Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Refeições


ceifrx
Ir para solução Solucionado por Dougwar ,

Posts Recomendados

Em 02/03/2023 em 12:41, AlemãoVazquez disse:

Galera ainda hoje subestima demais o processo digestivo do corpo, bem como a capacidade individual de comer.

 

Até 2000kcal é tranquilo de comer, a partir disso, só com insulina.

 

Falando sério agora, pra mim não existe um homem adulto comer menos de 2500kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/03/2023 em 12:35, lorenzo_EP disse:

 

Vai, o processo de digestão dura umas 3h. Não adianta nada comer uma hora antes do treino, isso só atrapalha.

 

 

É só questão de costume. Faço 3 refeições + um lanche pequeno no meio da manhã = 3400kcal.

 

 

Quero ter esse costume, antigamente eu chegava a fazer 8 refeições por dia, tinha dias que não aguentava ver mais comida na minha frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 11:55, ceifrx disse:

Olá, tudo bem?

 

Estou com uma duvida, será que tem problema eu apenas fazer 3 refeições ao dia a dia? Estarei batendo os meus macros. 

se voce esta batendo seus macros nao tem problema.. tem varios nutricionistas aqui que podem te aconselhar melhor que eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer sem problemas.

Deixa a refeição pré treino (14h) com carbos de digestão mais lenta, boa uma quantidade legal de proteina e adiciona um pouco de gordura nessa ref. Assim, vai atrasar o processo digestivo, evita pico/queda brusco da insulina e vai te manter bem até a hora do treino.

 

Eu atualmente uso 18h de jejum e só 1 ref + 1 shake (500 kcals do shake e 3200 kcals na ref. pós treino)

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 14:28, SaBiih disse:

Pode fazer sem problemas.

Deixa a refeição pré treino (14h) com carbos de digestão mais lenta, boa uma quantidade legal de proteina e adiciona um pouco de gordura nessa ref. Assim, vai atrasar o processo digestivo, evita pico/queda brusco da insulina e vai te manter bem até a hora do treino.

 

Eu atualmente uso 18h de jejum e só 1 ref + 1 shake (500 kcals do shake e 3200 kcals na ref. pós treino)

 

Pelo que eu entendi você ao todo faz 2 refeições ao dia, Caramba mano!

Como você aguenta fazer uma refeição com 3200 kcals, Mesmo sendo hormonizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 12:44, lorenzo_EP disse:

pra mim não existe um homem adulto comer menos de 2500kcal.

 

Eu to comendo 2300kcal, na verdade 2200/dia, saindo de um cutting, mas pra eu manter meu peso tenho q comer 2350kcal

Em 02/03/2023 em 11:55, ceifrx disse:

Olá, tudo bem?

 

Estou com uma duvida, será que tem problema eu apenas fazer 3 refeições ao dia a dia? Estarei batendo os meus macros. 

 

Sim, recomendo fazer jejum intermitente, você acaba comendo bem mais e ficando mais saciado

eu tava fazendo assim

 

22h era minha última refeição (atpe 22h)
Depois só comia 13/14h do dia seguinte (no começo da uma fome sim, mas depois eu acostumei pq tb n sinto tanta fome de manhã)
Depois eu tinha essa janela de tempo pra comer bastante e ficava até bastante cheio

fiz isso num cutting... se vc n estiver fazendo cutting, pode achar que é comida demais, mas como quer reduzir a quantidade de refeições pode ser uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 15:45, ceifrx disse:

 

Pelo que eu entendi você ao todo faz 2 refeições ao dia, Caramba mano!

Como você aguenta fazer uma refeição com 3200 kcals, Mesmo sendo hormonizado?

tu não viu nada, esse ai é o buraco negro brastemp duplex do fórum

 

não se surpreenda se ver um post dele falando "lixei 14 mil calorias ontem e cabia muito mais (já ocorreu kkkkkkkkkk)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...