Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Projeto pra deixar de ser um frango


Frangaroto

Posts Recomendados

Em 27/07/2023 em 10:24, skilltree disse:

Sua alimentação é pior e mais infantil do que duma criança de 10 anos, já ta na hora de virar hominho né?

Não leva isso para o lado pessoal, ok? é apenas uma verdade sobre seus hábitos.

Você está se auto-sabotando, essa contagem de calorias e macros é completamente inútil para ti.

 

Sim, tenho ciência disso, mas ontem minha alimentação realmente foi fora do comum kkkkk, não é meu hábito comer aquilo, mas pretendo melhorar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/07/2023 em 20:23, Frangaroto disse:

Atualização do dia (26/07/23):

Bom fui treinar de manhã cedo, hoje foi o dia de costas e bíceps. Não estou com as cargas altas no momento pois estou voltando a me acostumar com o movimento. Segue a baixo o treino 🙃:

 

Pulley Frente = 4x10 / 30Kg

Remada Curvada Pronada = 4x10 / 15kg cada lado

PullDown = 3x12 / 20kg

Crucifixo Invertido (máquina) = 3x10 / 10kg

Rosca Scott = 4x10 / 5kg cada lado

Rosca Invertida = 2x10 + 2x8 / 4kg cada lado.

 

Minha alimentação diária (como falei só estou focando em bater o superávit calórico no momento):


Manhã:
1 fatia de pão caseiro com nata e chimia de uva (cerca de 241 kcl)

1 coxinha de frango (pós treino) Obs: não costumo comer isso, mas fui obrigado pois tinha CFC após a academia e acabei me atrasando e tive que comer algo na padaria (490 kcl)


Almoço:

3 pães francês 

125 gramas de salsicha

Maionese, molho e ketchup

(cachorro quente caseiro, almoço diferenciado hoje) cerca de 902 kcl

 

Lanche da tarde:

1 pacotinho de Trakinas (552 kcl)

1 banana (87kcl)

 

Jantar:

2 pães francês (296 kcl)

Resto do molho de cachorro quente (55 kcl)

Mortandela (93 kcl)

Queijo fatiado (91 kcl)

300 ml de leite (171 kcl)

 

Ao todo de acordo com meu app de registo da alimentação:

413.77 g de carboidrato

96.81 g de proteína 

100.19 g de gordura

2978 kcl

 

 Analisando os dados vejo que tenho que aumentar meu consumo de proteína e diminuir o consumo de gorduras, mas creio que seja somente hoje q foi alto por conta do meu almoço diferenciado e outras coisas que comi fora do comum. Comprei whey pasta de amendoim e creatina da growth, está para chegar essa semana (creatina não havia mencionado mas já estou tomando desde que voltei semana passada)

Amigo, urgente: para de comer lixo mano. Limpa essa dieta aí se quer chegar em algum lugar.
Reforça a proteína com o shake, mas também na alimentação. Eu recomendo PTS (proteína texturizada de soja) que é leve, dá pra mandar bastante e tem muita proteína (todas as essenciais) e uma batata doce vai muito bem também. Esquece embutidos, industrializados que só vão te ferrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, vou acompanhar aqui, mas limpa essa alimentação, dieta é muito importante, põe mais proteína ai, esquece o mumu, bolachinha, salsicha e outras porcarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 em 20:23, Frangaroto disse:

Atualização do dia (26/07/23):

Bom fui treinar de manhã cedo, hoje foi o dia de costas e bíceps. Não estou com as cargas altas no momento pois estou voltando a me acostumar com o movimento. Segue a baixo o treino 🙃:

 

Pulley Frente = 4x10 / 30Kg

Remada Curvada Pronada = 4x10 / 15kg cada lado

PullDown = 3x12 / 20kg

Crucifixo Invertido (máquina) = 3x10 / 10kg

Rosca Scott = 4x10 / 5kg cada lado

Rosca Invertida = 2x10 + 2x8 / 4kg cada lado.

 

Minha alimentação diária (como falei só estou focando em bater o superávit calórico no momento):


Manhã:
1 fatia de pão caseiro com nata e chimia de uva (cerca de 241 kcl)

1 coxinha de frango (pós treino) Obs: não costumo comer isso, mas fui obrigado pois tinha CFC após a academia e acabei me atrasando e tive que comer algo na padaria (490 kcl)


Almoço:

3 pães francês 

125 gramas de salsicha

Maionese, molho e ketchup

(cachorro quente caseiro, almoço diferenciado hoje) cerca de 902 kcl

 

Lanche da tarde:

1 pacotinho de Trakinas (552 kcl)

1 banana (87kcl)

 

Jantar:

2 pães francês (296 kcl)

Resto do molho de cachorro quente (55 kcl)

Mortandela (93 kcl)

Queijo fatiado (91 kcl)

300 ml de leite (171 kcl)

 

Ao todo de acordo com meu app de registo da alimentação:

413.77 g de carboidrato

96.81 g de proteína 

100.19 g de gordura

2978 kcl

 

 Analisando os dados vejo que tenho que aumentar meu consumo de proteína e diminuir o consumo de gorduras, mas creio que seja somente hoje q foi alto por conta do meu almoço diferenciado e outras coisas que comi fora do comum. Comprei whey pasta de amendoim e creatina da growth, está para chegar essa semana (creatina não havia mencionado mas já estou tomando desde que voltei semana passada)

 

Com essa dieta fica difícil evoluir, irmão. Muda isso. Busque ajuda profissional ou pesquise no fórum. Tem muitas dicas de alimentação por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 10:48, Edmundo Veg disse:

Amigo, urgente: para de comer lixo mano. Limpa essa dieta aí se quer chegar em algum lugar.
Reforça a proteína com o shake, mas também na alimentação. Eu recomendo PTS (proteína texturizada de soja) que é leve, dá pra mandar bastante e tem muita proteína (todas as essenciais) e uma batata doce vai muito bem também. Esquece embutidos, industrializados que só vão te ferrar.

Sim sim, foi como citei, ontem foi totalmente fora do comum, terminei de almoçar agora a pouco ja, fiz uma refeição boa na minha opinião 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 11:13, Frangaroto disse:

Sim sim, foi como citei, ontem foi totalmente fora do comum, terminei de almoçar agora a pouco ja, fiz uma refeição boa na minha opinião 

Você tem o cardápio elaborado para hoje ou vai comendo tudo que vê pela frente ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 27/07/2023 em 10:30, Frangaroto disse:

Sim, tenho ciência disso, mas ontem minha alimentação realmente foi fora do comum kkkkk, não é meu hábito comer aquilo, mas pretendo melhorar sim.

E qual é o seu comum? aquilo ali que tu fez é tão errado que mesmo fora do comum já diz muito sobre sua alimentação. O teu físico diz que essa é sim a sua alimentação habitual, melhor ainda, que essa é a alimentação habitual de toda a família.

 

Vai lá no mercado e compra um saco de arroz, vários de macarrão, bastante proteína animal, azeite, óleo de soja, bastante leite integral, 500g a 1kg de nescau e banana para a semana inteira. Depois você vai numa loja de naturais e compra 2kg de farinha de aveia a granel. Depois disso volta aqui e eu monto algo fácil para ti, em 6 meses a gente transforma esse corpo.
Compra uma balança de cozinha também, é essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 11:21, Deixando_de_ser_frango disse:

Você tem o cardápio elaborado para hoje ou vai comendo tudo que vê pela frente ?

 

Cara tipo, eu geralmente como arroz, feijão e carne de frango ou gado, macarrão com molho e carne no almoço, quase todos os dias. Durante a manhã e à noite costumo comer pão com algum outro complemento, durante a tarde que tenho que começar a me cuidar mais, por conta do trabalho, fica ruim trazer comida, ai sempre trago algum lanchinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 11:27, skilltree disse:

E qual é o seu comum? aquilo ali que tu fez é tão errado que mesmo fora do comum já diz muito sobre sua alimentação. O teu físico diz que essa é sim a sua alimentação habitual, melhor ainda, que essa é a alimentação habitual de toda a família.

 

Vai lá no mercado e compra um saco de arroz, vários de macarrão, bastante proteína animal, azeite, óleo de soja, bastante leite integral, 500g a 1kg de nescau e banana para a semana inteira. Depois você vai numa loja de naturais e compra 2kg de farinha de aveia a granel. Depois disso volta aqui e eu monto algo fácil para ti, em 6 meses a gente transforma esse corpo.
Compra uma balança de cozinha também, é essencial.

Mas é exatamente isso que vc mandou eu comprar que eu como irmão kkkkk, meu almoço hoje foi exatamente isso, arroz feijão, frango e aipim. E aveia ainda não como, mas vou comprar… amanhã e pra chegar meus suplementos da growth, já vou aproveitar que o correio fica do lado da loja de naturais aqui e vou comprar aveia. Provavelmente chega amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 27/07/2023 em 11:52, Frangaroto disse:

Mas é exatamente isso que vc mandou eu comprar que eu como irmão kkkkk, meu almoço hoje foi exatamente isso, arroz feijão, frango e aipim. E aveia ainda não como, mas vou comprar… amanhã e pra chegar meus suplementos da growth, já vou aproveitar que o correio fica do lado da loja de naturais aqui e vou comprar aveia. Provavelmente chega amanhã.

Então só dobra a quantidade de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...