Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Projeto pra deixar de ser um frango


Frangaroto

Posts Recomendados

Foi exatamente oq eu fiz, após fazer a postagem aqui no site, ai parece que meu cérebro começou a me cobrar… ai me obriguei a ir kkkkk, me molhei todo mas azar, consegui concluir o treino e dps na volta pra casa graças a Deus a chuva tinha parado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • 4 meses depois...
Em 24/10/2023 em 09:43, Lucas.Matheus disse:

1 mes sem noticias tua @Frangaroto, parou de treinar nao ne????????

Olá meu garoto! Tudo joia? Mano confesso que perdi um pouco minha disciplina, mas agora decidi voltar a postar as atualizações aqui… e não… não parei de treinar neste meio tempo. Consegui bater minha primeira meta de 70 kg mas junto veio gordura, vou postar algumas fotos do shape atual, é pedir algumas dicas… estou em dúvidas se continuo com bulking ou se faço uma dieta com um pouco de déficit calórico para dar uma secada e depois entrar em bulking novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente muito bom dia a todos, espero que todos estejam bem… Senhores, vou tentar me organizar aqui, minha próxima postagem vai ser foto do shape atual, e após isso vou postar os treinos e detalhes semanais como fazia anteriormente. Se não for pedir muito, gostaria do apoios dos senhores novamente mesmo pisando na bola em relação as atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...