Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona, efeitos, quando?


Posts Recomendados

Pessoal, comecei usar enantato de testo dps de ter usado um sarm chamado rad140 que fodeu minha libido, porem tive ganhos absurdos com o rad140. Mas depois que parei, não foi mais a mesma coisa de antes em questão de ganhos musculares e libido. 
 

entao comecei a mandar 0.5ml de enan quarta e 0.5ml sabado, total 250mg week, to na terceira aplicação nos vastos laterais, jaja vai ser a quarta, e sinceramente, não vi nenhuma diferença no meu corpo a n ser a dor q dura dois dias no local da aplicação, fica tipo uma calombo n tao grande, mas dps some e fica de boa, porem minha libido ta a mesma coisa aparentemente, to gozando pouco e tal.

 

o que devo esperar desse ciclo? Detalhe que pretendo mandar testo pra sempre, por tanto farei exames de 3 em 3 meses, e exames no coração anual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/02/2023 em 18:03, lordpersa disse:

o que devo esperar desse ciclo? Detalhe que pretendo mandar testo pra sempre, por tanto farei exames de 3 em 3 meses, e exames no coração anual

 

no curto prazo? nada

no longo prazo? uns kg decentes de massa magra por ano.

 

Em 16/02/2023 em 18:03, lordpersa disse:

to gozando pouco e tal.

 

é comum a redução do volume ejaculado, entretanto se vc fica descabelando o palhaço todo dia e mais de 1x por dia dificilmente vai conseguir acumular um volume maior...

 

curiosidade: 70% do volume da ejaculação vem da próstata. #ovoatrofiadoévida

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2023 em 18:03, lordpersa disse:

Pessoal, comecei usar enantato de testo dps de ter usado um sarm chamado rad140 que fodeu minha libido, porem tive ganhos absurdos com o rad140. Mas depois que parei, não foi mais a mesma coisa de antes em questão de ganhos musculares e libido.

 

Suprimiu o eixo e ganhou água, por isso acha que teve "bons ganhos", tirou a droga a água foi embora e você murchou novamente.

 

Não existe nada que constrói fibras rapidamente, é ilusório achar que vai conseguir algum ganho decente em um ciclo.

 

Em 16/02/2023 em 18:03, lordpersa disse:

entao comecei a mandar 0.5ml de enan quarta e 0.5ml sabado, total 250mg week, to na terceira aplicação nos vastos laterais, jaja vai ser a quarta, e sinceramente, não vi nenhuma diferença no meu corpo a n ser a dor q dura dois dias no local da aplicação, fica tipo uma calombo n tao grande, mas dps some e fica de boa, porem minha libido ta a mesma coisa aparentemente, to gozando pouco e tal.

 

o que devo esperar desse ciclo? Detalhe que pretendo mandar testo pra sempre, por tanto farei exames de 3 em 3 meses, e exames no coração anual

 

250mg de testo é pra quem quer um resultado modesto e a longo prazo, é um pequeno "plus", líbido é multifatorial, seu problema pode nem ter relação com o hormônio aliás se seu problema fosse hormonal com 250mg de testo já estaria ok.

 

Normalmente quem faz uso continuo de hormônio usa essa dosagem durante a recuperação, é uma dose de manutenção, pessoas com um bom desenvolvimento muscular dificilmente vão notar grandes diferenças com essa dose.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira pergunta: dieta e treino estão alinhados aos seus objetivos de ganho de massa muscular?

Segundo: Ta batendo meta diária de proteina e carbo? sabe qual seu gasto/coscumo calórico diário? ta treinando pesado até a falha? ta fazendo aeróbico? ta dormindo pelo menos de 6-8h de sono/dia?

Terceiro: ta nessa pegada natural com treino e dieta alinhado a pelo menos 12-24 meses? Se sim, OK! Vamos buscar um próximo patamar... (Se sua resposta for NÃO, desculpa te falar mas tu ta fazendo serviço de gente preguiçosa que quer resultados rápidos e milagrosos...

Quarto: quanto ao Sarm, onde comprou? fornecedor de confiança? Se for underground saiba que a chance de ser hemogenin/stano/diana/etc é de 80% pra mais? Sarms só confio se vier de drogaria manipuladora (e com boas referencias!)...

Quinto: Como que tu inicia uso de testo sem realizar se quer um mizero exame de testo ou estradiol (sem falar dos outros mais...)?! Sobre a baixa na libido, tem inúmeras causas possíveis mano, sei lá... so acho que tu começou tudo errado e deveria rever sues objetivos e metas de vida da musculação...

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não está sentindo o efeito do Enantato, tenta juntar as doses e aplicar uma vez na semana, o pico de concentração sérica máxima vai ser maior e o balanço dos hormônios vão ser variados também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...