Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo Durateston e não ganhei braço


Posts Recomendados

Fiz meu 1º ciclo utilizando 250mg Durateston  por 8 semanas, original de fármacia (exame bateu 2044ng/dl).

De acordo com a avaliação física feita no adipômetro, ganhei 6kg de massa magra e perdi 2% de gordura corporal, e mesmo assim não fiquei satisfeito com o shape... meu braço saiu de 35,5 pra 36cm, eu estava treinando muito pesado, será que minha genética pra braço é péssima? Perna eu malhei fofo e tive bons resultados. Vou deixar a avaliação pra vocês verem. https://ibb.co/LJRNjv8

 

Onde foi que errei e como posso melhorar de agora pra frente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, vc ganhou braço sim, só que emagreceu ao mesmo tempo, por isso o resultado em centímetros pode ter sido irrisório. Mas com certeza o aspecto do braço melhorou muito.

E ficar satisfeito com o shape só com um ciclo e ainda mais partindo de 35.5 de braço é meio complicado mesmo, a maioria leva um bom tempo em blast n cruise para chegar aonde quer..

Resumindo, em duas semanas vc ganhou quase 6kgs ao mesmo tempo que perdeu gordura, ou seja, seu ganho de massa magra foi em torno dos 7kgs...difícil ter resultado melhor que esse nesse tempo e sendo iniciante, o negócio é continuar treinando e construir em cima disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta foto do físico, avaliação não serve pra muita coisa não até porque tu não anda com isso na rua pra mostrar seus resultados.

No mais, 8 semanas é muito pouco tempo pra mudanças significativas é melhor tu rever suas expectativas pra não se frustar ao achar que só porque usa hormônios vai ter 50 de braço com um "ciclo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2023 em 16:02, somedieyoung_ disse:

Posta foto do físico, avaliação não serve pra muita coisa não até porque tu não anda com isso na rua pra mostrar seus resultados.

No mais, 8 semanas é muito pouco tempo pra mudanças significativas é melhor tu rever suas expectativas pra não se frustar ao achar que só porque usa hormônios vai ter 50 de braço com um "ciclo".

 

Cariani e Cia fica iludindo a criançada com essa história de 1 dura por semana, os jovens estão achando que vão colocar shape de atleta. :suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2023 em 16:03, tmz disse:

 

Cariani e Cia fica iludindo a criançada com essa história de 1 dura por semana, os jovens estão achando que vão colocar shape de atleta. :suicide_anim:

Tenho dó dessa geração que "estuda" pela mídia/novela maromba além da grande maioria virar árbitro de internet e achar que romper o bíceps treinando perna é algo a ser glorificado pela força e "intensidade" do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2023 em 16:06, somedieyoung_ disse:

Tenho dó dessa geração que "estuda" pela mídia/novela maromba além da grande maioria virar árbitro de internet e achar que romper o bíceps treinando perna é algo a ser glorificado pela força e "intensidade" do treino.

 

Tu entra em academia de rede e vê claramente essa geração, ninguém tem shape, todo mundo cheio de espinhas e fazendo treino ineficaz. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2023 em 15:36, 200kgseco disse:

Fiz meu 1º ciclo utilizando 250mg Durateston  por 8 semanas, original de fármacia (exame bateu 2044ng/dl).

De acordo com a avaliação física feita no adipômetro, ganhei 6kg de massa magra e perdi 2% de gordura corporal, e mesmo assim não fiquei satisfeito com o shape... meu braço saiu de 35,5 pra 36cm, eu estava treinando muito pesado, será que minha genética pra braço é péssima? Perna eu malhei fofo e tive bons resultados. Vou deixar a avaliação pra vocês verem. https://ibb.co/LJRNjv8

 

Onde foi que errei e como posso melhorar de agora pra frente?

E oq vc tava esperando, vc deve pesar pouco, não deve treinar pesado como acha pois é iniciante.

Ganhou 6kg e logo vai perder td novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...