Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remada

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Remada's post in Ajuda para recomeçar was marked as the answer   
    Legal. Parece bom. Teste e veja como evolui. Mais uma coisa: se faz o cardio junto com o treino de musculação, recomendo fazer a musculação antes do cardio.
    Sucesso!
  2. Remada's post in Dúvidas sobre alguns exercícios do meu treino FB was marked as the answer   
    Bom dia. O Pulley eh um bom substituto para a barra fixa. Sugestões: 1. Esse tal pulley costas com triângulo parece pior que pulley costas com barra. Troque por uma remada com triângulo, qua vai trabalhar o miolo das costas e biceps. Sera um bom complemento para o pulley do treino A. 2: no treino B, tire o desenvolvimento. Esse eh um exercício com foco em deltóide anterior, qua ja eh bem trabalhado nos supinos, principalmente no supino inclinado. Nao fara falta, e te dara tempo para fazer abdomen e panturrilha. No treino A escolha entre o desenvolvimento com barra ou halteres.
    Acho que o crucifixo invertido e peck deck invertido sao muito parecidos em termos de trabalho muscular. Fazer um trabalho de deltoide posterior unilateral na polia eh uma boa alternativa. 
    Por último: procure fazer uns exercícios para os músculos do manguito rotador de vez em quando. Eles ajudam a proteger o ombro. 
×
×
  • Criar Novo...