Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Projeto pra deixar de ser um frango


Frangaroto

Posts Recomendados

Em 31/07/2023 em 10:15, skilltree disse:

Eu avisei pra comprar farinha de aveia, vacilou kkkkk.

Ksksksksk vi que a em flocos grossos era melhor, enfim… não sei oq faço pra deixar ela bem triturada agr, mesmo se eu comprar um triturador na Shopee, vai demorar uns dias pra chegar kkkk, talvez ao invés de fazer o shake eu coma a banana com aveia separadamente. Mas talvez o que me incomodou mais foi o whey, o gosto, quanto a isso não sei oq fzr, acho que só me resta tomar assim msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/07/2023 em 10:49, RMRotta disse:

Coloca toda a aveia no liquidificador, só ela, vai moendo aos poucos, desliga, balança o liquidificador, moe de novo, faça isso até virar um pó, pronto vc tem farinha de aveia. 

Hmmmmmm é uma boa ideia, tinha pensado nisso mas achei que não iria moer bem, por conta da altura das lâminas, mas se eu mexer ele pode ser que dê certo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 31/07/2023 em 11:28, Frangaroto disse:

Ksksksksk vi que a em flocos grossos era melhor, enfim… não sei oq faço pra deixar ela bem triturada agr, mesmo se eu comprar um triturador na Shopee, vai demorar uns dias pra chegar kkkk, talvez ao invés de fazer o shake eu coma a banana com aveia separadamente. Mas talvez o que me incomodou mais foi o whey, o gosto, quanto a isso não sei oq fzr, acho que só me resta tomar assim msm

Desencana disso, em flocos não é melhor não, aveia é aveia.

Você tem fácil acesso a morangos? adiciona 2 colheres de nescau + morango congelado q isso salva qualquer shake.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não curto fazer o shake com aveia. Se for pra usar aveia prefiro o iogurte natural.

 

Iogurte natural + whey + aveia + banana 

Mistura na mão mesmo daí, deixa a aveia inteira. Experimenta, talvez vc goste.

 

Seu whey é qual sabor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2023 em 11:38, skilltree disse:

Desencana disso, em flocos não é melhor não, aveia é aveia.

Você tem fácil acesso a morangos? adiciona 2 colheres de nescau + morango congelado q isso salva qualquer shake.

 

Blz, quando acabar eu compro em farinha, sobre o morango não curto muito, e Nescau, bom meu whey e de chocolate então acho que ficaria maior ainda o gosto do chocolate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2023 em 12:35, Emerson1312 disse:

Eu particularmente não curto fazer o shake com aveia. Se for pra usar aveia prefiro o iogurte natural.

 

Iogurte natural + whey + aveia + banana 

Mistura na mão mesmo daí, deixa a aveia inteira. Experimenta, talvez vc goste.

 

Seu whey é qual sabor?

Nunca tomei iogurte natural, e o iogurte normal mesmo??

Mas que nem falei em cima, talvez eu coma a banana e a aveia separadamente com canela ou algo do tipo. 
meu whey e de chocolate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra cima!! To acompanhando.

Come tio, come para um caralho, mas come direito...
Hoje em dia eu n ligo mais pro gosto, se tiver saboroso, massa, se n tiver, fodase.
Eu nunca gostei do sabor chocolate do whey da growth, o melhor sabor de whey que ja experimentei foi o de mousse de maracuja, baum demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2023 em 13:48, lmsff disse:

Pra cima!! To acompanhando.

Come tio, come para um caralho, mas come direito...
Hoje em dia eu n ligo mais pro gosto, se tiver saboroso, massa, se n tiver, fodase.
Eu nunca gostei do sabor chocolate do whey da growth, o melhor sabor de whey que ja experimentei foi o de mousse de maracuja, baum demais 

Sim, tô batendo todos os dias as 2500 kcl. 
Eu nunca havia tomado whey, não sabia como era o gosto, tipo não é ruim, ao menos no começo kkkk, mas talvez seja por conta dos outros ingredientes que coloquei que ficou com esse gosto meio ruim.

vlw pelo apoio mano tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2023 em 13:21, Frangaroto disse:

Nunca tomei iogurte natural, e o iogurte normal mesmo??

Mas que nem falei em cima, talvez eu coma a banana e a aveia separadamente com canela ou algo do tipo. 
meu whey e de chocolate.

Iogurte "normal" tem muito açúcar/conservantes e etc... 

 

Mas iogurte natural com o whey não fica ruim.

 

Particularmente o whey de brigadeiro da growth é o meu favorito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra atualizar novamente…

Treinei costas e bíceps hoje, muito bom, consegui novamente aumentar as cargas, depois do treino vim para casa de a pé , cerca de 3 km caminhando.

agora estou tomando novamente aquele shake, mas tentei triturar a aveia dessa vez sozinha, deu um pouco certo, os pedaços ficaram menores kkkkkk, estou tomando no momento, agora mais pro final começa a dar uma enjoada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...