Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seu objetivo na musculação?


VictorS28

Posts Recomendados

Publicidade

Quero poder erguer grandes cargas, percorrer grandes distâncias em pouco tempo, nadar, escalar, ser capaz de saltar e arremessar a longas distâncias.

Não consigo enxergar um cara com essas capacidades e um shape com pouca massa muscular, com alto BF.

Nesse caso não é só musculação 🤷

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei na musculação exclusivamente para acelerar o emagrecimento, agora que já estou um pouco mais próximo dos meus objetivos iniciais decidi incluir a performance em outras atividades físicas como mais motivos para eu seguir na musculação.

 

Por incrível que pareça eu não consigo pensar em estética ainda por conta do ganho de massa muscular, mesmo que hoje em dia eu já esteja com um percentual de gordura legal(até porque já tive 50%) e tenha ganhado uns kg de músculo recentemente, como ex-obeso que sou ainda sou paranoico com ganhar gramas de gordura. Quem sabe no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Conquistar na totalidade a EUROPA, a OCEANIA e mais um terceiro.

– Conquistar na totalidade a ÁSIA e a AMÉRICA DO SUL.

– Conquistar na totalidade a EUROPA, a AMÉRICA DO SUL e mais um terceiro.

– Conquistar 18 TERRITÓRIOS e ocupar cada um deles com pelo menos dois exércitos.

– Conquistar na totalidade a ÁSIA e a ÁFRICA.

– Conquistar na totalidade a AMÉRICA DO NORTE e a ÁFRICA.

– Conquistar 24 TERRITÓRIOS à sua escolha.

– Conquistar na totalidade a AMÉRICA DO NORTE e a OCEANIA.

– Destruir totalmente OS EXÉRCITOS AZUIS.

– Destruir totalmente OS EXÉRCITOS AMARELOS.

– Destruir totalmente OS EXÉRCITOS VERMELHOS.

– Destruir totalmente OS EXÉRCITOS PRETOS.

– Destruir totalmente OS EXÉRCITOS BRANCO.

– Destruir totalmente OS EXÉRCITOS VERDES

 

não, péra, tô misturando as coisas

objetivo é força, força pra ter qualidade de vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro foi pra ter um shape decente pra chegar nas minas, depois, entendi que a felicidade plena (ou ataraxia aos amantes de filosofia) só viria se eu estivesse no pico da minha condição física e mental - a musculação ajuda na primeira parte.

 

Num mundo ideal eu faria musculação, alguma arte marcial ou defesa pessoa e ainda daria tempo pra estudar e trabalhar, mas como o mundo não é um morango, tento adaptar isso à minha realidade rs

 

Spoiler

(antes eu só tinha ganho elogio de macho, agora consegui elogio de duas senhorinhas e uma outra moça: A FIRMA TÁ CRESCENDO SENHORES!)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...