Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca Only+ Dianabol


Posts Recomendados

Tenho 1,74 de altura e peso 87kgs. Já fiz uso de Deca Only diversas vezes na vida. Não passando de 1 mês de uso. Nunca tive problemas com libido quanto a isso. Mas agora desejo extender, quero ser adepto do uso da Deca por tempo indeterminado. Usando sem parar. Logo, tenho ciência que os níveis de E2 podem ser comprometidos e isso me causar uma tremenda dor de cabeça. Para isso, estou com Dianabol como substituto da utilizaçao de E2. Pois o mesmo possui fama de grande conversor.. Logo, estou de certa forma fazendo um experimento. A princípio, estou pensando em usar Deca Only por 2 semanas, 1 ml de 200 MG por semana. Para na terceira semana, entrar com pelo menos 3 comprimidos de Dianabol 10mg por 5 dias, com a finalidade única de existir a conversão para E2. E então parar o seu uso por mais duas semana. Mantendo o uso de Deca Only enquanto isso, para depois o ciclo se repetir..sei que a manobra que estou buscando fazer é heterodoxa. Mas Deca Only até poucos anos atrás era algo impensável (coisa que eu já faço desde 2015) Eu apenas não possuo experiência com o Dianabol. Tenho ciência que posso ter um comprometimento do níveis de DHT, então já estou providenciando uma Testo, apenas como medida de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando irmão..

 

Deca only nunca era falado, totalmente impensável fazer ciclo sem testo antigamente.., hoje em dia está mais popularizado.. eu me interessei recentemente, principalmente por sentir uns colaterais fortes de acne e queda de cabelo mesmo com 150mg de enan semanal.. sou bem sensível aos efeitos do DHT.. 

 

Estou pensando em cortar a test e ficar só na deca.. esperar um tempo e fazer exame, ver como tá e2, de repente se azedar muito, entrar com testo na proporção de 1:4 (50 test 200 deca).. já vi relatos até do uso de DHEA para esse fim de conversão em estradiol, mas bro science... enfim, vai firme, dbol tbm uma ótima opção..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2023 em 22:44, mngalvao disse:

Acompanhando irmão..

 

Deca only nunca era falado, totalmente impensável fazer ciclo sem testo antigamente.., hoje em dia está mais popularizado.. eu me interessei recentemente, principalmente por sentir uns colaterais fortes de acne e queda de cabelo mesmo com 150mg de enan semanal.. sou bem sensível aos efeitos do DHT.. 

 

Estou pensando em cortar a test e ficar só na deca.. esperar um tempo e fazer exame, ver como tá e2, de repente se azedar muito, entrar com testo na proporção de 1:4 (50 test 200 deca).. já vi relatos até do uso de DHEA para esse fim de conversão em estradiol, mas bro science... enfim, vai firme, dbol tbm uma ótima opção..

 

 

antigamente oq mais tinha era ciclo sem testo, pq nao existiam drogas p combater os colaterais, n vão achando q deca é essa belezura toda, fui na onda e me fodi de colaterais no snc

Editado por Samart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2023 em 01:31, Ricardo_krt disse:

Para isso, estou com Dianabol como substituto da utilizaçao de E2. Pois o mesmo possui fama de grande conversor..

Sobre isso que você falou, como o dianabol vai se converter em Estradiol sendo que não é uma testosterona, a molécula é bem semelhante. Mas não é testosterona. A dúvida é como?

 

Sobre o deca only, como anda a queda de cabelo em comparação aos protocolos com testosterona que eu acredito que você já fez?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2023 em 23:55, DoctorStuhlberger disse:

Sobre isso que você falou, como o dianabol vai se converter em Estradiol sendo que não é uma testosterona, a molécula é bem semelhante. Mas não é testosterona. A dúvida é como?

 

Sobre o deca only, como anda a queda de cabelo em comparação aos protocolos com testosterona que eu acredito que você já fez?

 

 

 

dbol se converte em metilestradiol, uma forma de estrogênio mais forte que o estradiol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dianabol é altamente androgênica, cara vai trocar 6 por meia dúzia. Vai parecer o Vegeta, se der sorte de sobrar telha o suficiente.

 

Não tem porque inventar moda, se tá tão preocupado com cabelo usa uma dose alta de Nandrolona pra compensar o E2 (sim ela aromatiza, pouco, mas dá pra deixar num range fisiológico e então arca com as consequências de colaterais em doses altas de Nandrolona). 

 

Outra opção é repor E2, do mesmo jeito que existe éster de Testo existe de Estradiol.

 

Em qualquer uma das opções que decidir seguir vai demorar um certo tempo e muitos exames pra garantir que tá tudo certo.

 

E só mais um adendo, não significa que a dose necessária pra Nandrolona a longo prazo não vai te causar efeitos androgênicos, vai variar de pessoa pra pessoa mas aqui vai um exemplo:

 

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2023 em 00:16, GordãoLanches disse:

Dianabol é altamente androgênica, cara vai trocar 6 por meia dúzia. Vai parecer o Vegeta, se der sorte de sobrar telha o suficiente.

 

Não tem porque inventar moda, se tá tão preocupado com cabelo usa uma dose alta de Nandrolona pra compensar o E2 (sim ela aromatiza, pouco, mas dá pra deixar num range fisiológico e então arca com as consequências de colaterais em doses altas de Nandrolona). 

 

Outra opção é repor E2, do mesmo jeito que existe éster de Testo existe de Estradiol.

 

Em qualquer uma das opções que decidir seguir vai demorar um certo tempo e muitos exames pra garantir que tá tudo certo.

 

E só mais um adendo, não significa que a dose necessária pra Nandrolona a longo prazo não vai te causar efeitos androgênicos, vai variar de pessoa pra pessoa mas aqui vai um exemplo:

 

 

é isso aí, cara, nunca usaria deca se soubesse da neurotoxicidade dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...