Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade no Café da manhã


gabrielcha

Posts Recomendados

Galera, infelizmente me encontrei um beco sem saída quanto a primeira e uma das mais importantes refeições do dia, o café da manhã.

 

Infelizmente eu não estou conseguindo comer de manhã e isso ta me quebrando muito as pernas pois ja perdi cerca de 2kg, e como sou magro, 2kg já e MUITA COISA.

 

A questão é que alimentos sólidos muito pesados e calóricos no café da manhã está me enjoando demais, será que existe algo que possa ser feito?

Talvez tomar um Sheik de Hipecalorico talvez me ajudasse nessa questão?

 

É apenas o café da manhã o problema, o resto das refeições eu consigo comer até demais kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/04/2023 em 11:13, gabrielcha disse:

Hipecalorico

Fuja das massas de bolo vendidas pelas industrias de suplementos, é o mesmo que jogar açúcar cristal num copo com Nescau, puro açúcar de diversas formas.

 

Eu também não tenho me alimentado cedo de maneira considerável, mando apenas 40g de whey concentrado visando apenas suprir uma necessidade de aminoácidos e evitar um catabolismo excessivo durante a manha já que minha primeira refeição pra valer é apenas 12h.

 

Não vejo problema algum em não fazer o café da manha, desde que você cumpra sua necessidade calórica no resto do dia, uma estratégia boa é por algumas gorduras e calorias a mais na ultima refeição, você vai ter uma digestão prolongada e mais lenta, vai ter mais saciedade cedo e talvez fique menos bitolado sobre "café da manhã ser a refeição mais importante do dia". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2023 em 11:13, gabrielcha disse:

É apenas o café da manhã o problema, o resto das refeições eu consigo comer até demais kkkkk

 

Se compensar no resto do dia, n tem problema nenhum. 

 

Muita gente progride mesmo usando estratégias como jejum intermitente.

 

Mas n consegue comer nem um pão com ovo e café com leite? (refeição básica mais delicinha do Brasil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu mando uma massinha de 3 ovos, 1 banana esmagada e aveia, coloco na frigideira e ja era. Ja faz uns 4 meses com a mesma refeição e só agora ta começando a enjoar, então eu coloco por cima um creme que faço com leite e um scoop de whey, fica top, ou se preferir joga um creme de avelã 0% ou uma pasta de amendoim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...