Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado com quem você deposita a sua felicidade.


felipesouza2023

Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/05/2023 em 22:56, skilltree disse:

Lembra o que falei para ti? tu ia pagar cachorro quente pra sua amada e ela iria terminar a noite na cama de outro. Dito e feito, a experiência nos faz analisar situações que o cabaço, você no caso, não consegue enxergar.

Faltou ter confiança nos desconhecidos que tu conheceu no fórum, a gente é chato mas todas palavras são para o teu bem.

 

Quer uma dica de ouro para deixar de ser um carentão/trouxa com atitudes de adolescente? bota a cara nos esportes e nos estudos, esquece mulher nesse período. Quando a seca bater forte tu sai para alguma festa, zona, barzinho ou sei lá o que, fica com alguém e nem troca contato, é rolê de 1 noite só para matar a neura. Lhe garanto que em 2 anos, no máximo, você vai estar com um emprego melhor, o corpo bonito, a mente sã, maduro e com várias mulheres para curtir.

 

Não coloque a culpa na garota, o único que errou nisso tudo foi você, e errou feio viu.

 

Isso mano o foco agora vai ser total no desenvolvimento pessoal. A lição que eu aprendi com esse rolo todo é impagável. 

Em 14/05/2023 em 23:45, wsd- disse:

ignorava tudo isso e continuava comendo, foda-se. (protegendo-se, evidentemente)

como diz meu sábio pai: mulher bonita é igual melancia grande, ninguém come sozinho.

 

 

Sai fora mano ou eu como a melancia sozinho ou escolho passar fome hauhauhauhauhauhau 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra somar ao que ja foi dito.
Para com isso de ficar xingando mulher ou até pensando em sentar a mão, isso é coisa de mlq ou doente. Haja como Homem, apenas aceite, de tchau e bença e partiu fella.
Por dois motivos, numa dessa pode ir preso por ela armar algo contra voce e tambem porque moralmente falando quem fica xingando os outros (independente do sexo) é pessoas de baixo escalão. 
Seja inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother só pq vc transa com uma mulher vc não é dono dela. E fosse vc a ficar com várias garotas, ela teria o direto de te esbofetear? O combinado não sai caro, e se não for combinado exclusividade, então não tem traição.

Outra, não usar preservativo não pressupõe exclusividade, pressupõe apenas desleixo com a saúde.

No mais, espere umas semanas que tudo vai parecer muito menos do que é hoje. E pare com este papo MGTOW pq parece apenas ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo quantos anos você tem? Sério mesmo que tu acreditou que uma mina de outra cidade iria sair só contigo? Toda mulher (ok, talvez a maioria) tem mais de 1 cara no jogo. Minha ex por exemplo que queria voltar pra mim a todo custo, saia com uns caras só pra comer/beber de graça e depois vinha pra minha casa (as vezes até traziam ela de moto pois ela falava ser casa de uma amg). Isso é só um exemplo, fora outras situações. Enfim, nunca se confia totalmente no que uma mulher diz, principalmente se ela for bonita e dizer que tá só contigo (até sendo feia isso pode ser mentira kkkk). Mas enfim, pelo menos tu aprendeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...