Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seu objetivo na musculação?


VictorS28

Posts Recomendados

Boa tarde meus consagrados.

Pra voce, como indivíduo, qual seu objetivo ao treinar?

 

Ter um shape bacana (usando esteróides, fazendo dieta sério, só falando disso com os amigos, gastando boa parte de tempo, energia e recursos na musculaçao.)

Competir (com todas as descrições acima, porém subindo ao palco.

Fazer uma dieta tranquila, sem exageros, bebendo sua cerveja aos fins de semana (1 ou 2 latas).

Ou apenas treinar sem preocupação com dieta.

 

O que pensam a respeito?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Shape bem acima da média(daquilo de dizerem bah é certo que ele usa droga). Até porque no meu caso vai servir também como cartão de visita de trabalho

 

mas podendo viver um pouco, tomar um vinho no finde com a cremosa, fazer 1-2 livres na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero, entrei na academia pq via a galera da faculdade tudo no shape e pá, e eu parecendo um smilinguido, também nessa época tava querendo aumentar minhas chances com as gatinhas e vi na academia uma forma de conseguir isso.

Mas isso foi no inicio, hoje meu objetivo é buscar atingir o meu melhor físico, não pelas mocinhas ou por comparação com outras pessoas, mas pelo meu próprio bem estar.

Se eu tivesse com a mesma mentalidade, com certeza já teria desistido. Mas hoje vou na academia pra tentar sempre fazer o melhor treino possível, ter disciplina, conversar com os amigos que fiz lá. Mas claro que ter um shape bacana é sempre a meta kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape com um volume decente mas bem seco, pique David Laid. Mas antes vou ter que decidir se vou partir pro uso dos roids ou não.

 

Mas pode ser que eu mude de ideia pra um shape com mais volume, porque eu já sou baixo e se ficar muito seco mas sem muito volume, de camiseta vai nem parecer que treina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino pra ficar shapado mesmo, competir é uma consequência, porém está nos meus planos. Até pq, como o @MadrugaDentistadisse, é o cartão de visita para minha futura profissão, do mesmo jeito que um dentista banguelo tem muito menos clientes que um dentista com os dentes perfeitos, isso serve para as demais profissões que lidam com público.

 

Hoje em dia já considero a rotina de um lifestyle como esse a minha rotina natural, digo isso pq mesmo em viagem ou algum evento em que eu não precisaria seguir a dieta e nem os horários ou treinar, não consigo mais não fazer. Preciso da minha rotina de alimentação, horários e treinos.

 

Fora isso, é impressionante ver a capacidade de adaptação que nosso corpo tem, seja nas mudanças estéticas ao mudar a estratégia ou no ganho de força. Tudo isso é fascinante para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei na musculação como TRATAMENTO para depressao e ansiedade.. me apaixonei pela musculacao e consequentemente pelo fisiculturismo, hj em dia estou competindo e hj em dia meu objetivo é OLYMPIA !!!!! Mas nunca deixando de fazer como forma de tratamento pra mente e saúde, o corpo mudar foi consequência, era um desejo porem nunca foi o intuito, claro que gostei e quero muito mais

 

Quem quiser acompanhar mais sobre @felipepin23 ✌🏽

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto treinar, fazer alguma atividade e ter algo pra direcionar minhas energias.
Quando entrei queria emagrecer (ainda quero), porem hoje o objetivo vai alem da estetica, como um bom egolifter tambem gosto de me superar e progredir a cada treino, isso da uma sensação de prazer e satisfação animal, portanto quero ser um dos mais fortes na academia.
Não há nada mais bonito do que um supino cheio de peso e bem executado, um agachamento cheio de peso e bem executado, é o supra sumo! 

Em relação a dieta eu penso assim, não adianta ser marombeiro e se tirar a camisa na praia estar ridiculo, por mais que eu seja o cara ridiculo, estou frequentemente tentando lutar contra isso e ficar num shape responsa. Isso ocasiona certa dedicação e abstenção de praticas comuns de quem não treina, tipo comer pizza numa quarta e lancha na quinta.

E natural porque tenho preguiça de fazer exames, quem dira me furar toda semana e fazer mais exames ainda, vai pra putaquilpáriu, quem sabe daqui 10 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...