Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Projeto pra deixar de ser um frango


Frangaroto

Posts Recomendados

Em 05/09/2023 em 23:07, Gabriel meneghin disse:

Cara, eu gosto de fazer a remada curvada como primeiro exercício por achar mais facil de ''atingir'' a dorsal com ela enquanto a musculatura ainda não recebeu nenhum estímulo, e faço com reps mais baixas e mais carga, no seu caso voce pode fazer esse teste e deixar o pulldown como terceiro exercício pra dorsal (pulldown eu também acho bem mais fácil ter a conexao mente-músculo em comparação com a uma remada baixa ou uma puxada alta) que ja vai estar fadigada e voce vai terminar de espancar ela

Beleza mano, vou ver se encaixo ela como primeiro exercício então, ai vou pra puxada alta, após isso remada baixa com triângulo, e então pulldown

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualização : sigo treinando normal, só tive um pequeno problema semana passada em que consegui ir treinar somente dois dias, fiz meu treino A e B, voltei a treinar ontem, segunda feira, fiz meu treino A, não estava me sentindo mto bem, estava com mal estar e me sentindo fraco, o treino foi bem ruim, fiz nem metade do treino e tive que ir embora da academia, agora irei dormir, e de manhã cedo ir treinar… foco no progresso 💪

 

obs: tô vendo como faço pra tentar postar algumas fotos do shape, mais futuramente trago aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em trocar meu treino ABC 2x por um upper lower e treinar 4x na semana e folgar o resto, qual é a opinião de vcs? Mas penso tmb que o up low, na minha cabeça e meio ruim, pois é basicamente um exercícios pra cada grupamento muscular por treino, acho pouco o foco que ele tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 em 16:26, Frangaroto disse:

Olá a todos, podem me chamar de Frangaroto… Bom vou começar falando um pouco de mim e minha história com a academia.

Sou um garoto de 18 anos, tenho 1,85 e peso cerca de 66 kg. Resumidamente, muuuuito magro. Comecei na academia em novembro de 2022, treinei certinho até março (sem cuidar da dieta e etc, só comia qualquer coisa as vezes nem comia e ia pra academia). Então em março tive alguns problemas e acabei parando de ir na academia, mas agora voltei a uma semana, estou tentando comer bastante, fazendo superavit. Já fiz uma semana de reabilitação, todo aquele processo de muita dor e etc. 
Então com esse diário pretendo compartilhar com vocês minha alimentação diária e meu treino, recebendo ajuda e dicas, vou tentar postar sempre ao final do dia ou no dia seguinte.

Tenho sua altura e já pensei 65kg hahaha tem solução, minha dica número 1 para você: muita gente vai falar que você tem que comer muito e qualquer coisa, não faz essa merda! Vai virar um frango barrigudo. Coma sempre limpo, entenda o que é gasto basal, como calcular macros, faz uma dieta bacana e pau na máquina! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2023 em 14:42, pedrumart disse:

Tenho sua altura e já pensei 65kg hahaha tem solução, minha dica número 1 para você: muita gente vai falar que você tem que comer muito e qualquer coisa, não faz essa merda! Vai virar um frango barrigudo. Coma sempre limpo, entenda o que é gasto basal, como calcular macros, faz uma dieta bacana e pau na máquina! 

Sim sim, estou seguindo uma boa dieta.

kkkkkk real real, já vi mto magro com um puta barrigão kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2023 em 14:36, Frangaroto disse:

Estava pensando em trocar meu treino ABC 2x por um upper lower e treinar 4x na semana e folgar o resto, qual é a opinião de vcs? Mas penso tmb que o up low, na minha cabeça e meio ruim, pois é basicamente um exercícios pra cada grupamento muscular por treino, acho pouco o foco que ele tem

Realmente não sei se continuo no abc, ou vou para um abc descanso up/low, ou vou direto para um up/low ou até mesmo um abcd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou um pouco desanimado, moro em um local meio longe da cidade, onde a minha academia fica cerca de 4 km, e em dias de chuva fica horrível pra mim ir treinar (geralmente não vou), e ultimamente na minha cidade ta chovendo umas duas vezes por semana, como por exemplo hoje. Essa semana ta marcando chuva Hoje, quarta, quinta e sexta, acho que o jeito vai ser inventar algo pra treinar em casa sla kkkk

Editado por Frangaroto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2023 em 06:36, Frangaroto disse:

Estou um pouco desanimado, moro em um local meio longe da cidade, onde a minha academia fica cerca de 4 km, e em dias de chuva fica horrível pra mim ir treinar (geralmente não vou), e ultimamente na minha cidade ta chovendo umas duas vezes por semana, como por exemplo hoje. Essa semana ta marcando chuva Hoje, quarta, quinta e sexta, acho que o jeito vai ser inventar algo pra treinar em casa sla kkkk

Po mano, n desanima por causa de chuva n... arruma um jeito, vai a pe mesmo, vai de uber, vai correndo na chuva levando um peca de roupa extra na mochila pra se trocar la na acad.. sempre ha um jeito... bora por esse shape frangaroto GOOGOGOGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, tu quer o shape ou não quer?

 

FODA-SE A CHUVA E BORA TREINAR BROTHER!

 

Vai parecer muito aquelas histórias de pai/mãe que andava 20km pra ir pra escola. Mas quando comecei a treinar, eu ia em uma academia a 5km com um amigo meu. Comecei a treinar com ele lá, e ia de bike todo dia. Irmão, já fui de baixo de temporal, cheguei ensopado na academia, só trocava de roupa e já eras. Fora a bicicleta que ficava só o barro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2023 em 08:36, Frangaroto disse:

Estou um pouco desanimado, moro em um local meio longe da cidade, onde a minha academia fica cerca de 4 km, e em dias de chuva fica horrível pra mim ir treinar (geralmente não vou), e ultimamente na minha cidade ta chovendo umas duas vezes por semana, como por exemplo hoje. Essa semana ta marcando chuva Hoje, quarta, quinta e sexta, acho que o jeito vai ser inventar algo pra treinar em casa sla kkkk

Pô irmão, vai com um chinelão, leva suas coisas na bolsa, chegando lá usa o banheiro pra tomar um banho se precisar e vai pro treino, quem usa muleta é aleijado mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...