Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação sobre bulking


kenpach-zaraki
Ir para solução Solucionado por Won.Personal ,

Posts Recomendados

Publicidade

  • Solução

Irmão ontem te respondi de forma curta por que tava sem tempo mas consegui um tempinho a mais hoje aqui vou te montar a base de um planejamento você pode se basear nele para sua dieta (não vai ser algo individualizado como em uma consultoria por exemplo mas vai te dar um norte melhor que a sua dieta atual)

 

Café da manhã:

3 ovos cozidos

Cafe com leite e adoçante

1 fatia de pão de forma com 20 gramas de peito de peru e 20 gramas de queijo mussarela

Lanche da manhã:

200 gramas de abacaxi ou mamão

1 copo de iogurte natural (se for de facil acesso a você recomendo incluir um pouco daqueles pó de suco clight nesse iorgute fica top)

Almoço: 

150g de frango grelhado

230g de arroz branco cozido

100g de legumes cozidos

Lanche da tarde:

2 bananas 

1 iorgute grego sabor fruta da sua pref 

40 gramas de aveia

Canela a gosto

Jantar:

150g de carne moída

200g de arroz ou 400 gramas de batata inglesa 

100g de vegetais assados

Pós treino:

Chocolate de sua preferencia snickers kit kat etc...

ou

55 gramas de cereal nescau ball ou aquele amarelo (esqueci o nome)

200 ml de leite desnatado ou 130 integral

20 g de whey

200 gramas de abacaxi ou mamão

 

Total de calorias: 3440

 

Suas calorias iram cair drasticamente comparado ao que vc vinha fazendo mas aquela quantidade de calorias é realmente desnecessaria pro seu porte atual 

eu aproximadamente chego a 4700 kcal em off season (meu peso max varia entre 116 117 bem lasanho em fim de bulk)

E eu sou alguem com 35 kg a mais que você então o que quero dizer é que você iria ficar gordo se seguir o que esta fazendo por muito tempo

 

Entendo a empolgação quando eu comecei eu presuntava todas minhas ref com azeite pra subir as calorias pq não conseguia comer e tinha ansia em ficar maior porém isso só atrasa o processo

 

Se precisar de qualquer ajuda com treino e dieta minha dm ta aberta pra você irmãozinho deus te abençoe

 

Abraços

-Won

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...