Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALERGIA!! DURATESTON.


Posts Recomendados

Estou na segunda semana aplicando 1ml de durateston, e começou me aparecer muitas manchas vermelhas por todo o corpo, e coçar muito; tbm estou sentindo muita sensibilidade na pele e quando vou malhar tenho sentido muitas agulhadas na região das costas. Alguém aqui já passou por essa situação? Sabe algo sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/05/2023 em 16:36, Vitinho.s disse:

Estou na segunda semana aplicando 1ml de durateston, e começou me aparecer muitas manchas vermelhas por todo o corpo, e coçar muito; tbm estou sentindo muita sensibilidade na pele e quando vou malhar tenho sentido muitas agulhadas na região das costas. Alguém aqui já passou por essa situação? Sabe algo sobre?

 

Se o produto for legítimo, provavelmente eh o óleo de amendoim usado. Vai ficar difícil sair dessa, pois praticamente todos hoje utilizam esse óleo. 

 

Existiam raros produtos com óleo de uva, mas nunca mais vi pra vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2023 em 16:36, Vitinho.s disse:

Estou na segunda semana aplicando 1ml de durateston, e começou me aparecer muitas manchas vermelhas por todo o corpo, e coçar muito; tbm estou sentindo muita sensibilidade na pele e quando vou malhar tenho sentido muitas agulhadas na região das costas. Alguém aqui já passou por essa situação? Sabe algo sobre?

 

Em 19/05/2023 em 17:19, Vitor_Maromba disse:

 

Se o produto for legítimo, provavelmente eh o óleo de amendoim usado. Vai ficar difícil sair dessa, pois praticamente todos hoje utilizam esse óleo. 

 

Existiam raros produtos com óleo de uva, mas nunca mais vi pra vender.

Como Vitor falou tem q tentar outro lab que use outro tipo de Oleo. Pego de um lab. que so usa oleo de semente de uva. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2023 em 17:19, Vitor_Maromba disse:

 

Se o produto for legítimo, provavelmente eh o óleo de amendoim usado. Vai ficar difícil sair dessa, pois praticamente todos hoje utilizam esse óleo. 

 

Existiam raros produtos com óleo de uva, mas nunca mais vi pra vender.

Tbm estou achando que sim em. Óleo de amendoim. Já usei outros anabolizantes e nunca me ocorreu isso, primeira vez. O jeito agora é suspender o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2023 em 17:19, Vitor_Maromba disse:

 

Se o produto for legítimo, provavelmente eh o óleo de amendoim usado. Vai ficar difícil sair dessa, pois praticamente todos hoje utilizam esse óleo. 

 

Existiam raros produtos com óleo de uva, mas nunca mais vi pra vender.

Como o Vitor falou, provavelmente é decorrente do solvente utilizado, geralmente em drogas farmacêuticas se usa o óleo de amendoim(deposteron também é óleo de amendoim).

 

mas se for amendoim, tu provavelmente já conhece essa tua alergia, caso não seja o óleo, pode ser algum outro estabilizante da droga ou ainda dependendo da fonte tu tem que ver se por acaso não tem alguma contaminação ou algo assim…

 

Se puder falar qual laboratório é, quanto tempo após tu sente essa “coceira” e também se ela é local ou mais dispersa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falaram a maioria usa óleo de amendoim, até mesmo as indústrias como cooper, Alpha, EMS (desposteron), Aspen (dura de farmácia)

 

Mas esses fazem uma micro filtragem do óleo, pq existem muitas pessoas alérgicas à amendoim, principalmente no hemisfério norte, mas essa alergia é causada por proteínas do amendoim, que são removidas na filtragem.

 

O mais provável é ser uma reação aos solventes e conservantes usados, como álcool benzilico, polióis, glicóis e tbm pode conter alguma substância conservante/anti bacteriana principalmente se for under, pois eles não possuem equipamentos de micronização da solução e microfiltragem, aí compensam no solvente e conservante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo, como já falaram, é você mudar o laboratório e testar. Se é a Durateston de farmácia, o excipiente é óleo de amendoim. Existem laboratórios que, por mais que alguns não vejam, ainda fazem com óleo de uva e alguns cozinheiros que fazem com óleo de algodão — são baratos. Existe óleo da porra toda, então é interessante você observar essa sua reação adversa e mudar o veículo utilizado (ou seja, o óleo). Os ésteres por si só da droga não causam nenhuma reação alérgica, isso é irreal.

 

E geralmente laboratório under nunca usa óleo de amendoim, eu raramente vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2023 em 19:55, MadrugaDentista disse:

Como o Vitor falou, provavelmente é decorrente do solvente utilizado, geralmente em drogas farmacêuticas se usa o óleo de amendoim(deposteron também é óleo de amendoim).

 

mas se for amendoim, tu provavelmente já conhece essa tua alergia, caso não seja o óleo, pode ser algum outro estabilizante da droga ou ainda dependendo da fonte tu tem que ver se por acaso não tem alguma contaminação ou algo assim…

 

Se puder falar qual laboratório é, quanto tempo após tu sente essa “coceira” e também se ela é local ou mais dispersa 

As manchas vermelhas começaram aparecer com 2 dias depois da aplicação, tbm sinto forte formigamento nas costas, como se fosse várias pontada de agulha, e coça muito,  manchas em várias partes do corpo. Nome da marca é DNA, pesquisei sobre mas não achei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2023 em 21:10, Vitinho.s disse:

As manchas vermelhas começaram aparecer com 2 dias depois da aplicação, tbm sinto forte formigamento nas costas, como se fosse várias pontada de agulha, e coça muito,  manchas em várias partes do corpo. Nome da marca é DNA, pesquisei sobre mas não achei nada.

 

tu comprou isso de onde mano kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...