Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca Only+ Dianabol


Posts Recomendados

Well.. eh um experimento. Ainda assim, algumas considerações.

 

1 que ciclo de deca por 4 semanas omg neh?

 

2 que não consigo entender essa busca incessante por deca only. Ok, usavam no passado. Mundo evoluiu e hj temos a testo, que não dava pra ser usada lá atrás.

 

Aí vem a conversa da androgenicidade da testo. Bom, ateh entendo o usuário sofrer com deca + testo, culpar a testo e repor estradiol. Agora, já que a questão eh androgenicicidade, trocar testo por dbol?

 

Tem a questão das doses, mais baixas que o habitual, ainda assim, será que usar dbol no lugar de algo que seu corpo já produz é reconhece seria mesmo a saída?

 

Ateh entendo que irá funcionar, mas sentido mesmo a mim não faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/06/2023 em 07:44, Vitor_Maromba disse:

1 que ciclo de deca por 4 semanas omg neh?

também tinha entendido isso, dai voltei pra ler novamente.

 

Ele vai fazer cruise de deca e a cada duas semanas entrar com a Diana pra tentar compensar a falta de E2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2023 em 09:15, icempc disse:

também tinha entendido isso, dai voltei pra ler novamente.

 

Ele vai fazer cruise de deca e a cada duas semanas entrar com a Diana pra tentar compensar a falta de E2

 

Isso o protocolo futuro.

 

Os protocolos passados 1 mês de deca cada ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2023 em 09:33, Vitor_Maromba disse:

Os protocolos passados 1 mês de deca cada ciclo.

então, nesse caso ele cortava a deca logo depois dela estabilizar no sangue. Meio contransenso. Não seria algo que eu faria. 

 

Com NPP até "entenderia".

 

Pra mim não tem aplicar sem testo, e de preferencia esteres curtos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada coisa viu… cara nunca fez um protocolo na vida pelo jeito, 1 mês de ciclo não é nada. 
 

oq eu vejo e é indicado até pelo Romulo, que é médico, é utilizando estradiol mesmo, e não usando um derivado de dht potente igual Diana, não faz sentido, se tá fugindo da testo por conta dos colaterais e tá indo pro caminho da Diana que é muito pior 🤡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão tu não vai fazer Deca only e sim Deca base , já que o only quer dizer "apenas Deca", é uma boa combinação com Diana dês que vc saiba o que esteja fazendo, que pela estrutura do ciclo provavelmente não saiba, não é algo para quem tem pouca experiência, necessita conhecer os mecanismos das drogas e como ambas agem,se for apenas para evitar androgenidade e "repor"  o estradiol não tem porque, faria sentido se fosse para compensar a razão androgenica que com a Deca fica zuada e combater alguns colaterais referente ao "Deca rage", mais isso não tem nenhum respaldo técnico é pura "brow cience".

Se fosse pra fazer Deca base misturaria com um derivado de DHT em low doses justamente para compensar essa questão da razão androgenica.

Outra coisa que pra segurar libido e ereção precisa de uma dose maior do que com Testosterona,ou seja as vezes doses entre 150/200mg semanais não são suficientes principalmente se vc vem usando altas doses de testosterona,no mínimo pra começar 300mg .

Sobre o E2 ideal é repor com o próprio, já vi relatos da gringa usando DHEA , porém entra a questão de realmente saber e ter a certeza que esse DHEA vai se converter em estradiol.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2023 em 13:56, totao.bombadao disse:

Deca only não fiz mas Deca base com a testo enantato por 14 semanas completando agora a última me proporcionou 5.5 kg a mais. A questão é o que vai ficar para consolidação. Pela primeira vez não senti a deca dick com a nandrolona.

 

qual a dose que voce usou de enantato, e qual a de deca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, iniciei a quinta semana do protocolo. Até o momento, só tive um leve aumento de acnes.. Libido Ok... Estou pra encomendar uma Testo, para usar sozinha 1 ml por semana por 1 mês. E depois voltar a 200mg de Deca por mais quatro semanas. E depois intercalar com a testo... Lembrando que a princípio, pretendo usar hormônios "eternamente".... como estou com muitos comprimidos de Dianabol. Continuarei usando até acabar... Algumas pessoas perguntaram pq eu troquei a testo por uma droga mais nociva que é o Dianabol. Mas motivo é que seg o Rômulo Jogaib, em algumas pessoas essa combinação de Deca + Testo gera o "Deca Dick". Então, eu busquei a princípio me esquivar dessa possibilidade. Disseram que a Deca gera neurotoxidade. Mas será mesmo que o estudo é conclusivo? Não seria pela falta de E2?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...