Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado com quem você deposita a sua felicidade.


felipesouza2023

Posts Recomendados

Em 14/05/2023 em 20:48, felipesouza2023 disse:

@skilltree @Guimers

 

Sim, mas eu não consegui me controlar. Você acredita que ela pediu dinheiro pra mim dizendo que estava com fome, que o pai dela tinha proibido ela de comer em casa? A tia dela foi lá e desmentiu tudo 

Maluco, tive uma historia praticamente igual a sua kkkkk ate dinheiro me pediu

 

Depois de 6 anos do acontecido, o que eu posso te dizer é que o tempo cura. O tempo vai passando, vc vai conhecendo outras pessoas, até a raiva acaba indo embora... só cuida pra n cair de cabeça em outra encrenca kkk abs

Editado por cbum fanboy
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante skilltree
Em 15/05/2023 em 06:14, felipesouza2023 disse:

Isso mano o foco agora vai ser total no desenvolvimento pessoal. A lição que eu aprendi com esse rolo todo é impagável. 

Me parece que as lições que você teve foram apenas por causa das possíveis agressões que iam rolar. Isso não é bom, afinal você parece não enxergar o tanto de merda que fez. A história já começou toda errada, NUNCA se meta em relacionamento alheio!

 

Sobre o desenvolvimento pessoal, como será? crescer não é apenas parar de pensar em mulher.

Mais um fogo de palha? o que vai fazer para não desistir de tudo já na primeira semana? 

 

Tu é meio psico, no teu caso o primeiro passo para o desenvolvimento pessoal é procurar um psicólogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o shape? E as paradinhas? E as dietas? Tu não tem amigo não pra trocar essas ideias ai? Pai, mãe, tio, primo?

 

Para de ser psico cara, sai desses grupos de internet um pouco, para de se envolver no problema dos outros e trazer os problemas pra você, pare de perseguir os outros. Pra pessoa ter pedido medida protetiva contra vc, vc deve ter causado demais, igual um doente feminicida. A mina era sua namorada? Tinham relacionamento de longa data? Vc conhecia ela, a família dela, amigos, etc há muitos anos? Não né? Tu se envolveu no b.o dos outros pq quis, ai descolou uma transa e não soube aproveitar, devia ter ficado comendo de boa já que a mina era piranha, ou ter saído fora de boa falando que ela era vadia e que não isso que vc queria, mas só isso, sem encher demais o saco, sem perseguir, muito menos envolver terceiros no rolo de vcs. E se vc não curte piranha pois paga de MGTOW, nem devia ter transado tão rápido assim com mina que nem conhece. Não quer bagunça? Procura uma mina de boa ai que vc conhece desde pequena e sabe que não é maçaneta e vão devagar... Vai na igreja, procura aquela galera que está no mesmo propósito que a chance de encontrar alguém boa e dar certo é muito maior do que conhecer uma piranha na internet que deu pra vc no primeiro encontro, que mora em outra cidade e achar que vai ser exclusivo. A vida não é um filme de romance não jovem gafanhoto, para de ser chorão, larga esse vídeo game e vai fazer alguma coisa de útil da vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que ela me deu Boa noite Vini eu mandei mensagem pro único Vini que ela seguia no insta... 

 

 

Screenshot-20230515-115224-Instagram.jpg

 

Screenshot-20230515-115159-Instagram.jpg

 

Screenshot-20230515-115151-Instagram.jpg

 

Screenshot-20230515-115112-Instagram.jpg

 

  Screenshot-20230515-115010-Instagram.jpg

 

Aí depois que o Vini disse que tinha um Tal de Vitor mandando mensagem pra ela eu fui lá e mandei mensagem pro único Vitor que ela seguia no insta... e o papo foi esse. 

 

Screenshot-20230515-120409-Instagram.jpg

 

 

Screenshot-20230515-120436-Instagram.jpg

 

Screenshot-20230515-120946-Instagram.jpg

 

 

Ela me iludiu! Disse que me amava e eu cai na lábia dela. Mas essa treta toda serviu pra me deixar mais esperto. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, é mto facil saber quando uma pessoa é valiosa.

É um pouco mais difícil de saber quando não presta, mas ainda assim é relativamente fácil. O que ela valoriza, acredita, posturas, o que fala. Dá pra fingir por um pouco de tempo? Dá, mas não foi teu caso. Tu só precisa amadurecer e melhorar como homem. O que busca, o que acredita, o que percebe como muito... aí aprendeu na dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2023 em 22:50, wduarte.agenda disse:

Coração Selvagem, a nova novela das 8

Um usuário de um fórum de videogame relata uma experiência em que formou amizade com um homem chamado Victor que, após romper com a namorada Laura, passou a denegrir a imagem dela no grupo. O narrador então se aproxima da amiga de Laura, Larrivia, com quem marca um encontro. Depois de alguns encontros, Larrivia recebe uma mensagem com um emoticon malicioso e o narrador percebe que ela tem um passado com o homem chamado Vini, a quem ele acaba mandando mensagem e descobre que Vini também se envolveu com Larrivia, ficando furioso. Ele decide confrontá-la e descobre que Larrivia havia mentido para ele sobre a foto que ele encontrou dela beijando outro homem, mas ele acredita em suas explicações.

Roteiro a nível Spielberg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2023 em 12:14, felipesouza2023 disse:

Depois que ela me deu Boa noite Vini eu mandei mensagem pro único Vini que ela seguia no insta... 

 

 

Screenshot-20230515-115224-Instagram.jpg

 

Screenshot-20230515-115159-Instagram.jpg

 

Screenshot-20230515-115151-Instagram.jpg

 

Screenshot-20230515-115112-Instagram.jpg

 

  Screenshot-20230515-115010-Instagram.jpg

 

Aí depois que o Vini disse que tinha um Tal de Vitor mandando mensagem pra ela eu fui lá e mandei mensagem pro único Vitor que ela seguia no insta... e o papo foi esse. 

 

Screenshot-20230515-120409-Instagram.jpg

 

 

Screenshot-20230515-120436-Instagram.jpg

 

Screenshot-20230515-120946-Instagram.jpg

 

 

Ela me iludiu! Disse que me amava e eu cai na lábia dela. Mas essa treta toda serviu pra me deixar mais esperto. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crl essa aí gosta de dar em? Se cobrasse seria mais vantagem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui reler seu diário pra entender melhor essa história... patético. Mais patético ainda é vc enviando print de conversa aqui, como se isso fosse relevante. NGM AQUI TE CONHECE OU É SEU AMIGO, BROTHER, rs.

Isso daqui é pra tirar dúvida para melhorar shape, não boteco pra dor de corno. Palavras amigas de desconhecidos não vão te ajudar em nada.

Como já disseram, vira homem e para de ser esquisito, que vc já tem 27 anos nas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree

"Ela dizia que me amava"

Mas para ver ela o cara tinha que pegar ônibus, depois uber, pagar hotel, pagar o uber da amada, pagar o lanche e tudo que ela quiser. Se o coitado dissesse que não pagaria o uber dela, tenho certeza que ela nem sairia de casa kkkkk.

 

Essa mina foi muito tranquila contigo, se ela quisesse teria levado tudo que tu tem e não ia precisar de muito esforço, tu ta mais cabaço que webnamorado corno.

Desculpa kkkkkkkkkkkkkk mas é engraçado demais saber que você ciclou para tentar namorar ela, gastou a grana que não tinha e ainda foi corno mesmo sem estar namorando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...