Ir para conteúdo

[DIÁRIO] Psycho’s Life: An insane lifter who’s never satisfied ~ by HeiseN

HeiseN_

Posts Recomendados

Postado

Caralho hehe, ainda bem que se saiu bem. Deve ter doído alguma coisa nesse estacionamento da barra. Felizmente quando isso aconteceu comigo, acho que em janeiro, eram só 85kg. Fiz mais ou menos isso aí mesmo e foi de boa. 

Supino a gente para um pouquinho e já perde temporariamente o "auge". Exercício ingrato. 

Postado
Em 29/06/2025 em 08:53, HeiseN_ disse:

o temível.

Isso ele não é mais não, com certeza largou os treinos e agora é um cidadão comum.... deve está irreconhecível.

Hoje estamos comemorando exatos 2 anos de diário! Foram 105 atualizações, passando por diversos desafios e se superando a cada dia com novas conquistas. Não esperava que ainda estaria aqui todo o domingo falando um pouco da minha rotina com vocês. Compartilhar essas experiências com vocês e me motivar com as suas, tem sido algo que agregou bastante no meu desenvolvimento. Meus sinceros agradecimentos a todos!

Brow tu é um dos usuários que mais colabora no fórum, teu diário é modelo pra muita gente e seus relatos(disciplina) são inspiradores!

Qual o plano para depois do cutting? manutenção ou bulking? não vai tirar ano sabático pelo amor de deus....

Postado (editado)
Em 29/06/2025 em 10:47, vitoriacampeao2 disse:

Caralho hehe, ainda bem que se saiu bem. Deve ter doído alguma coisa nesse estacionamento da barra. Felizmente quando isso aconteceu comigo, acho que em janeiro, eram só 85kg. Fiz mais ou menos isso aí mesmo e foi de boa. 

KKKKKKKKK padrão mano, acontece. Pelo menos 1x no ano tem que acontecer, comum para quem sempre vai no seu limite.

Em 29/06/2025 em 10:47, vitoriacampeao2 disse:

Supino a gente para um pouquinho e já perde temporariamente o "auge". Exercício ingrato. 

Pois é, qualquer coisa errada ele já cobra o preço.

Em 29/06/2025 em 12:15, jonathan viana disse:

deve está irreconhecível

Tive notícias, me ligaram no número final 69. Está bem e em cutting!

Brow tu é um dos usuários que mais colabora no fórum, teu diário é modelo pra muita gente e seus relatos(disciplina) são inspiradores!

Pô, fico feliz demais mano! Isso me inspira a continuar relatando aqui e trocando experiência com vocês! 🖤

Qual o plano para depois do cutting? manutenção ou bulking? não vai tirar ano sabático pelo amor de deus

Pretendo falar mais sobre quando finalizar o cutting, mas já resumindo tudo:

Até o final do ano vou ficar bem tranquilo em manutenção, no máximo um pequeno superávit que gere um ganho de peso bem pequeno mensalmente, algo que não comprometa a qualidade que conquistei nesse cutting.

Para o ano que vem, vai depender muito de como vai estar minha vida. Algumas mudanças profissionais estão acontecendo, então vou ter que conciliar tudo para encaixar meu planejamento da melhor maneira possível.

Como sempre, tenho detalhado um plano, caso tudo se mantenha como está. Consiste em basicamente um período de bulking entre 24~28 semanas (ganhar cerca de 8~10% do BW), um período de manutenção anual de 12~14 semanas (contabilizando manutenção pós bulking e pós cutting), e um cutting entre 8~12 semanas (dependendo de quanto tempo durar o bulking), totalizando basicamente um ano.

Nesse planejamento, intuito é ganhar cerca de 2kg anuais de peso total e finalizar o ano ainda mais seco que iniciei.

Exemplo: 6kg ganhos no bulking, 4kg perdidos no cutting, com uma proporção de massa x gordura ainda melhor, diminuindo cada vez mais meu BF e aumentando cada vez mais a qualidade e maturidade do físico.

Óbvio que isso é se nada mudar, o que acredito ser muito difícil. Então por agora, o plano é simplesmente ficar mais tranquilo até o final do ano, deixando a vida acontecer e dando um alívio merecido para o psicológico.

Editado por HeiseN_
Postado

Vou fazer mais um refeed hoje, sendo este o último refeed do projeto. Como de costume, vou fazer cerca de 110g de pipoca para assistir o último episódio de Squid Game pela noite.

Acredito que como na semana retrasada, o refeed será de grande valia para os treinos seguintes.

Essa pipoca continua com um ar 

348bb8c3827d66e9b89cdd67af0d0262.jpgO segredo sao os 2g de "Lemon Pepper"

kkk

Brincadeiras a parte, muito top man, Parabens! Exemplo de consistencia!

679d0fc062980.jpeg

(pra ver o resultado final)

Postado
Em 29/06/2025 em 15:25, Polaco88 disse:

Essa pipoca continua com um ar 

O segredo sao os 2g de "Lemon Pepper"

KKKKKKKKKKKKK coé. Tava estudando, vou tomar um banho e vou fazer a famosa aqui!

Em 29/06/2025 em 15:25, Polaco88 disse:

Brincadeiras a parte, muito top man, Parabens! Exemplo de consistencia!

Tamojota meu mano 🖤

Postado

Hoje estamos comemorando exatos 2 anos de diário! Foram 105 atualizações, passando por diversos desafios e se superando a cada dia com novas conquistas. Não esperava que ainda estaria aqui todo o domingo falando um pouco da minha rotina com vocês. Compartilhar essas experiências com vocês e me motivar com as suas, tem sido algo que agregou bastante no meu desenvolvimento. Meus sinceros agradecimentos a todos! 🖤

Boa men! Parabéns atrasados kkkk.
Um dia chego aí.

Acho que o supino anda me traindo com alguém manos, vou pedir um teste de DNA e expor o resultado na internet.

Pelo amor...

Decepcionado.

Na realidade, saibam que isso foi tudo planejado! Estou treinando para fazer cosplay de Thor e essa aqui foi a primeira tentativa.

Eita porra, tio!! A barra quase foi pra gargotinha mesmo.
Mas você está certo, men. Tem hora que tem que ser abusado mesmo.

Postado
Em 01/07/2025 em 14:36, CDR disse:

Eita porra, tio!! A barra quase foi pra gargotinha mesmo.
Mas você está certo, men. Tem hora que tem que ser abusado mesmo.

Pô, raspou meu abdômen inteiro. Ficou tudo vermelho KKKKKKKKKKK.

Postado
Em 01/07/2025 em 16:19, natalliacarv disse:

Ele tá se esforçando pra virar manchete do Jornal Nacional 

Fé que um dia eu chego lá!

Postado
Em 06/07/2025 em 08:42, HeiseN_ disse:

Faltando apenas uma semana para o fim do cutting, estou extremamente feliz com o resultado obtido. Tirei uma foto aleatória no pós-treino de ontem, a qual deixarei abaixo.

No final vale uma foto lado a lado do antes e depois hein!?! 

Em 06/07/2025 em 08:42, HeiseN_ disse:

Estou me segurando para não vender meu rim esquerdo para renovar o setup para o GTA VI ano que vem. Falando nisso, se liguem nessa pedrada que é a melhor música da rádio do GTA V.

Se for vender, venda na China!

140Kg no agacho e 140Kg no supino... Mt brabo, men.

Postado
Em 06/07/2025 em 13:15, CDR disse:

No final vale uma foto lado a lado do antes e depois hein!?! 

Depois te mando um porta retrato mano, relaxa.

Em 06/07/2025 em 13:15, CDR disse:

140Kg no agacho e 140Kg no supino... Mt brabo, men.

Meio bunda na real, essa back off do agacho tá demorando pra subir também. Mas proporcionalmente falando sim, a força tá maior que antes.

Postado (editado)
Em 06/07/2025 em 17:44, Alan Luan disse:

A sua tatuagem no peito é tua data de nascimento?

Mãe mano.

Em 06/07/2025 em 17:44, Alan Luan disse:

E a tattoo no braço é o que?

São três desenhos distintos na real, mais pra frente ainda quero fechar o antebraço com outros desenhos na mesma pegada. 

O Icarus ainda tava cicatrizando na época.

Spoiler

img_686af7a85eed31.56084233.jpg

Editado por HeiseN_
Postado (editado)
Em 06/07/2025 em 18:42, HeiseN_ disse:

Mãe mano.

São três desenhos distintos na real, mais pra frente ainda quero fechar o antebraço com outros desenhos na mesma pegada. 

Tô no mercado agora, chegando em casa boto como spoiler. O Icarus ainda tava cicatrizando na época.

IMG-4069.jpg

Massa demais. O traço do artista é bonito também. Do jeito que curto. Inclusive, já pensei em lançar um memento mori e memento vivere. Esse Icarus eu desconhecia.

EDIT: Quanto tempo para voltar a treinar depois de fazer?

Editado por Alan Luan
Postado (editado)
Em 06/07/2025 em 19:07, Alan Luan disse:

Esse Icarus eu desconhecia

Aí com mais detalhe.

Spoiler

img_686af7bbb881b2.06686786.jpg

Em 06/07/2025 em 19:07, Alan Luan disse:

Quanto tempo para voltar a treinar depois de fazer?

Cara, a Mão de Adão foi 4h, o Icarus 5h e a Águia quase 7h.

Todos eu fiz na sexta e fui treinar no sábado seguinte KKKKKKK. Só coloquei um plástico filme enrolado no braço e fui.

EDIT: Depois teve mais uma sessão de retoque de umas 1~2h.

Editado por HeiseN_
Postado

Aulas nesse cutting, como já fazem algumas postagens que você vem falando que foi o melhor já realizado, se poder passar qual segredo ou aprendizado você achou mais relevante nesse processo será muito interessante. No mais parabéns, agacho com 140kg com padrão de qualidade,.tu é brabo d+ man!

Postado
Em 06/07/2025 em 23:38, jonathan viana disse:

relevante nesse processo será muito interessante

Então mano, como já é o quarto cutting que faço, a maioria dos aprendizados já estão estabelecidos, apenas foram reforçados.

Coisas como: é mais fácil não ter em casa. É mais fácil recusar do que tentar controlar. Mais volume e menos densidade calórica sempre. O processo deve ser gradual sempre. Alinhe bem os horários das refeições com suas necessidades. Sempre saia de casa preparado. Se distraia ao máximo para evitar pensar em fome KKKKKKKK.

Enfim, nada fora do padrão.

Em 06/07/2025 em 23:38, jonathan viana disse:

tu é brabo d+ man!

🖤

Postado
Em 06/07/2025 em 16:49, HeiseN_ disse:

Depois te mando um porta retrato mano, relaxa.

Se eu puder escolher a moldura, eu aceito bb.

Em 06/07/2025 em 18:42, HeiseN_ disse:

Ocultar conteúdo

img_686af7a85eed31.56084233.jpg

Mt foda a tattoo, men

Postado
Em 13/07/2025 em 08:34, HeiseN_ disse:

e provavelmente só farei mais uma refeição pela noite como sempre (macarrão, brócolis, frango e abacaxi).

Plano cancelado, já comi por 3 refeições hoje KKKKKKKKKK. Vou só ficar na base de água e frutas o resto do dia. Não cabe mais nada!

Em 13/07/2025 em 09:29, natalliacarv disse:

Vai usar bomba

Allahu Akbar!

Em 13/07/2025 em 09:34, Guimers disse:

The best the king the power

É o melhor, n adianta

Tamojota meu mano 🖤

Em 13/07/2025 em 11:37, jonathan viana disse:

É ele, não tem jeito!

Só vitória, tu é pika pra c@r@lho!

Só não é vitória quando é derrota! Valeu meu mano! 🖤

Postado (editado)
Em 13/07/2025 em 18:16, CDR disse:

Brabo de mais!! 
Cutting foi no nível de disciplina platinum.
2026 então...

Valeu meu mano, bora lá! 🖤

Em 14/07/2025 em 00:25, B80 disse:

Fala irmão, tranquilo?

Trampo foda! Parabéns!

Fala bro! Muito obrigado!

Em 14/07/2025 em 00:25, B80 disse:

Como estavam os macros no cutting?

Finalizei com 2500kcal sendo:

175g de proteína (2,35g/kg)

60g de gordura (0,8g/kg)

315g de carboidratos (4,2g/kg)

Editado por HeiseN_
Postado
Em 14/07/2025 em 09:01, EMD disse:

Insano.

Mas cadê o link do onlyfans para eu ver mais de perto esses detalhes? 😏

Chama no pv, faço no precinho pra você!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...