Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Projeto pra deixar de ser um frango


Frangaroto

Posts Recomendados

Publicidade

Atualização do dia (26/07/23):

Bom fui treinar de manhã cedo, hoje foi o dia de costas e bíceps. Não estou com as cargas altas no momento pois estou voltando a me acostumar com o movimento. Segue a baixo o treino 🙃:

 

Pulley Frente = 4x10 / 30Kg

Remada Curvada Pronada = 4x10 / 15kg cada lado

PullDown = 3x12 / 20kg

Crucifixo Invertido (máquina) = 3x10 / 10kg

Rosca Scott = 4x10 / 5kg cada lado

Rosca Invertida = 2x10 + 2x8 / 4kg cada lado.

 

Minha alimentação diária (como falei só estou focando em bater o superávit calórico no momento):


Manhã:
1 fatia de pão caseiro com nata e chimia de uva (cerca de 241 kcl)

1 coxinha de frango (pós treino) Obs: não costumo comer isso, mas fui obrigado pois tinha CFC após a academia e acabei me atrasando e tive que comer algo na padaria (490 kcl)


Almoço:

3 pães francês 

125 gramas de salsicha

Maionese, molho e ketchup

(cachorro quente caseiro, almoço diferenciado hoje) cerca de 902 kcl

 

Lanche da tarde:

1 pacotinho de Trakinas (552 kcl)

1 banana (87kcl)

 

Jantar:

2 pães francês (296 kcl)

Resto do molho de cachorro quente (55 kcl)

Mortandela (93 kcl)

Queijo fatiado (91 kcl)

300 ml de leite (171 kcl)

 

Ao todo de acordo com meu app de registo da alimentação:

413.77 g de carboidrato

96.81 g de proteína 

100.19 g de gordura

2978 kcl

 

 Analisando os dados vejo que tenho que aumentar meu consumo de proteína e diminuir o consumo de gorduras, mas creio que seja somente hoje q foi alto por conta do meu almoço diferenciado e outras coisas que comi fora do comum. Comprei whey pasta de amendoim e creatina da growth, está para chegar essa semana (creatina não havia mencionado mas já estou tomando desde que voltei semana passada)

Editado por Frangaroto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 em 16:26, Frangaroto disse:

Olá a todos, podem me chamar de Frangaroto… Bom vou começar falando um pouco de mim e minha história com a academia.

Sou um garoto de 18 anos, tenho 1,85 e peso cerca de 66 kg. Resumidamente, muuuuito magro. Comecei na academia em novembro de 2022, treinei certinho até março (sem cuidar da dieta e etc, só comia qualquer coisa as vezes nem comia e ia pra academia). Então em março tive alguns problemas e acabei parando de ir na academia, mas agora voltei a uma semana, estou tentando comer bastante, fazendo superavit. Já fiz uma semana de reabilitação, todo aquele processo de muita dor e etc. 
Então com esse diário pretendo compartilhar com vocês minha alimentação diária e meu treino, recebendo ajuda e dicas, vou tentar postar sempre ao final do dia ou no dia seguinte.

 

Amigo, aos 18 anos eu tinha 1,90 de altura e pesava menos de 70kg. Treinar eh importante, mas a mágica está na alimentação.

 

Coma e segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 em 20:29, Vitor_Maromba disse:

 

Amigo, aos 18 anos eu tinha 1,90 de altura e pesava menos de 70kg. Treinar eh importante, mas a mágica está na alimentação.

 

Coma e segue firme.

Vlw amigo, pretendo melhorar minha alimentação, como falei, vou diminuir a gordura. Quando chegar minha suplementação vou tentar me alimentar corretamente, vou comprar aveia também, e bora pra cima!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já vou deixar a atualização de hoje a respeito do treino. Estou com minha perna direita, mais precisamente o joelho lesionado por conta de um “acidente” no trabalho ontem à tarde, então não treinarei hoje (seria o dia de perna), até pensei em ir treinar Peito, ombro e tríceps novamente mas como treinei eles terça, vou usar esse dia como descanso geral. Falando nisso não estou sentindo muitas dores desse treino, isso é normal? Não sei se é pq tem pouco volume de exercícios, se eu deveria acrescentar algo a mais… Enfim, não sinto dores do treino de peito hoje, até poderia treiná-los mas acho que não é recomendado. 
Mais tarde atualizo sobre a alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 10:13, Frangaroto disse:

isso é normal?

 

Sim, dor tardia não necessariamente indica se um treino foi efetivo ou não.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree

Sua alimentação é pior e mais infantil do que duma criança de 10 anos, já ta na hora de virar hominho né?

Não leva isso para o lado pessoal, ok? é apenas uma verdade sobre seus hábitos.

Você está se auto-sabotando, essa contagem de calorias e macros é completamente inútil para ti.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...