Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo = dura + ox /+ trembo + stano /+ cipionato testo/+ enantato testo + primo


Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/02/2023 em 10:12, dhmreposition disse:

Já teve contato com drogas?
é o primeiro uso?
achei meio exagerado, mas é opinião minha.
faz dieta bem? é tranquilo beber altas quantidades de água?
esse stano, é realmente necessário? se for primeiro contato, até essa oxandrolona deixaria para um futuro.
se também for primeiro contato começaria com 250mg/semana por pelo menos umas 4~5 semanas para ver como seu corpo vai reagir.

No mais, boa sorte!

 

 Fiz 3 ciclos de 15 semanas cada entre os anos de 2005 e 2010, 

E em 2022 ah 6 meses atras terminei um que durou 15 semanas com 500mg de enan 15/15 e oxandrolona 60mg do meio pro fim 8/15.

Os ganhos desse último ciclo foi 5kg de massa com perda de 1,5 na tpc

 

A dieta é boa tranquilo, bastante água

 

A idéia do stano oral é pra tentar aproveitar melhor todas as etapas

 

Em 18/02/2023 em 10:27, somedieyoung_ disse:

Durante o uso de esteróides você só usa algum medicamento para contenção de danos/problemas que foram causados ou estão sendo causados durante o uso, usar qualquer coisa antes de saber o porquê ou se realmente precisa e aonde a medicação vai ter atuação é virar uma farmácia ambulante.

Não sei se sabe teve contato com esteróides antes ou não, mas parece ainda muito raso esse tema pra ti pra misturar uma porrada de drogas assim.

Porque acha que anularia os efeitos do stano? Essa é novidade.

 

O que voce acha de usar a medicação contra os colaterias como forma de prevençao por alguns periodos apenas , visto que a idéia do blast/cruise vai durar um ano no minimo   

 

E talvez mais um cruise só com cipionato entre as etapas 1 (8/8) e a etapa 2 (8/18), diminuindo a diversificação dos produtos no geral tirando a trembo ou a stano, e baixando a dura pra 400mg semana nas etapas 1 e 2, o enantato pra 400mg na etapa 4 , a oxandrolona pra 60mg apenas nas semanas (3/8), as drogas estão diversificadas mais cada uma no seu tempo, buscando manter uma quantidade razoável mais eficiente 

 

Em 18/02/2023 em 11:10, Bonazinho disse:

Aja dinheiro pra fazer um protocolo desse

Tá guardado na caixinha, vai girar em torno dos 500 reais por mes na média em AEs, mais dieta e suplementação

Editado por Richv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita droga pra alguém com pouquíssimo conhecimento.

 

Seria mais inteligente pagar alguém pra te auxiliar, não sei qual sua estrutura, mas acho pouco provável ter shape pra tudo isso, o que o seus musculos não aproveitarem vai sobrar e vai virar colateral, hormônio usa-se o necessário, não é usando o máximo que terá o máximo de resultados.

 

80mg de stano chega a ser ridículo, vai interromper os treinos por conta das articulações, não tem necessidade de ultrapassar 40mg, ainda mais usando trembolona em conjunto.

 

Ta colocando expectativa demais em cima dos benefícios das drogas sem ter conhecimento sobre os malefícios.

Já ta usando remédio para os colaterais sem nem ter tido eles, é como tomar antibiótico pra prevenir ficar doente.

 

Exceto se você tiver shape de atleta, pode rever todo esse protocolo.

 

Boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2023 em 11:31, Richv disse:

 

Tá guardado na caixinha, vai girar em torno dos 500 reais por mes na média em AEs, mais dieta e suplementação

De umas marcas bem furrecas né?

Eu colocaria menas drogas e de marcas confiáveis, pra não ter surpresas e dor de cabeça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2023 em 01:54, Richv disse:

Jovem 42 anos, 172 de altura , 76 kg com experiencia de treino e média dedicação 4x na semana. 

 

Segue o ciclo inspirado no balst/cruise

 

 

1-Primeiros 56 dias = 8 semanas 1/8

-500mg dura 2x semana(2/250mg) + 80 mg oxandrolona dia; por 8 semanas 

 

 

2- segundos 70 dias= + 10 semanas (9/18) na sequencia dos 56   dias

-500mg dura 2x na semana (2/250mg) + enantato de trembolona 400mg na semana (2/200;)  por 10 semanas

+( stano oral 80 mg por  dia  nos ultimos 35 dias ( semana 14/18))

 

 

3- terceiros 35 dias = + 5 semanas (19/23) na sequencia dos 70 dias

-250mg cipionato de testo 1x na semana (cruze); por 5 semanas

 

 

4 - quartos 105 dias =  + 15 semanas ( 20/34) na sequencia do 35 dias

-500mg enantato testo por semana (2/250) + 200 mg primobolan por semana (2/100); por 15 semanas 

 

Total = 266 dias=38 semanas, na sequencia outro cruise com cipionato

 

Protetores =  anastrol 2mg por semana durante todas as semanas/ tamox dsdn / silimarina tsd / multivitaminico tsd

Entre a 2º fase do protocolo eu faria um período de descanso entre 4 à 6 semanas, apenas com HCG e tamoxifeno. E depois entraria na 3º fase do protocolo, mas por exemplo se você optasse por fazer 6 semanas apenas com HCG e tamoxifeno, faria 4 semanas com 200/250mg de testosterona.  

Essa fase de ponte seria legal, para sensibilizar os receptores novamente, é uma BrowScience, mas até o Chad Nicols, Milos Sarcev e outros, passam para seus atletas. 

(Além do mais você vai usar trembo, é bom dar um descanso no corpo) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2023 em 13:17, DoctorStuhlberger disse:

Entre a 2º fase do protocolo eu faria um período de descanso entre 4 à 6 semanas, apenas com HCG e tamoxifeno. E depois entraria na 3º fase do protocolo, mas por exemplo se você optasse por fazer 6 semanas apenas com HCG e tamoxifeno, faria 4 semanas com 200/250mg de testosterona.  

Essa fase de ponte seria legal, para sensibilizar os receptores novamente, é uma BrowScience, mas até o Chad Nicols, Milos Sarcev e outros, passam para seus atletas. 

(Além do mais você vai usar trembo, é bom dar um descanso no corpo) 

 

Essas 4 semanas com 200/250mg de testosterona seria com o HCG e tamoxifeno ou na 3* fase do protocolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2023 em 13:24, Richv disse:

 

Essas 4 semanas com 200/250mg de testosterona seria com o HCG e tamoxifeno ou na 3* fase do protocolo

Entre 4 à 6 semanas com apenas HCG, depois você poderia dar um "start" com 200/250mg/sem de cipionato de testosterona. Outra coisa que eu faria era mudar essa Oxandrolona por Oximetolona, muito mais resultados no meu ponto de vista, e entre mg por mg menos colaterais. 

 

50mg de Oximetolona 1-3 horas antes do treino iria dar melhor que Oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2023 em 13:48, davincc disse:

Credo, qual a necessidade de tanta droga assim

 Não tem necessidade por isso estou ajustando as doses e selecionando as drogas, a idéia é fazer um blast and cruise por um ano pra não inibir e ativar o eixo a cada 6 meses

Editado por Richv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...