Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experts em Montar treino


Lampeduza

Posts Recomendados

Estou procurando uma ficha de treino boa pra ganho de massa. Pra facilitar, enviei a foto das fichas em branco abaixo..

 

(treino faz 4 anos, peguei firme este ano, depois de ter uma perda de peso e mais tempo.) N é fake

 

Agradeço de coração toda ajuda..

 

 

Info:

Altura: 1,80m

Idade: 23 anos

Peso: 58kgs

 

Meu MMC normal é 60kgs

 

 

Fichas:

 

spacer.png

 

spacer.png

 

Ft:

 

spacer.png

Editado por Lampeduza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/09/2023 em 12:40, tmz disse:

Treina a 4 anos?
Se não for fake, melhor treino pra você é comer bastante arroz, feijão, macarrão... 

 

 

Eu tive perda de peso, treinava pouco. Tinha Pouco tempo, agora estou firme, comendo de tudo.

 

 

 

Editado por Lampeduza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assumindo que não seja fake, você precisa focar mais na comida mesmo do que no treino cara. Pega algum treino de exemplo do site caso não tenha conhecimento e foque na progressão de carga e descanso.

 

Mas seu corpo/saúde/força só vai mudar se você comer, você tá muito abaixo do peso pra sua altura. Eu sou da galera que não conseguia ganhar peso de forma alguma também e o principal ponto é se enganar achando que come bem. Pesa sua comida e tenta alcançar um superavit minimo que seja. Use algum material aqui do fórum para ver quantas calorias precisa consumir, pesa e bate isso diariamente.

 

Coma bastante fibra, frutas, verduras, legumes, porque se tentar meter massa/arroz/frango pra dentro sem isso vai virar tudo diarreia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmãozinho, sendo honesto com você: um ''treino brutal'', cheio de exercícios extravagantes, voce nao aguentará... Voce nao tem massa para isso.

Faz o básico. O básico funciona. Faz os supinos, crossover, crucifixos pra peito.

Elevaçoes lateral e frontal e desenvolvimento pra ombros.

Rosca direta, rosca scott e martelo pra biceps.

Triceps na polia, corda, frances ou testa.

Costa, remada baixa, pulley frente, remada articulada, cavalinho, etc.

Perna faz flexora, extensora, agachamento, leg etc.

 

Ai vai progredindo as cargas em todos os exercicios, e come mais, também (claro).

Esquece essa de treino brutal. Treino brutal é o que exige o máximo de você e te dá frutos. Treino brutal é o treino que funciona para você.

 

 

Na academia que voce frequenta, o personal nao faz uma ficha para os alunos nao?

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lampeduza mudou o título para Experts em Montar treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...