Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca Only+ Dianabol


Posts Recomendados

Em 27/06/2023 em 12:55, Ricardo_krt disse:

Então galera, iniciei a quinta semana do protocolo. Até o momento, só tive um leve aumento de acnes.. Libido Ok... Estou pra encomendar uma Testo, para usar sozinha 1 ml por semana por 1 mês. E depois voltar a 200mg de Deca por mais quatro semanas. E depois intercalar com a testo... Lembrando que a princípio, pretendo usar hormônios "eternamente".... como estou com muitos comprimidos de Dianabol. Continuarei usando até acabar... Algumas pessoas perguntaram pq eu troquei a testo por uma droga mais nociva que é o Dianabol. Mas motivo é que seg o Rômulo Jogaib, em algumas pessoas essa combinação de Deca + Testo gera o "Deca Dick". Então, eu busquei a princípio me esquivar dessa possibilidade. Disseram que a Deca gera neurotoxidade. Mas será mesmo que o estudo é conclusivo? Não seria pela falta de E2?

 

 

por que voce fica interrompendo o uso de deca com 1 mes, apenas, e depois voltando a usá-la?

kkkkkkkk

nao entendo. é uma droga que demora a dar resultado, porque voce fica fazendo isso? Nao compreendo KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Já tô no segundo mês completado do protocolo. Tô no momento tomando apenas 1 Deca a cada duas semanas...ficarei assim mais 1 mes Libido normal, ereçoes tbm. Tudo numa boa e com doses irrisórias de Dianabol por semana, papo de 6 comprimidos e olhe lá. Enquanto vejo muita gente falando que 100mg de Deca não sustenta ereçao. Mas de toda forma, tá tudo normal. E olha que eu não vivo só de musculação. Treino 2 a 4 horas por dia de artes marciais de seg a sexta  Ou seja, em tese meu corpo tem um desgaste muito maior.

Editado por Ricardo_krt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...