Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cooper ou Alpha pharma?


Posts Recomendados

To pensando e usar uma dessas duas ou landerlan. Qual acham mais confiável? Poderiam me falar qual o instagram oficial da cooper e alpha? Pois ta cheio de insta dando golpe, poderiam me indicar o insta original? 

Ps: nao estou pedindo pra ninguem aqui me vender nada e espero nao estar infringindo nenhuma regra, apenas se podem me passar o instagram deles. Só isso.

Grato

Editado por marinho joga facil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/09/2023 em 17:32, marinho joga facil disse:

Poderiam me falar qual o instagram oficial da cooper e alpha?

Meu mano não existe instagram oficial e se existisse não teria contato de venda...

O mesmo vale pra Landerlan, só a linha de suplementos deles tem conta no Instagram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram, não existe Instagram oficial de nenhum laboratório. Esses que se dizem oficial é só um fornecedor que criou um Instagram pra se passar por contato oficial pra vender os produtos dele. 

Cooper e Alpha são equivalentes quanto à qualidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu tem grana pra gastar com isso sem se preocupar eu iria de Alpha Pharma e em seguida Cooper, podem ser falsificadas? Sim, mas pelo fato de todos os produtos serem por ampolas o trampo pra isso exige um maquinário específico e não é tão artesanal igual lacrar um bujão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai por mim, se tu não puder ir no PY pegar de um revendedor OFICIAL de lá, foge. Essa merda é tão falsificada que deve ta sendo subdosado com mijo de égua. 

Procure um bom contato que venda Alpha e Cooper e desembolsa uma grana a mais e não tenha dor de cabeça.

PS: Já usei um enantato da Landerlan Gold, 500mg semana bateu só 1400 de testo no exame e todo spot que eu aplicava ficava avermelhado e dolorido por uns 5 dias, e detalhe, peguei de um contato "FAMOSO" que revende marcas caras também.

Editado por Kito_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alpha é a melhor entre as citadas. Se fosse classificar eu colocaria como TOP 1 Alpha; TOP 2 Cooper; e TOP 3 Landerlan.

 

Laboratórios mais sofisticados conseguem uma melhor pureza do princípio ativo que por consequência gera mais potência do medicamento. (Isso vale para qualquer medicamento, essa parada de remédio genérico, o nome já diz tudo é genérico, não é igual).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2023 em 22:09, Kito_ disse:

Vai por mim, se tu não puder ir no PY pegar de um revendedor OFICIAL de lá, foge. Essa merda é tão falsificada que deve ta sendo subdosado com mijo de égua. 

Procure um bom contato que venda Alpha e Cooper e desembolsa uma grana a mais e não tenha dor de cabeça.

PS: Já usei um enantato da Landerlan Gold, 500mg semana bateu só 1400 de testo no exame e todo spot que eu aplicava ficava avermelhado e dolorido por uns 5 dias, e detalhe, peguei de um contato "FAMOSO" que revende marcas caras também.

 

As indicações dos "famosos" nitidamente são porcaria, acho que por pagarem comissão pros caras, salário, sei lá mais o que, vendem falsificado pra tentar balancear os custos.

 

Uso Landerlan tem bastante tempo e nunca tive problemas, e já usei praticamente todos os fármacos da Landerlan.

 

Em 13/09/2023 em 17:32, marinho joga facil disse:

To pensando e usar uma dessas duas ou landerlan. Qual acham mais confiável? Poderiam me falar qual o instagram oficial da cooper e alpha? Pois ta cheio de insta dando golpe, poderiam me indicar o insta original? 

Ps: nao estou pedindo pra ninguem aqui me vender nada e espero nao estar infringindo nenhuma regra, apenas se podem me passar o instagram deles. Só isso.

Grato

 

Tem que encontrar uma fonte boa e arriscar, qualquer uma das 3 se não for falsificado vai bater ok, o problema que risco de falsificação tem com todas, até durateston de farmácia teve problema com falsificação.

 

Em 13/09/2023 em 20:35, somedieyoung_ disse:

Se tu tem grana pra gastar com isso sem se preocupar eu iria de Alpha Pharma e em seguida Cooper, podem ser falsificadas? Sim, mas pelo fato de todos os produtos serem por ampolas o trampo pra isso exige um maquinário específico e não é tão artesanal igual lacrar um bujão.

 

Isso é uma verdade, mais trabalhoso de falsificar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2023 em 20:35, somedieyoung_ disse:

Alpha Pharma e em seguida Cooper, podem ser falsificadas? Sim, mas pelo fato de todos os produtos serem por ampolas o trampo pra isso exige um maquinário específico e não é tão artesanal igual lacrar um bujão.

esteroides é um negocio milionário hj em dia tudo é fácil pra eles, muito dinheiro e custo extremamente baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...