Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato e trembo com gosto de azeite


Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Olá marombeiros, sempre acompanhei o fórum e aprendi muito aqui. Mas nunca tinha me inserido (cadastrado) no meio.  Porém 1 ano e meio ciclando. E mexendo com produtos ergogenicos. Além de treinar 8 anos natural.  Eu troquei de fornecedor 

anteriormente eu peguei 2 produtos bons. Tive colaterais e ganhos.

porém fiz uma compra recente de 2 enantatos e uma trembo.

eu sempre provo os AES, costume meu kk.  Mas esse estava com gosto idêntico ao azeite. 
a trembolona tbm, só q um pouco amarga. Agr a testo é 100% parecido com azeite.  já entrei em contato com o fornecedor ele disse q se n bater refaz o envio.  Porém além de ter o gosto de azeite tbm está doendo muito pós aplicação. (Sei q dor é normal, até pq ja apliquei stano aquoso na panturrilha kkk) mas uma dor de travar o músculo sabe!?… em 1 ano e pouco so tive  problema com 2 produtos assim e depois de tanto tempo. Estou tendo novamente. 
devo desconfiar da qualidade?

alguém ja teve experiência parecida?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Não sei qual seu conhecimento com AEs, portanto não tem como comentar sem partir do princípio que você começou ontem. Logo... nao leve a mal.

 

Esteroide com veículo oleoso usa literalmente um óleo... Durateston, por exemplo, usa óleo de amendoim, mas tem outros tipos tbm...

 

Só a dor não é indicativo de nada. Como não tem como saber o que vc entende como "gosto de azeite"... é possível ser normal. Principalmente porque vc nao vai encontrar outra pessoa que tbm faz isso, pra comparar gostos.

Editado por egoless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2023 em 08:20, Slz disse:

Qual o lab?

Next …

Em 17/03/2023 em 08:24, somedieyoung_ disse:

Tem doido pra tudo, provar esteroide oleoso é novidade.

No mais a qualidade tu só vai saber com exames e feeling com aspectos da trembo.

Dor pós aplicação tem muito mais haver com a formulação do produto em si, quantidade de solvente, qualidade do sal, etc etc.

Disso eu sei, apenas queria saber se alguém ja teve experiência parecida e deu ruim. Mas obrigado

Em 17/03/2023 em 08:28, egoless disse:

Não sei qual seu conhecimento com AEs, portanto não tem como comentar sem partir do princípio que você começou ontem. Logo... nao leve a mal.

 

Esteroide com veículo oleoso usa literalmente um óleo... Durateston, por exemplo, usa óleo de amendoim, mas tem outros tipos tbm...

 

Só a dor não é indicativo de nada. Como não tem como saber o que vc entende como "gosto de azeite" (sendo que azeite é um óleo)... é possível ser normal. Principalmente porque vc nao vai encontrar outra pessoa que tbm faz isso, pra comparar gostos.

Eu sei q os aes sao feitos em óleos… tbm sei q a dor pode ta ligada ao tanto de álcool, sal, bla bla. mas nunca peguei com azeite em quase 2 anos de uso. 
eu n sou iniciante kkkkk . Eu não abri o tópico para dizer q é falso kkk. 
até pq so vai da certeza o exame. Mas sim buscar alguma experiência parecida pos procurei muito e não achei nenhum tópico.  Apenas criei um contexto do q so dizer… alguem ja pegou anabol com gosto de azeite e era falso?  Mas obrigado a todos. Dúvida respondida kkk ou quase. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2023 em 08:38, Dincyx disse:

Apenas criei um contexto do q so dizer… alguem ja pegou anabol com gosto de azeite e era falso?  Mas obrigado a todos. Dúvida respondida kkk ou quase. 

 

Acho bem dificil achar outra pessoa que já provou para saber o gosto, mas sei lá, sempre tem um doidos por ai kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hipertrofia.org mudou o título para Enantato e trembo com gosto de azeite
Em 17/03/2023 em 08:15, Dincyx disse:

Olá marombeiros, sempre acompanhei o fórum e aprendi muito aqui. Mas nunca tinha me inserido (cadastrado) no meio.  Porém 1 ano e meio ciclando. E mexendo com produtos ergogenicos. Além de treinar 8 anos natural.  Eu troquei de fornecedor 

anteriormente eu peguei 2 produtos bons. Tive colaterais e ganhos.

porém fiz uma compra recente de 2 enantatos e uma trembo.

eu sempre provo os AES, costume meu kk.  Mas esse estava com gosto idêntico ao azeite. 
a trembolona tbm, só q um pouco amarga. Agr a testo é 100% parecido com azeite.  já entrei em contato com o fornecedor ele disse q se n bater refaz o envio.  Porém além de ter o gosto de azeite tbm está doendo muito pós aplicação. (Sei q dor é normal, até pq ja apliquei stano aquoso na panturrilha kkk) mas uma dor de travar o músculo sabe!?… em 1 ano e pouco so tive  problema com 2 produtos assim e depois de tanto tempo. Estou tendo novamente. 
devo desconfiar da qualidade?

alguém ja teve experiência parecida?

 

kkk joga pra  temperar a salada e poe pra dentro. Next é horrivel, pode jogar fora vai por mim.

Editado por leandro pirulito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...