Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de ligandrol


Leo-Oliveira

Posts Recomendados

Em 26/05/2023 em 11:02, Leo-Oliveira disse:

Então, é porque eu tenho muito tempo de academia, então já fiz vários bulk, cutting, sempre quando perco peso e sigo a dieta a risca perco muito massa muscular e é visível, fica ridículo, quando estou em bulk é onde acho meu corpo melhor pois fica com volume maior, porém não fico definido.

 

É muito complicado não ter genética, e hormônios já estudei muito, os possíveis colaterais são osso, ficar escravo de hormônios para vida inteira. Realmente não sei se vale a pena.

 

É muito mais provável que tu esteja errando nesses vários bullking / cutting do que seja culpa da "genética".

 

Velho, vou te falar uma coisa: natural não faz bulking / cutting como atletas. Natural faz: bulking leve (200-300kcal), manutenção, e RARAMENTE um cutting (só se perder a mão no processo, ou quiser dar uma limpada no shape por algum motivo, como por exemplo ir pra praia). Sinceramente, se o cara domina o processo de bulking / manutenção, não precisa fazer cutting nunca. Outra coisa, em outro tópico tu disse que queria ter mais de 100kg e ser seco. Com 1,83m tu não vai chegar nessa meta sendo natural, talvez consiga com BF entre 15 e 20%.

 

Tem que virar a chave velho: se tu quer ter corpo de atleta, vai ter que viver como atleta. Se tu quer ser natural e ter saúde, tem que aprender que o processo é diferente, é longo, e as expectativas são outras.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/05/2023 em 11:02, Leo-Oliveira disse:

Então, é porque eu tenho muito tempo de academia, então já fiz vários bulk, cutting, sempre quando perco peso e sigo a dieta a risca perco muito massa muscular e é visível, fica ridículo, quando estou em bulk é onde acho meu corpo melhor pois fica com volume maior, porém não fico definido.

 

É muito complicado não ter genética, e hormônios já estudei muito, os possíveis colaterais são osso, ficar escravo de hormônios para vida inteira. Realmente não sei se vale a pena.

Genética? Amigo, genética não faz nenhum natural ficar com volume e definição não. Pode fiar mto bem, com um shape legal, porém volume e  definição são proporcionalmente contrarios.

Acha um meio termo que fique bom pra vc, que se sinta confortável com o corpo.

Se quiser chama no DM que tento te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem praticamente minha altura.

Almejo 95kg com uns 15% de BF... (Acho que dá natural), se não der acho que 90KG com 15%...

Mas cara, tu não precisa usar hormônios a vida toda. Dá pra ver que tu tá na tara pra usar, usa ué, rs... Usa um tempo depois para, o Dudu Haluch usou durante 10 anos e parou, continua tendo Shape (não o mesmo, óbvio).

Esse negócio que dizem que vai ficar dependente hormônios a vida inteira não é verdade, porém não é totalmente mentira (vai precisar quando tiver 50 anos pra mais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2023 em 11:08, lorenzo_EP disse:

 

É muito mais provável que tu esteja errando nesses vários bullking / cutting do que seja culpa da "genética".

 

Velho, vou te falar uma coisa: natural não faz bulking / cutting como atletas. Natural faz: bulking leve (200-300kcal), manutenção, e RARAMENTE um cutting (só se perder a mão no processo, ou quiser dar uma limpada no shape por algum motivo, como por exemplo ir pra praia). Sinceramente, se o cara domina o processo de bulking / manutenção, não precisa fazer cutting nunca. Outra coisa, em outro tópico tu disse que queria ter mais de 100kg e ser seco. Com 1,83m tu não vai chegar nessa meta sendo natural, talvez consiga com BF entre 15 e 20%.

 

Tem que virar a chave velho: se tu quer ter corpo de atleta, vai ter que viver como atleta. Se tu quer ser natural e ter saúde, tem que aprender que o processo é diferente, é longo, e as expectativas são outras.

 

Muito obrigado pelos conselhos, acredito que realmente era oque precisava ouvir, por este motivo voltei ao fórum para perguntar, sei que aqui tem muitas pessoas com conhecimento amplo e são conselhos que fazem total diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tranquilo?

 

cara, sinceramente, entre usar ligandrol(isso se tu encontrar algo original, tem muita falsificação) e não usar nada, eu ficaria na segunda opção.

 

tu entende que apesar de teoricamente o Sarms ter menos colaterais(não temos estudos que comprovem isso e justamente já caiu em desuso porque não dá resultado e colaterais muito semelhantes aos hormônios tradicionais). 
 

Se quase ninguem usa, tem um motivo pra isso…

 

Outra coisa, tu tem 19 anos, pra arriscar foder teu corpo com algo suspeito tipo sarms… se tu tiver realmente esse bf(digo isso porque geralmente quem diz que tem o teu bf, tem mais de 20%) em poucas semanas de déficit, cardio e dieta alinhadas tu já chega nuns 14-12% e aí já vai dar outro aspecto pro teu físico e pra esses valores nem mesmo vai precisar apelar pra um clembuterol ou algo assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o CxB de sarms não é bom, porque você não fica isento de colaterais e vai gastar uma grana maior, vai ferrar o eixo igual a tomar uma testo

 

muito mais saudável usar testo, porque tu sabe que está usando testo, e no lgd tem o que? A composição dele é toda escondida

 

off: hipocrisia de alguns nunca ter usado nada e vir dar pitaco aqui nessa área ... isso quando já falaram que iriam parar de falar sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2023 em 12:04, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tranquilo?

 

cara, sinceramente, entre usar ligandrol(isso se tu encontrar algo original, tem muita falsificação) e não usar nada, eu ficaria na segunda opção.

 

tu entende que apesar de teoricamente o Sarms ter menos colaterais(não temos estudos que comprovem isso e justamente já caiu em desuso porque não dá resultado e colaterais muito semelhantes aos hormônios tradicionais). 
 

Se quase ninguem usa, tem um motivo pra isso…

 

Outra coisa, tu tem 19 anos, pra arriscar foder teu corpo com algo suspeito tipo sarms… se tu tiver realmente esse bf(digo isso porque geralmente quem diz que tem o teu bf, tem mais de 20%) em poucas semanas de déficit, cardio e dieta alinhadas tu já chega nuns 14-12% e aí já vai dar outro aspecto pro teu físico e pra esses valores nem mesmo vai precisar apelar pra um clembuterol ou algo assim 

Pior que já tomei umas 3 vezes durante meus 15-17 anos, sentia grande ganho de massa, porém,  depois dos conselhos acho que é melhor não tomar novamente, quando tomava não fiz exame e não me recordo de ter colaterais.

Obrigado pelo conselho.

Em 26/05/2023 em 13:08, EMD disse:

acho que o CxB de sarms não é bom, porque você não fica isento de colaterais e vai gastar uma grana maior, vai ferrar o eixo igual a tomar uma testo

 

muito mais saudável usar testo, porque tu sabe que está usando testo, e no lgd tem o que? A composição dele é toda escondida

 

off: hipocrisia de alguns nunca ter usado nada e vir dar pitaco aqui nessa área ... isso quando já falaram que iriam parar de falar sobre isso

Obrigado vou tentar secar com termogenicos e uma dieta bem regrada, com o uso apenas de termogenicos, seja oque Deus quiser, quero cair para 12-13% novamente. 

 

Vou perder bastante massa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2023 em 13:08, EMD disse:

off: hipocrisia de alguns nunca ter usado nada e vir dar pitaco aqui nessa área ... isso quando já falaram que iriam parar de falar sobre isso

 

Se é comigo, pode me citar diretamente.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2023 em 13:08, EMD disse:

 

 

off: hipocrisia de alguns nunca ter usado nada e vir dar pitaco aqui nessa área ... 

 

Veinho, hipocrisia eh uma palavra perigosa, veja soh:

 

Um médico endócrino vendo um monte de marombeiro dando pitaco em hormonio pra ele seria hipocrisia.

Um profissional de educação física especializado em musculação poderia achar o mesmo de dicas e opiniões sobre treino.

Um nutri sobre dieta.

 

Seguindo essa linha, sou graduado em química e economia. As especializações todas em economia e gestão de pessoas, sendo assim, poderia dar pitacos somente sobre composições químicas, algumas interações químicas, e talvez, sobre economia se algum maluco aparecesse aqui perguntando.

 

Entao vamos excluir somente os profissionais de poderem dar pitaco, pq a maioria deles n sao la muito acertivos n eh mesmo?

 

Caimos entao na experiencia.

 

Um cara que tem shape poderia dar dicas de como construir um shape, e nao seria hipocrita, pois ele sabe o caminho.

Um cara que ja usou hormonios por anos e ja teve todo tipo de cagada poderia dar pitacos sobre uso e sobre corrigir cagadas, pq ele ja sabe o caminho.

 

Denovo caimos aqui em um problem de hipocrisia, pq a grande maiora dos pitacos sobre shape e hormonios sao dados aqui por quem nao tem shape admiravel, ou nenhum shape, e hormonios por pessoas que ou usam a muito pouco tempo, ou nem usam. Entao seria hipocrisia a maioria das opinioes que lemos no forum todos os dias.

E olha que grande parte desses conselhos sao bons, mesmo com a hipocrisia de nao terem shape ou nao terem usado/experiencia longa com hormonios.

 

Sendo hipocrita, eu nao poderia dar conselho algum. Afinal, minha graduacao nao permitira, meu shape nao permitiria, e as minhas experiencias com eas sei la se permitiriam tambem. Ainda assim acredito que ja consegui ajudar um ou outro aqui dentro.

 

As vezes citamos como hipocrita alguma pessoa simplesmente por nao gostar dela, mas nao paramos pra pensar no todo, oque eh uma hipocrisia.

 

Tambem ja passou da hora dessa turm que nao se gosta pararem e baterem um papo pra ajustar os ponteiros e deixarem de hipocrisias. Acreditem, conversando tudo sempre se ajeita.

 

Desculpa o textao, tentando nao ser hipocrita, mas eh isso.

 

E nunca usei sarms, e digo que eh uma bosta. Talvez esteja sendo hipocrita.

 

Abraco veinho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...