Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo = dura + ox /+ trembo + stano /+ cipionato testo/+ enantato testo + primo


Posts Recomendados

Em 18/02/2023 em 08:27, somedieyoung_ disse:

 

Porque acha que anularia os efeitos do stano? Essa é novidade.

Diz-se, que ela competetiria com o stano pelos receptores. Nesse caso, diminuiria os efeitos dos orais.

 

Aqui no fórum mesmo existem inúmeros posts nesse sentido, em que ninguém recomenda mais que água e abacaxi intraciclo para orais.

 

Mas, se usar Silimarina intraciclo, não acho q vá prejudicar o fígado, como vc disse, nunca vi nada nesse sentido.

Editado por Gumas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/02/2023 em 09:50, somedieyoung_ disse:

Achei meio sem pé nem cabeça,

muita droga pra alguém com seu peso

80mg de stano dia? Tem real necessidade de tudo isso? Se não for pra subir no palco é desnecessário, e ainda tem atleta que usa metade disso tudo.

Média dedicação deveria ser a resposta pra repensar tudo isso.

Porque do tamox DSDN? Silimarina não vai fazer absolutamente nada só derreter mais ainda seu fígado, multivitaminico não é protetor.

Boa sorte.

Concordo. 80mg de stano dia eh bastante droga.. eu ficaria com 40mg de stano dia e acho uma dose excelente ate pra atleta..

Tambem concordo que eh muita droga para pouco peso.. literalmente diminuiria quase tudo pela metade..

Anastrozol e Tamox nao definiria a forma de uso.. esperaria ver como seu corpo responde.. trocaria a Silimarina por um bom NAC (N acetil cisteina) 1g todo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO(1) NO PROTOCOLO: 

 

1- 10 semanas 

500mg dura por semana(2/250mg); 1/10

 60 mg oxandrolona dia; 3/10

 

2-  +8 semanas 

250mg cipionato de testo 1x na semana (cruze); 11/18

 

3-   +10 semanas 

500mg enantato testo por semana (2/250);  19/28

200 mg primobolan por semana (2/100;)  19/28

 

4-  +5 semanas 

250mg cipionato de testo 1x na semana; 28/34

 

5- TPC

 

Com Anastrozol e Tamox, Silimarina ou NAC (N acetil cisteina) em mãos caso precise usar no intraciclo

 

Na dúvida se já inicio a tpc na sequencia da fase 3 e elimino a fase 4 , ou faço na sequencia da 4 mesmo?

Editado por Richv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2023 em 14:26, Gumas disse:

Diz-se, que ela competetiria com o stano pelos receptores. Nesse caso, diminuiria os efeitos dos orais.

 

Aqui no fórum mesmo existem inúmeros posts nesse sentido, em que ninguém recomenda mais que água e abacaxi intraciclo para orais.

 

Mas, se usar Silimarina intraciclo, não acho q vá prejudicar o fígado, como vc disse, nunca vi nada nesse sentido.

Você diz por pura bro science ou tem algum artigo/estudo que mostra isso?

Stanonolol é derivado do DHT não faz sentido falar que compete pelo mesmo receptor visto que esteróides se ligam ao receptor androgênico (AR) e Silimarina não tem nenhuma classificação de esteróide... Não é porque os dois são orais que são absorvidos e metabolizados da mesma maneira.

Não recomendei água e abacaxi a realidade é que nada serve durante o uso é aceitar que tu vai fuder seu colesterol seu fígado e arcar com as consequências.

Não disse prejudicar mas vai exigir mais trabalho do mesmo visto que você já vai estar utilizando um medicamento bem forte que exige grande esforço para ser metabolizado e colocar mais medicamentos só vai fazer o mesmo trabalhar mais podendo assim piorar ou prejudicar o órgão.

Em 18/02/2023 em 15:00, Richv disse:

ATUALIZAÇÃO(1) NO PROTOCOLO: 

 

1- 10 semanas 

500mg dura por semana(2/250mg); 1/10

 60 mg oxandrolona dia; 3/10

 

2-  +8 semanas 

250mg cipionato de testo 1x na semana (cruze); 11/18

 

3-   +10 semanas 

500mg enantato testo por semana (2/250);  19/28

200 mg primobolan por semana (2/100;)  19/28

 

4-  +5 semanas 

250mg cipionato de testo 1x na semana; 28/34

 

5- TPC

 

Com Anastrozol e Tamox, Silimarina ou NAC (N acetil cisteina) em mãos caso precise usar no intraciclo

 

Na dúvida se já inicio a tpc na sequencia da fase 3 e elimino a fase 4 , ou faço na sequencia da 4 mesmo?

Fica em cruise eternamente não vejo motivo pra fazer tpc se vai usar novamente esteróides posteriormente, o que tu precisa entender não é a duração do protocolo e as drogas mais em qual fase você se encontra, bulking, cutting, manutenção e aí sim faz mais sentido escolher as drogas de acordo com a dieta e a fase de treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não entendi bosta nenhuma. Primeiro você começa com um Blast e um Cruise, depois você cita TPC? Eu li só sua atualização, e eu vou comentar sobre ela, porque ela mesmo NÃO TEM SENTIDO.


Você primeiramente vai aplicar Durateston como sua testo em 500mg por 10 semanas (dois meses e duas semanas). Se você sabe, a Durateston é um blend de testosteronas, com duas testosteronas de ação rápida (proprionato e fempropinato, roubando 90mg da sua testosterona), uma testosterona intermediária (isocaproato, 60mg) e uma testosterona longa (decanoato, 100mg). Você vai conseguir aproveitar em 10 semanas muito pouco do potencial da Dura. Em primeiro lugar, eu nem usaria Durateston, eu iria preferir uma outra testosterona como o Deposteron ou um Enantest que são um éster só e possuem uma flutuação só; a Durateston vai flutuar em picos e quedas como uma coisa louca, o que eu acho que você não deseja. Isso é assunto pra outro tópico, porque metade ou maior parte da comunidade é intoxicada com o uso da Durateston nos seus protocolos. Se você vai usar, usa num intervalo de tempo maior, pro éster mais longo ter tempo de "agir o suficiente" (lembre-se que está entre aspas, porque não é exatamente isso que ocorre) no seu corpo. Sugiro, pelo menos, 12 semanas.

 

Quando se fala em Blast & Cruise, pelo menos da época em que eu conheci esse conceito (e não sei se alteraram esse conceito de lá pra cá), você passa por Blasts muito maiores em questão de tempo e Cruises mais longos ainda, mas você geralmente não sai desse ciclo, é coisa de um ano ou mais; é como se você estivesse fazendo um ciclo besta, oscilando em drogas, perdendo dinheiro e no final vai tudo ralo abaixo com uma TPC que não funciona. Nenhuma TPC segura ganho nenhum, qualquer um que fale o contrário ou não sabe do funcionamento do eixo hipotalâmico-pituitário-testicular ou sequer teve contato com um esteroide anabolizante.

 

E que porra é essa de trocar de ésteres? Uma hora é um blend como a Dura, outra hora é um Cipionato, outra hora é o Enantato... Qual a lógica por trás disso? Você tá usando dois ésteres de longa duração no caso do Cipionato ou Enantato. Eu iria de Cipionato com toda certeza, porque tem uma Half Life de eliminação maior que Enantato, o que em miúdos significa "durar mais no seu corpo".

 

Os letrados podem dizer "ain, mas o éster cipionato 'come'/'ocupa' mais espaço e vem menos testo" — por favor, são questão de míseras miligramas que você nem sabe se tem no vial. Uso o Cipionato e não abro mão dele pelo Enantato. No final são duas merdas quase iguais.

 

O que eu faria na sua situação.

 

16 semanas (Blast)

1-16 600mg Cipionato de Testosterona

1-16 200mg Primobolan

1-16 Anastrozol 1mg dois dias após aplicação

 

Após 16 semanas (Cruise) 

16- 200mg Cipionato de Testosterona

 

Toda essa outra bosta que você colocou aí, como Silimarina (porra administração, em pleno 2023 ainda tem gente que acredita que isso ajuda no fígado? Desde 2017 as pessoas tomaram vergonha na cara e entenderam que essa bosta não ajuda em nada), Tamoxifeno (desnecessário, Anastrozol tá ali inibindo seu estrogênio) e até a Oxandrolona (boa se você soubesse o mínimo como manusear EAAs, mas você não sabe).

 

1. Você não é jovem. 42 anos tem a idade de um pai de família velho. Seu corpo não é de um adolescente. 

2. Falar que treina 4 vezes na semana e quer usar droga pra mim é uma blasfêmia.

3. Qual teu objetivo com esse peso? Você quer fazer um cutting e ficar com menos de 70kg com essas drogas? Faz um bulkingzinho e quando bater 80kg aí você TALVEZ pense em cutting. Eu faria:

 

16 semanas (Blast)

1-16 400mg Cipionato de Testosterona

1-16 400mg Decanoato de Nandrolona

1-16 Anastrozol 1mg dois dias após aplicação

 

Após 16 semanas (Cruise) 

16- 200mg Cipionato de Testosterona

 

Esse segundo ciclo dá de 10 a 0 no proposto.

 

Não quis xingar nem nada, esse é o meu jeito de comunicar e de acordo com o meu humor, de verdade, só que eu não posso deixar que você gaste dinheiro e prejudique a si mesmo fazendo coisas sem lógica alguma. Essa é minha dica pra você.

 

Editado por South Guy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...