Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segredo Shape "Parrudo"


ursopardo

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

 

Queria entender qual dica ou segredo pra ter um corpo grande/parrudo natural. 

 

Não tenho interesse em ter o menor % de gordura, tampouco ficar muito magro ou extremamente malhado, mas queria ter um shape consistente e saudável, sem me privar tanto. Como esses caras treinam? é genética ou o quê?

 

Vocês recomendam um treino de musculação ou weightlifiting pra tal finalidade?

 

E a alimentação?

 

Unica imagem que achei de ref fácil aqui... https://drive.google.com/file/d/1RmIIKC8Zq4VNcOk14cDd1_tfBqzxkjSR/view?usp=sharing

 

Vlw.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/06/2023 em 16:40, ursopardo disse:

ou extremamente malhado

Você tá maluco se você acha que o cara da foto não é...E eu sinceramente duvido muito que ele seja natural.

 

Em 02/06/2023 em 16:40, ursopardo disse:

Vocês recomendam um treino de musculação ou weightlifiting pra tal finalidade?

O objetivo de um é desenvolver o físico, o outro é mover o máximo de carga possível com baixas repetições.

 

Em 02/06/2023 em 16:40, ursopardo disse:

E a alimentação?

É um bulking eterno, dependendo do seu ponto de partida, se já tá com sobrepeso vai só ficar mais gordo e dificultar o ganho de massa magra. Maioria dos homens ia se virar bem com 14-20% de BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou meu momento de brilhar

 

Hahahah

 

Tenho 1,77m, atualmente estou com 104kg, BF medido em bioimpedância, circunferência, dobras sempre dá 18%

 

Saí de uma obesidade onde estava com 135kg e nada de massa muscular, fui pra 85kg e sinceramente detestava

Fazia corrida, provas de 21km

 

Parei de correr 3 fui só pra musculação, ganhei muita massa e quase nada de gordura

 

Esse lance do parrudo é mui mais de genética mesmo

 

Estrutura óssea e distribuição de massa 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contrata um coach, vc não tema mínima noção de para onde está indo, é issou ou estudar alguns anos nutrição, treinamento, fisiologia e afins.

Quanto a alguem ficar volumoso natural é questão de treino vs dieta vs genética.

Temos altura parecida, até uns 85kg com 15% de bf eu chequei natural, então creio que a maioria consiga, no meu caso foi um processo de dois anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2023 em 16:53, cadumonteiro disse:

Chegou meu momento de brilhar

 

Hahahah

 

Tenho 1,77m, atualmente estou com 104kg, BF medido em bioimpedância, circunferência, dobras sempre dá 18%

 

Saí de uma obesidade onde estava com 135kg e nada de massa muscular, fui pra 85kg e sinceramente detestava

Fazia corrida, provas de 21km

 

Parei de correr 3 fui só pra musculação, ganhei muita massa e quase nada de gordura

 

Esse lance do parrudo é mui mais de genética mesmo

 

Estrutura óssea e distribuição de massa 

 

Mano, pior que eu ia te marcar no post kkkk. Ogrão demais 💪 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2023 em 16:56, AAndrade disse:

Mano, pior que eu ia te marcar no post kkkk. Ogrão demais 💪 

Eu aceitei minha estrutura, minha genética

 

Eu rendo bem no treino com mais comida, eu fico mais ativo, mais feliz comendo em manutenção

 

Qnd tiro calorias é horrível, sono, tesão, disposição, força vai tudo pro ralo

Mesmo déficit leve de 500kcal, ao longo das semanas eu vou sentindo

 

E sendo muito sincero, pelo feedback q recebo da esposa e os comentários de mulheres a maioria prefere um cara forte que se cuida, que não seja largado, barrigudo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2023 em 16:53, cadumonteiro disse:

Chegou meu momento de brilhar

 

Hahahah

 

Tenho 1,77m, atualmente estou com 104kg, BF medido em bioimpedância, circunferência, dobras sempre dá 18%

 

Saí de uma obesidade onde estava com 135kg e nada de massa muscular, fui pra 85kg e sinceramente detestava

Fazia corrida, provas de 21km

 

Parei de correr 3 fui só pra musculação, ganhei muita massa e quase nada de gordura

 

Esse lance do parrudo é mui mais de genética mesmo

 

Estrutura óssea e distribuição de massa 

 

 

Achei seu caso interessante mano, porque eu sou "você antes" hehe- estou na casa dos 130kg com 176 de altura, ou seja, muito parecido com o seu passado. To com problemas pra perder peso, mas ao mesmo tempo morro de medo de ser simplesmente magro e queria mt achar esse equilibrio de aceitação de ser um cara "grande" mas de maneira saudavel e intencional. Você chegou nos 105 natural? acho complicado correr estando nesse peso entao to tentando achar um aerobico que flua melhor e tentando uma vida mais ativa ja que trabalho dia todo sentado.

 

Eu ja tive meus 74, 78kg e confesso q nao curtia mt meu corpo. Mas chegar aos 130 por descuido é demais.

Editado por ursopardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2023 em 17:20, ursopardo disse:

 

Achei seu caso interessante mano, porque eu sou "você antes" hehe- estou na casa dos 130kg com 176 de altura, ou seja, muito parecido com o seu passado. To com problemas pra perder peso, mas ao mesmo tempo morro de medo de ser simplesmente magro e queria mt achar esse equilibrio de aceitação de ser um cara "grande" mas de maneira saudavel e intencional. Você chegou nos 105 natural? acho complicado correr estando nesse peso entao to tentando achar um aerobico que flua melhor e tentando uma vida mais ativa ja que trabalho dia todo sentado.

 

Eu ja tive meus 74, 78kg e confesso q nao curtia mt meu corpo. Mas chegar aos 130 por descuido é demais.

Quando eu corria pesava entre 90 nós períodos de descanso e nos meses de provas 85/82

 

Em no começo de 2020 tive inflamação nos 2 tendões do calcanhar e parei de correr

 

Foquei só na musculação e cheguei a 100/105 totalmente natural

 

Faço TRT desde 2022, mas é TRT de verdade kkkk

Minha testo fica 600/800

Pra estética tem diferença nenhuma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2023 em 17:20, ursopardo disse:

 

Achei seu caso interessante mano, porque eu sou "você antes" hehe- estou na casa dos 130kg com 176 de altura, ou seja, muito parecido com o seu passado. To com problemas pra perder peso, mas ao mesmo tempo morro de medo de ser simplesmente magro e queria mt achar esse equilibrio de aceitação de ser um cara "grande" mas de maneira saudavel e intencional. Você chegou nos 105 natural? acho complicado correr estando nesse peso entao to tentando achar um aerobico que flua melhor e tentando uma vida mais ativa ja que trabalho dia todo sentado.

 

Eu ja tive meus 74, 78kg e confesso q nao curtia mt meu corpo. Mas chegar aos 130 por descuido é demais.

Cara, cuidado com o número da balança. Eu tenho 106 e sou obeso, o @cadumonteiro tem 105 e é maromba... Note o que ele disse... baixou pra 80 e poucos e a partir da magreza ele virou maromba... É assim com obeso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...