Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Masteron Femino.


Ir para solução Solucionado por Juliana Barberino ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/10/2023 em 18:21, Juliana Barberino disse:

Oi gente!

Qual o tempo ideal de um ciclo de masteron para mulheres?

 

Encontrei informações de até 6 semanas para homens. Mas pra mulheres, não consegui muita informação sobre. 

 

São tantas variáveis que assim n tem como te responder.

 

Objetivo, como está o shape, como está a dieta, tem que contar mais de si e do que espera pra alguém poder te responder qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2023 em 18:39, Vitor_Maromba disse:

 

São tantas variáveis que assim n tem como te responder.

 

Objetivo, como está o shape, como está a dieta, tem que contar mais de si e do que espera pra alguém poder te responder qualquer coisa.

Objetivo volume muscular com baixo percentual de gordura e/ou sem retenção.
 

Estou finalizando uma ampola de 10ml de masterom. Ciclando com Bold.

 

Até o momento estou ótima, sem colaterais irrelevantes. Apenas libido um pouco mais elevada e pouquíssimas espinhas novas apenas atrás da orelha e nuca.
 

Faço acompanhamento nutricional e estou nas últimas semanas da dieta com 3100 calorias. Na próxima consulta começarei a baixar calorias. 
 

frequento musculação a 17 anos. Tenho 33 anos hoje. Tenho um filho de 4 anos e voltei a treinar 4 meses após o parto cesárea. De lá pra cá, sem falhar na musculação. Mesmo com a pandemia continuei treinando em casa. 
 

Tenho 1,65 de altura e hoje peso 76kg com 20% de gordura. 
 

Não é meu primeiro ciclo. Ja ciclei outras vezes com stano e oxandrolona. Com bastante tempo de um ciclo pra outro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2023 em 20:10, Juliana Barberino disse:

Objetivo volume muscular com baixo percentual de gordura e/ou sem retenção.
 

Estou finalizando uma ampola de 10ml de masterom. Ciclando com Bold.

 

Até o momento estou ótima, sem colaterais irrelevantes. Apenas libido um pouco mais elevada e pouquíssimas espinhas novas apenas atrás da orelha e nuca.
 

Faço acompanhamento nutricional e estou nas últimas semanas da dieta com 3100 calorias. Na próxima consulta começarei a baixar calorias. 
 

frequento musculação a 17 anos. Tenho 33 anos hoje. Tenho um filho de 4 anos e voltei a treinar 4 meses após o parto cesárea. De lá pra cá, sem falhar na musculação. Mesmo com a pandemia continuei treinando em casa. 
 

Tenho 1,65 de altura e hoje peso 76kg com 20% de gordura. 
 

Não é meu primeiro ciclo. Ja ciclei outras vezes com stano e oxandrolona. Com bastante tempo de um ciclo pra outro. 

 

Poder anabólico do masteron eh baixíssimo, ainda assim entrando em cutting pra definir não eh anabolismo o foco, já que não haverá superavit calórico, e sim somente segurar a mm enquanto desce o bf. Ganhos não haverão, preservação de mm sim.

Retenção será baixa pelo poder antiesteogenico da droga,  mas vale lembrar que o principal ponto de controle de retenção eh a dieta simplesmente.

 

Como não haverá hipertrofia, a dose pode ser baixa.

 

Referente as 6 semanas, depende de qual bf vc quer colocar. Após descer ateh uns 17-16% um clembuterol pra auxiliar na queima de gordura entraria bem.

 

Resumindo, em cutting despreze ganhos, contente se em somente segurar a massa magra adquirida e mandar a gordura advinda do bulk embora.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2023 em 20:24, Vitor_Maromba disse:

 

Poder anabólico do masteron eh baixíssimo, ainda assim entrando em cutting pra definir não eh anabolismo o foco, já que não haverá superavit calórico, e sim somente segurar a mm enquanto desce o bf. Ganhos não haverão, preservação de mm sim.

Retenção será baixa pelo poder antiesteogenico da droga,  mas vale lembrar que o principal ponto de controle de retenção eh a dieta simplesmente.

 

Como não haverá hipertrofia, a dose pode ser baixa.

 

Referente as 6 semanas, depende de qual bf vc quer colocar. Após descer ateh uns 17-16% um clembuterol pra auxiliar na queima de gordura entraria bem.

 

Resumindo, em cutting despreze ganhos, contente se em somente segurar a massa magra adquirida e mandar a gordura advinda do bulk embora.

 

Abraço.

Na verdade eu ja estou quase finalizando 6 semanas de ciclo do masteron, com a Boldenona. Durante o superávit de atualmente! 

Vou começar a entrar em cutting semana que vem e estou em dúvida se pode estender o ciclo com Masteron, por mais 6 semanas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2023 em 20:52, Juliana Barberino disse:

Na verdade eu ja estou quase finalizando 6 semanas de ciclo do masteron, com a Boldenona. Durante o superávit de atualmente! 

Vou começar a entrar em cutting semana que vem e estou em dúvida se pode estender o ciclo com Masteron, por mais 6 semanas! 

 

Se nestas últimas semanas não apresentou nenhum colateral relevante com o uso das duas drogas, saindo a bold pode manter a mesma dose que já vem usando de masteron e não deve haver problemas.

 

Eu particularmente não gosto de períodos tão curtos de bulk e logo em seguida meter um cutting. Os períodos de ganhos devem ser maiores pois construir massa magra eh mais difícil, depois de construir mm mandar gordura embora eh passeio no parque.

 

20% o bf não está extremamente elevado, eu partiria pra uma manutenção pra consolidar oque veio de mm, e mais próximo do verão somente em dar uma enxugada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2023 em 22:20, MadrugaDentista disse:

Porque masteron? 
 

eu iria de primo, deca, hemo nessa ordem antes de pensar em masteron

 

 

 

 

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10mg de oxandrolona/dia, baixa as kcal para manutenção e segura por umas 4 semanas assim. Se a ox for de boa qualidade, dá pra manter até 5mg, apenas para segurar massa mesmo. Particularmente eu preferiria que ficasse em manutenção até a bold sair do corpo, pois um dos efeitos dela (e esse pode ser benéfico ou não) é a fome, quando se está comendo muito, ótimo, mas quando começar a baixar as kcal e ela circulando na corrente ainda, você vai sofrer e não vai conseguir sustentar a dieta com o déficit.

 

Como o @Vitor_Maromba falou, sair de bulking direto pro cutting pode ser um tiro no pé. O que foi conquistado durante o bulking não será consolidado, vai perder mais do que deveria e terá de usar mais drogas pra conseguir manter e pra isso a saúde vai pro caralho.

 

Na minha opinião você está um pouco ansiosa e apressada demais, já emendando uma droga atrás da outra, sai do bulking direto pro cutting, etc. Pega leve, as drogas aceleram em algum grau os processos fisiológicos, mas nem tanto, o corpo precisa de tempo pra consolidar as novas realidades impostas. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...