médico, fica mais caro ainda. Dito isso, meu conselho é pra você segurar a onda um pouco e focar em fazer o que dá pra fazer no momento, sem exageros, sem invenções. 

 

Nitidamente você não entende muito, logo o risco de dar merda é grande. 

 

Sobre a dieta, já que precisa ser o mais básico possível e mais barato, recomendo arroz, feijão, frango e aveia. É o que temos de mais em conta e vai trazer resultados, desde que a dieta esteja planejada e seja seguida adequadamente. 

 

Sei lá, se a situação está ruim, tenta vender essa ox e foca mais na dieta, quando melhorar você planeja novamente e faz um protocolo melhorado.

 

Não se esqueça que tens dois filhos, essas aventuras imprudentes podem custar mais caro do que imagina. Cuidado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2023 em 12:26, Izalopes disse:

Minha altura é 1.53 e peso 48 quilos (antes de começar a treinar pesava 39  quilos).

 

5mg é mais que suficiente. Usaria até dia sim, dia não ou somente em dias de treino. (Eternamente)

 

Em 19/11/2023 em 12:26, Izalopes disse:

como estou passando por uma crise financeira espero ter um suporte sobre informações aqui.

 

Então foca teus recursos na dieta.

 

Em 19/11/2023 em 12:26, Izalopes disse:

minha nova dieta:

• pela manhã: pão francês com dois ovos, vitamina com banana, hipercalorico e leite desnatado.

• lanche rápido: iogurte zero com 30g de whey e uma fruta.

• almoço: arroz 120g feijão 90g legumes 100g frango 120g

•lanche da tarde: açaí com granola, banana e whey 30g ou tapioca com ovo e uma fruta

• janta mesmo que do almoço 

• ceia: chocolate meio amargo um pedaço e cha de camomila

3Lt DE ÁGUA POR DIA.

 

muitas vezes não consigo seguir a risca pq estou passando por uma situação péssima financeira, então quando falta frango por exemplo, eu substituo por ovo, porém não sei a quantidade que devo comer, sobre o whey e o hipercalórico, eu ganhei eles ja na metade então quando acabar eu consigo substituir por algum alimento barato?

 

  • 3L de água é muito pra quem pesa 50kg. Pode ficar com 2 litros.
  • Carboidratos baratos: frutas, farinha de milho ou arroz, tapioca, arroz, macarrão
  • Gorduras boas baratas: pasta de amendoim, azeite, óleos de girassol/soja/milho/canola
  • Ovo acaba saindo mais caro que frango. Mas...4 ovos tem quase a mesma qtde de proteína que 100g de frango cru, porém o dobro das calorias.

 

 

Toma um presente: 

 

Spoiler

 

 

 

ALIMENTO

QTDES EQUIVALENTES(PESO PRONTO)

Peito de Frango Sem Pele e Sem Osso

100g

Sobrecoxa Sem Pele e Sem Osso

100g

Filé Mignon ou Lombo Suíno

100g

Patinho, Lagarto, Peixinho, Fígado Bovino

100g

Proteína Texturizada de Soja Seca

50g

Peixe Branco Sem Pele e Sem Osso

120g

 

ALIMENTO

QTDES EQUIVALENTES(PESO PRONTO)

Tapioca

50g

Arroz Branco, Macarrão

100g

Aipim, Inhame

100g

Feijão

160g

Batata Inglesa ou Doce

250g

Pão Fatiado ou Francês

50g (2 fatias ou 1½ Francês)

 

 

 

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2023 em 17:46, AlemãoVazquez disse:

 

Moça, sinceramente, a vida de uma pessoa que quer usar hormônios não deve ser financeiramente desestabilizada.

 

Hormônios custam caro, dieta custa caro e se não tem um convênio médico, fica mais caro ainda. Dito isso, meu conselho é pra você segurar a onda um pouco e focar em fazer o que dá pra fazer no momento, sem exageros, sem invenções. 

 

Nitidamente você não entende muito, logo o risco de dar merda é grande. 

 

Sobre a dieta, já que precisa ser o mais básico possível e mais barato, recomendo arroz, feijão, frango e aveia. É o que temos de mais em conta e vai trazer resultados, desde que a dieta esteja planejada e seja seguida adequadamente. 

 

Sei lá, se a situação está ruim, tenta vender essa ox e foca mais na dieta, quando melhorar você planeja novamente e faz um protocolo melhorado.

 

Não se esqueça que tens dois filhos, essas aventuras imprudentes podem custar mais caro do que imagina. Cuidado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2023 em 19:58, Izalopes disse:

 

Obrigada pelas dicas. Então, quando digo situação financeira ruim não é o mesmo que estar passando fome. É em relação a fazer uma dieta cara, comprar suplementos caros. Mas comida não falta graças a Deus! Eu tenho convênio médico, minha dieta foi passada por nutri e antes de iniciar o ciclo eu fiz uma bateria de exames exatamente para acompanhar. Eu pesquisei muuito e achei que começar de forma gradual era o ideal, por isso comecei com 5mg de 12h em 12h. Na terceira semana aumentava. Treino quase 3 anos, então acredito que não seja tão cedo assim pra começar o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2023 em 18:05, carlosfelipe.bas disse:

 

5mg é mais que suficiente. Usaria até dia sim, dia não ou somente em dias de treino. (Eternamente)

 

 

Então foca teus recursos na dieta.

 

 

  • 3L de água é muito pra quem pesa 50kg. Pode ficar com 2 litros.
  • Carboidratos baratos: frutas, farinha de milho ou arroz, tapioca, arroz, macarrão
  • Gorduras boas baratas: pasta de amendoim, azeite, óleos de girassol/soja/milho/canola
  • Ovo acaba saindo mais caro que frango. Mas...4 ovos tem quase a mesma qtde de proteína que 100g de frango cru, porém o dobro das calorias.

 

 

Toma um presente: 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

ALIMENTO

QTDES EQUIVALENTES(PESO PRONTO)

Peito de Frango Sem Pele e Sem Osso

100g

Sobrecoxa Sem Pele e Sem Osso

100g

Filé Mignon ou Lombo Suíno

100g

Patinho, Lagarto, Peixinho, Fígado Bovino

100g

Proteína Texturizada de Soja Seca

50g

Peixe Branco Sem Pele e Sem Osso

120g

 

ALIMENTO

QTDES EQUIVALENTES(PESO PRONTO)

Tapioca

50g

Arroz Branco, Macarrão

100g

Aipim, Inhame

100g

Feijão

160g

Batata Inglesa ou Doce

250g

Pão Fatiado ou Francês

50g (2 fatias ou 1½ Francês)

 

 

 

Muito obrigada pelas dicas. O nutricionista que passou os 3lts de água. Sobre a dieta foi ele que passou tbm, porém quando comecei a fazer ela não achei cara e estou conseguindo comer bem certinho. Sobre a ox, eu fiquei em dúvida agora, treino todos os dias, e estou tomando 5mg de 12 em 12 horas. No caso eu continuaria dessa forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...