Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trt Testoland


Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Tenho 30 anos e minha testo bateu 600 natural e quero aumentar, tenho testoland( cipionato ) 2ml/200mg de testo, quero aumentar para melhorar meu rendimento no dia a dia pois com a testo em 600 natural tenho sintomas de baixa testo, principalmente falta de vontade e desanino.

Minha ideia é começar usar 1ml porém ouvi dizer que 1ml/100mg vai deixar minha testo entre 500 e 700, gostaria de saber se vale usar 1,5 ml ou menos para ter uma melhora sem ter o risco de colaterais como espinhas e gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Mano, sei que não é essa resposta que você quer, mas considere que tem gente que faz TRT pra ter testosterona próxima da sua natural.

 

Se desanimo e falta de vontade for a causa verdadeira pra querer começar (e não uma desculpa), é bem provável que você vai se decepcionar porque TRT não é garantia de resolver e esses sintomas tem MUITAS causas diferentes.

 

Fora isso, 1,5ml creio que vai te colocar acima do natural e você pode ter colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confuso hein brother.

Valor de testosterona em exame não quer dizer absolutamente nada relevante se não estiver abaixo da referência.

Agora sua dieta, sono, estilo de vida influenciam muito mais esse "desânimo".

Parece que tu tá arranjando uma desculpa pra querer usar testosterona achando que vai virar um super herói.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2023 em 08:29, somedieyoung_ disse:

Confuso hein brother.

Valor de testosterona em exame não quer dizer absolutamente nada relevante se não estiver abaixo da referência.

Agora sua dieta, sono, estilo de vida influenciam muito mais esse "desânimo".

Parece que tu tá arranjando uma desculpa pra querer usar testosterona achando que vai virar um super herói.

S, TRT virou uma desculpa na cabeça de certas pessoas n sei qual o problema de admitir que quer usar esteróides e ponto final, eu fiz TRT e usava 120 mg por semana de testo e isso já me colocava levemente acima dos máximos laboratoriais diminui pra 80 por semana e ficou de boa, depois eu mesmo decidi que iria fazer blast and Cruise por um tempo, mas hj as pessoas pensam que TRT vai te transformar num super herói 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 17:41, johntromundoL disse:

Tenho 30 anos e minha testo bateu 600 natural e quero aumentar, tenho testoland( cipionato ) 2ml/200mg de testo, quero aumentar para melhorar meu rendimento no dia a dia pois com a testo em 600 natural tenho sintomas de baixa testo, principalmente falta de vontade e desanino.

Minha ideia é começar usar 1ml porém ouvi dizer que 1ml/100mg vai deixar minha testo entre 500 e 700, gostaria de saber se vale usar 1,5 ml ou menos para ter uma melhora sem ter o risco de colaterais como espinhas e gineco.

 

Em primeiro lugar você não tem deficiência de testosterona, logo não precisa de reposição.

Se está desanimado ou com falta de vontade de treinar não tem relação nenhuma com a parte hormonal, isso é coisa da sua cabeça.

 

Se pensa em usar testoterona não tem como fugir dos riscos de espinhas, queda de cabelo e obvio o pior que são os danos cardíacos.

 

Você não tem a mínima noção do que está fazendo, se quer usar hormônio pra ganho de massa muscular em dosagem suprafisiológica estude mais ou contrate alguém pra te auxiliar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2023 em 08:21, egoless disse:

Mano, sei que não é essa resposta que você quer, mas considere que tem gente que faz TRT pra ter testosterona próxima da sua natural.

 

Se desanimo e falta de vontade for a causa verdadeira pra querer começar (e não uma desculpa), é bem provável que você vai se decepcionar porque TRT não é garantia de resolver e esses sintomas tem MUITAS causas diferentes.

 

Fora isso, 1,5ml creio que vai te colocar acima do natural e você pode ter colaterais.

Perfeito era isso que eu queria saber, infelizmente queria excluir os comentários dos " professores " mas o seu é perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2023 em 10:15, johntromundoL disse:

Perfeito era isso que eu queria saber, infelizmente queria excluir os comentários dos " professores " mas o seu é perfeito

Mas eles não falaram nenhuma mentira rs.
Se quiser sentir alguma coisa com testo começa com 1 dura por semana, vai ficar bem acima do natural e não será mais uma TRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk

 

"Tenho 600 de testo total e to me sentindo cansado, vou dormir às 0h e acordo 4h todo dia, trabalho carregando saco de açúcar de 50kg por 16h no cais, como 1 pão com manteiga e um café antes de sair de casa e depois só janto, no intervalo tomo uma dose de véio barreiro pra abrir o apetite e continuo no chicote. Mas meu cansaço é sintoma da testo baixa, tive a brilhante ideia de usar bomba pra resolver meu problema, sou um JENIO!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2023 em 10:15, johntromundoL disse:

Perfeito era isso que eu queria saber, infelizmente queria excluir os comentários dos " professores " mas o seu é perfeito

Mais um que entra em um fórum, fala o que quer mas tem o ego frágil o suficiente pra ler a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...