Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com fotos( durateston + masteron )


Posts Recomendados

175 cm, 95kg em jejum, 21 anos; 

Primeiro contato com esteróides anabolizantes; 

Não fiz avaliação pra medir o bf, mas pelas fotos é visível que está alto; 

Fiz exame cardiovascular, renal, de fígado e glicêmico: tudo ok ! 

treino há 6 anos, 4 fofo, 2 com progressão de carga; 

Nunca fiz dieta ( só batia as proteínas e comia merda junto), comecei em novembro e ja perdi 5 kg; 

Pretendo continuar usando por alguns anos, fazendo BeC

 

Dieta e treino 

Dieta inicial ( ideia é reduzir os carbos/ aumentar cardio a partir do momento que a mudança no espelho/ balança/ dobras pararem):

5 litros de água + 320mg de saw palmetto + multivit + 0,5mg de anastro (de farmácia) 1 ds3dn  ( tenho tamox e mais anastro em mãos caso meu e2 se torne problemático); 

café da manhã: 4 claras e 2 ovos inteiros; 

1 hora de cardio ( com um franol 15mg + 150 de cafeína ) 

obs: O franol e a cafeína me dão disposição pra realizar um cardio realmente eficiente todos os dias; ( Não vou trocar por clemb! ) 

obs2: não vou realizar cardio em jejum com franol porque não quero um buraco no meu estômago :)

 

Almoço: 150g de arroz + 200g de patinho bovino 

 

Lanche da tarde: 200g de frango 

 

Pré treino: 45g de whey protein + 30g de aveia ( mingau) + banana; 

 

Pós treino: 200g de tilápia + 150g de arroz branco 

 

uso de salada verde nas refeições pra saciar a fome

 

Macros

Proteínas: 192g - 2,021p/kg ( há quem defenda proteína mais alta para usuários de anabolizantes, mas como sou gordinho acredito q 2g/kg seja suficiente para minha massa magra ) 

Carboidratos: 138g

Gordura: 32g 

total: 1606 kcal 

 

Esteróides 

1- SPR: 250mg/10ml de sustanon/ dura: 0,5ml segunda e 0,5ml quinta  ( não é de farmácia)

Pretendo dar feedback semanal a partir do momento que começar o ciclo 

 

Fotos de início: Não estou em jejum, acabei esquecendo de tirar de manhã 

12-20: 100mg/10 ml de masteron: 1 ml DSDN

Porque entrar com masteron na 12?

acredito que na décima segunda semana meu déficit calórico esteja em um nível bem catabólico e o masteron traz uma ação anti-catabólica leve com poucos efeitos colaterais e retenção. 

Após subir aos poucos calorias até o basal e manter 250mg de dura em cruise até o bulking;

Não pretendo realizar o uso de 17aa, guardando fígado/ rin/ estômago; 

Se for dar um conselho ou dica, por favor, coloque a justificativa, todos estamos aqui para aprender ;) 

https://ibb.co/fSdGyTX
https://ibb.co/F5Gjz6Y
https://ibb.co/M5R1wCp

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha opinião;

Ainda não cicle vc tem pouca massa magra isso já é um fator q agrava os colaterais e acrescentando vc ta com muita gordura bf na casa dos 25% é a receita pra ter varios colaterais, poucos ganhos e perder td depois, temos milhares de exemplos aqui no forum.

Pela foto vc ainda tem shape de iniciante o treino não deve estar tão intenso como vc imagina e como vc disse vc nunca fez dieta so ai as duas variaveis mais importantes vc não ta fazendo, não tem pq pensar em algo que vai multiplicar esses ganhos do treino e da dieta se eles são fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tudo bom?

 

cara, eu achei bem pouca comida pra começo de protocolo! Tem que entender que cutting(ou mesmo bulking) sempre se baseiam em quebrar platôs que teu corpo inevitavelmente vai acabar chegando!

 

se tu já começar com tão pouca comida, franol e etc(o que tu vai fazer quando estagnar a terceira vez?). Vai comer 800kcal?

 

eu defendo dietas bem restritas mas pra quando são protocolos de no máximo 12 semanas(e pessoa tem aquela pressa de colocar k shape, inclusive eu tenho um tópico relativamente popular aqui no fórum que é como colocar o shape em 90 dias sem medo de morrer e passando trabalho)

 

mas como teu caso é um planejamento a mais longo prazo, eu trabalharia de forma diferente

 

subiria a gordura para 0,8g/kg e aumentaria esse carbo para no mínimo umas 180g

 

investiria em um treino mais intenso e nos dias off eu dobraria esse tempo de off

 

E trabalharia retirando 200kcal a cada 2 semanas(iniciando retirando da gordura até alcançar uns 0,6-0,5g/kg) e depois do carbo

 

quanto as doses do ciclo:

eu já sou menos conservador, trabalharia com o dobro da dose de durateston

 

e caso tu opte pelo masteron(eu prefiro muitas outras drogas) a dose tá legal(se obviamente o laboratório for bom)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 09:03, Gustavo Voltarel disse:

Ta a qto tempo com o franol? pra mim o problema com ele é que abre um rombo no estomago, fico ruim pra caramba depois de umas 2 semanas usando, clembuterol pra mim é bem melhor, tanto no colateral qto no resultado

Cara, nunca utilizei em jejum e sempre apenas 15mg, respeitando a margem de 1:2 com a cafeína. Usei novembro inteiro e não tive problemas com irritação do estômago. As vezes, caso utilize alguma droga oral, a junção dos fatores pode estar agravando o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 09:19, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tudo bom?

 

cara, eu achei bem pouca comida pra começo de protocolo! Tem que entender que cutting(ou mesmo bulking) sempre se baseiam em quebrar platôs que teu corpo inevitavelmente vai acabar chegando!

 

se tu já começar com tão pouca comida, franol e etc(o que tu vai fazer quando estagnar a terceira vez?). Vai comer 800kcal?

 

eu defendo dietas bem restritas mas pra quando são protocolos de no máximo 12 semanas(e pessoa tem aquela pressa de colocar k shape, inclusive eu tenho um tópico relativamente popular aqui no fórum que é como colocar o shape em 90 dias sem medo de morrer e passando trabalho)

 

mas como teu caso é um planejamento a mais longo prazo, eu trabalharia de forma diferente

 

subiria a gordura para 0,8g/kg e aumentaria esse carbo para no mínimo umas 180g

 

investiria em um treino mais intenso e nos dias off eu dobraria esse tempo de off

 

E trabalharia retirando 200kcal a cada 2 semanas(iniciando retirando da gordura até alcançar uns 0,6-0,5g/kg) e depois do carbo

 

quanto as doses do ciclo:

eu já sou menos conservador, trabalharia com o dobro da dose de durateston

 

e caso tu opte pelo masteron(eu prefiro muitas outras drogas) a dose tá legal(se obviamente o laboratório for bom)

Realmente, pensando num projeto a longo prazo faz mais sentido. 
Acabei empolgando que os Eaa seguram a massa magra pra dar uma abusada no déficit :) . Mas, pensando bem, aumenta muito o risco de desenvolver transtornos alimentares, principalmente no final do cutt. 
vou rever meus macros obgg!

 

sobre as drogas: 

Testo: Pretendo começar no supraF mais baixo possível e ir aumentando para doses mais usuais conforme for ganhando massa magra e mais receptores. ( obviamente em um futuro protocolo, pois não é legal alterar dose de longa ) 
 

Masteron: sei que é uma droga de finalização ( apresenta resultados em bf baixíssimos, combinada com trembo principalmente ), mas não tenho interesse em drogas mais potentes ou 17aa agora para um início de lifestyle.

Editado por gordinho4444
Faltou responder uma parte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não colocaria masteron como droga secundária com este bf, será muito mal aproveitada... masteron é "válido" pra quem ta com bf abaixo de 12% e você não vai sair de mais ou menos 25% pra 12% em 12 semanas.

 

O que eu faria: trocaria esse masteron pra uma dose maior de dura, na "minha" visão será muito melhor aproveitado. Mas como é o primeiro contato, manteria essas 250mg/sem de dura que tá ótimo, vai dar uma limpada legal no seu físico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Acabei abandonando o relato 🤒

Comecei com 1 ml (250mg) de testo como indicado e após 8 semanas subi pra 2ml ( 500mg dura); 

Estudei um pouco sobre dieta e decidi manter a ingestão calórica em 2000 kcal dia com uma ref livre pro semana de 2000 kcal, totalizando =~ 2300 kcal 

shape hoje ( não tava em jejum, mas me deu vontade de atualizar agora ) 

https://ibb.co/sJhR4sR

Aproveitando a atualização 😈

Em 4 semanas vou ter um evento da facul, o Intermed-Pr

E como estou de férias resolvi dar uma queimada nesse Bf ☺️☺️

ciclo vai se manter o mesmo, 500mg de durateston, 0,5 ml dsdn

Dieta:

Ciclo de carbs sem variação até o final ( vou contar as calorias em cada dia, mas não é relevante colocar aqui, se alguém quiser passo ) 

3 dias low carb, 2 dias carbo normal, 2 dias carbo alto. 

( ouvi falar que o ciclo de carbs consegue quebrar o platô do emagrecimento sem zoar tanto o metab ( vamos testar ))

25 mcgt3 tsd

sem t4 pq nem tem função 👶🏻

clen 1 ml dois dias sim, dois dias não ( pra não precisar fazer 15 on 15 off) 

é isto, aberto a críticas e sugestões 

 

Editado por gordinho4444
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2023 em 21:18, gordinho4444 disse:

Acabei abandonando o relato 🤒

Comecei com 1 ml (250mg) de testo como indicado e após 8 semanas subi pra 2ml ( 500mg dura); 

Estudei um pouco sobre dieta e decidi manter a ingestão calórica em 2000 kcal dia com uma ref livre pro semana de 2000 kcal, totalizando =~ 2300 kcal 

shape hoje ( não tava em jejum, mas me deu vontade de atualizar agora ) 

https://ibb.co/sJhR4sR

Aproveitando a atualização 😈

Em 4 semanas vou ter um evento da facul, o Intermed-Pr

E como estou de férias resolvi dar uma queimada nesse Bf ☺️☺️

ciclo vai se manter o mesmo, 500mg de durateston, 0,5 ml dsdn

Dieta:

Ciclo de carbs sem variação até o final ( vou contar as calorias em cada dia, mas não é relevante colocar aqui, se alguém quiser passo ) 

3 dias low carb, 2 dias carbo normal, 2 dias carbo alto. 

( ouvi falar que o ciclo de carbs consegue quebrar o platô do emagrecimento sem zoar tanto o metab ( vamos testar ))

25 mcgt3 tsd

sem t4 pq nem tem função 👶🏻

clen 1 ml dois dias sim, dois dias não ( pra não precisar fazer 15 on 15 off) 

é isto, aberto a críticas e sugestões 

 

 

Única função do t4 no corpo não eh somente se converter em t3, tem várias outras. Usando soh t3 vai inibir tireoide do mesmo jeito, o t4 fará falta, jogue pelo menos dose de t4 próxima do fisiológico, pode testar 100mc. Principalmente sua pressão arterial irá agradecer.

 

Clem não se usa mais 15 ou 15 off faz tempo, 1-2 mls e limpa receptores com cetotifeno.

 

Não sou favorável da forma como conduziu as coisas, mas resultado estético deu. Parabéns. Cuide da saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor_Maromba, com certeza irmão, prezo pela minha saúde. 
Por conta disso vou ficar só mais 4 semanas com uma dose mais alta: 500 mg semana 

Após isso quero reduzir pra 200 mg de enantato/sem e deixar os marcadores OK 

Sei que o T4 tem diversas funções no organismo (pressão / que está controlada/) e , mas pensando em 4 semanas não faz mais sentido usar só o t3, que tem aplicação prática, e depois esperar o eixo HHT voltar ao normal ? 
Outra dúvida, 4 semanas de t3 seriam benéficas para compensar a inibição do eixo ? 
Não pretendo prolongar o cutting por mais tempo que isso, caso seja menos favorável vou pensar em não utilizar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...