Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Projeto pra deixar de ser um frango


Frangaroto

Posts Recomendados

Em 27/07/2023 em 11:50, Frangaroto disse:

Cara tipo, eu geralmente como arroz, feijão e carne de frango ou gado, macarrão com molho e carne no almoço, quase todos os dias. Durante a manhã e à noite costumo comer pão com algum outro complemento, durante a tarde que tenho que começar a me cuidar mais, por conta do trabalho, fica ruim trazer comida, ai sempre trago algum lanchinho.

Faça shakes, pequenos snakes, mingau.

Farinha de arroz, mucilon, aveia, granola, whey,  até hipercalórico. Isso tudo ta para facilitar a nossa vida. Mas vai de vc a escolha de fazer o certo ou continuar vivendo a base de trakinas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/07/2023 em 11:54, skilltree disse:

Então só dobra a quantidade de tudo.

Sim sim, tô tentando comer o máximo que posso, hoje no almoço, ao total em peso deu quase 1kg de comida ingerida. Sei que ainda é pouco mas no momento é oq tá cabendo no meu estômago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 11:55, Deixando_de_ser_frango disse:

Faça shakes, pequenos snakes, mingau.

Farinha de arroz, mucilon, aveia, granola, whey,  até hipercalórico. Isso tudo ta para facilitar a nossa vida. Mas vai de vc a escolha de fazer o certo ou continuar vivendo a base de trakinas. 

Sim, tenho que ver algo que seja pratico e fácil de comer para trazer para o meu trabalho. Com a aveia, pretendo trazer banana com aveia. Vou dar uma pesquisada aqui no fórum e ver oq mais posso fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 27/07/2023 em 11:59, Frangaroto disse:

Sim, tenho que ver algo que seja pratico e fácil de comer para trazer para o meu trabalho. Com a aveia, pretendo trazer banana com aveia. Vou dar uma pesquisada aqui no fórum e ver oq mais posso fazer

Foi por isso que eu disse para você comprar 2kg de aveia e 1kg de nescau, você vai fazer seu próprio hipercalórico. Não há nada mais prático e eficiente do que um bom shake hipercalórico.

 

Um hipercalórico bem parecido com o que eu usei na minha época de olivia palito foi esse daqui:

 

Editado por skilltree
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 12:08, skilltree disse:

Foi por isso que eu disse para você comprar 2kg de aveia e 1kg de nescau, você vai fazer seu próprio hipercalórico. Não há nada mais prático e eficiente do que um baita shake hipercalórico.

 

Um hipercalórico bem parecido com o que eu usei na minha época de olivia palito foi esse daqui:

 

Fechou valeu. Vou comprar e fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização do dia:

 

Treino bom, consegui aumentar as cargas em alguns exercícios, senti bastante os músculos trabalhados.

treino:

Supino reto com barra 4x8 9kg cada lado

Supino inclinado com halteres 3x10 12 kg cada lado

Crucifixo na polia 4x10 15 kg cada lado 

Desenvolvimento 4x10 8 kg cada lado

Elevação unilateral na polia 3x12 5kg

Tríceps corda 4x10 25kg

Tríceps francês 3x10 12 kg

 

E após isso fui buscar minhas encomendas da growth (whey, creatina e pasta de amendoim) e comprar aveia. Vou começar a dieta mais rígida a partir de segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Passando novamente para mais uma atualização…

Treino A hoje (peito, ombro e tríceps). Treino foi bom, no próximo já vou conseguir aumentar as cargas.

Após isso cheguei em casa fiz um shake, vou deixar os ingredientes:

50 gramas de aveia

30 gramas de whey médium da growth

1 banana

300 ml de leite

15 gramas de pasta de amendoim (uma colher de sopa)

 

Ai fui tomando, no começo estava um gosto agradável, mas mais pro final começou a ficar um gosto meio amargo, e o liquidificador não triturou bem a aveia, ai ficava vindo os pedaços… enfim sofri pra tomar, não sei oq fazer kkkkkk, pois isso me incomodou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 31/07/2023 em 09:46, Frangaroto disse:

Bom dia! Passando novamente para mais uma atualização…

Treino A hoje (peito, ombro e tríceps). Treino foi bom, no próximo já vou conseguir aumentar as cargas.

Após isso cheguei em casa fiz um shake, vou deixar os ingredientes:

50 gramas de aveia

30 gramas de whey médium da growth

1 banana

300 ml de leite

15 gramas de pasta de amendoim (uma colher de sopa)

 

Ai fui tomando, no começo estava um gosto agradável, mas mais pro final começou a ficar um gosto meio amargo, e o liquidificador não triturou bem a aveia, ai ficava vindo os pedaços… enfim sofri pra tomar, não sei oq fazer kkkkkk, pois isso me incomodou bastante.

Eu avisei pra comprar farinha de aveia, vacilou kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...