Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para perder %BF


tjandrade

Posts Recomendados

Em 22/03/2023 em 00:03, tjandrade disse:

 

 

 

sim uso balança tudo certinho, acredito que deva estar dando uma escorregada na refeição livre que faço no sábado à noite… ou na dieta como um todo… postei ela acima
 

 

deve estar ai o seu erro 

comendo tudo que não pode na semana em apenas um dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual e essa "Refeição livre"? 
Dica: Refeição livre tambem se conta os macros, até para não estrapolar o deficet de calorias semanal.  Sua dieta está bem aperta com 1800 kcal. Juntando uma semana de treino, cardios. Você no final de semana deve está acabado e sedento por uma comida com mais sabor e gordura. 

Mesmo assim acho que possa ter outros problemas na dieta durante o a semana, ta contabilizando os macros dos alimentos cru ou pronto? Alimentos cru tem uma quantidade de macros, prontos tem outra quantidade.

 

Citar

File de frango ou patinho moído 160g - 254 kcal

Patinho moido pronto 160g - 350kcal
Patinho moido cru - 160g - 224kcal
 

Editado por sucri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passe a pesar arroz, feijão e frango/carne. referencia de colheres não serve pra nada.

Suspenda refeição livre, no nivel q vc ta, não se pode dar a esse luxo.

Nada de bebida alcoolica.

Estude sobre treino e dieta, vai te ajudar a fazer escolhas mais inteligentes e melhorar a eficiência.

 

Fazer dieta é seguir o que ta no plano, sem refeição livre todo fds..a maioria das pessoas fazem a mesma coisa, ficam restringindo calorias durante a semana e no fds "dia do lixo".. se fizer o q todos fazem, seus resultados serão igual ao de todos, ou seja, uma bosta.

 

Eu demorei pra aceitar isso que to te falando e sempre tive resultado bosta.. depois que mudei meu pensamento/atitude comecei a ver resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2023 em 09:36, bbzinho disse:

 

deve estar ai o seu erro 

comendo tudo que não pode na semana em apenas um dia 

Também to achando que é esse o erro. Se ele faz uma dieta de 1800 kcal 7x na semana, a média de kcal obviamente foi de 1800. Se ele mete 3500 sábado e 3500 domingo a média semanal já sobe para 2285 kcal, ou seja, 485 kcal a mais que o planejado na média semanal. Final de semana faz uma diferença do caralho. Quem consegue segurar o fds se da bem na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses furos no fds podem estar ferrando o resultado, principalmente se o teu déficit é de 500kcal ou menos. ou tira os furos, ou faz deficit mais agressivo na semana pra compensar, mas de qlk forma esse furo no fds tem que ser controlado.

uma outra situação mais comportamental pra vc avaliar: as vzs o cara treinando muito e fazendo muito cardio, vem o efeito compensatório; ou seja, o cara se permite comer mais inconscientemente porque se sente muito cansado e indisposto. as vzs reduzir a intensidade do cardio, a frequencia dos treinos, dormir mais, dá mais consistência na dieta, menos fome e menos vontade de chutar o balde. mas ai você precisa avaliar em vc isso.

Editado por jow7401
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que estava analisando o pessoal foi categórico sobre a dieta, já fiz alguns ajustes e vou ser mais rigoroso quanto ao cumprimento das calorias e os macro e micro nutrientes.
Quanto ao treino com pesos irei aumentar a intensidade do treino, e o cardio irei fazer numa intensidade moderada pós treino.

Vou dar uma lida nos outros relatos de outros colegas também! Daqui um mês eu conto como estou me saindo! Agradeço muito pela força pessoal…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que botar na cabeça, perder bf é difícil pra todo mundo, a diferença que uns lidam melhor com a dificuldade mas tb é difícil, tem que se privar de muita coisa tem que tem foco, e de certa forma tem q sofrer não tem como ser de outro jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2023 em 10:48, Dougwar disse:

Tem que botar na cabeça, perder bf é difícil pra todo mundo, a diferença que uns lidam melhor com a dificuldade mas tb é difícil, tem que se privar de muita coisa tem que tem foco, e de certa forma tem q sofrer não tem como ser de outro jeito

Exatamente! 

Eu mesmo to sofrendo pra caramba agora, lutando pra chegar pelo menos aos 8% ~ 10% de BF, tem hora que o negocio não vai. Ja apertei a dieta, Semana que vem vou aumentar mais o Cardio. Vou chegar lá! Endomorfo sofre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to na mesma situação que a sua, no meu caso o BF esta em torno de 27% ja faz duas semanas que a balança continua a mesma coisa, mesmo eu mantendo um decift calorico diario de 500calorias. Creio eu que seu metabolismo "diminuiu" para se adaptar com o deficit e precisa de alguma estrategia para voltar a perder peso, pode ser aumentando os cardios ou tirando 100 calorias da dieta aos poucos. Talvez voce tambem tenha ganhado massa magra e perdido gordura. Visualmente 1kg de massa magra espalhados pelo corpo não faz muito diferença visualmente, mas 1 kg de gordura já da diferença nas medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...