Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolão Mister Olympia 2022


josemadruga_

Posts Recomendados

Cbunda só ganha na dorsal asa delta, os detalhes nem são tão bons.... posterior é estranho para kct assim com quadríceps.

 

Ramones, posa mal, e a condição não é tão hard, ele é o ano tudo muito seco e quando "seca" não dá aquela diferença.

 

Urs - os deltoides são estranhos ficam muito altos.... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/12/2022 em 08:46, Soco do Rude disse:

nem Deus tira o título do Cbum...haha Cbum leva esse ano e se aposenta. Ai sim, o Dino tem chance em 2023.

 

Eu acho que ele vai competir por alguns anos ainda e talvez subir para a Open.

Não sei como esta a questão renal dele, até aonde sei é uma doença autoimune. Mas, espero que isso não atrapalhe a carreira e vida dele, seria legal ver ele competindo por muitos anos, principalmente na Open.

 

Open

Eu to curioso para ver o Derek e o Krizo (acho que é esse o nome - ele é mt grande). Acho que o Ramy ou Brandon Curry podem ganhar. Ver o Rafael Brandao tbm vai ser interessante.

 

Classic

Eu achava que o Cbum ia levar, mas com essa mudança de coach e pelas ultimas fotos que vi ele não parece tão condicionado, ta grande e denso. Eu acho dificil prever o top 3, acredito que vai ficar entre Cbum, Ruff e Ramon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2022 em 12:53, dones disse:

 

Eu acho que ele vai competir por alguns anos ainda e talvez subir para a Open.

Não sei como esta a questão renal dele, até aonde sei é uma doença autoimune. Mas, espero que isso não atrapalhe a carreira e vida dele, seria legal ver ele competindo por muitos anos, principalmente na Open.

 

Open

Eu to curioso para ver o Derek e o Krizo (acho que é esse o nome - ele é mt grande). Acho que o Ramy ou Brandon Curry podem ganhar. Ver o Rafael Brandao tbm vai ser interessante.

 

Classic

Eu achava que o Cbum ia levar, mas com essa mudança de coach e pelas ultimas fotos que vi ele não parece tão condicionado, ta grande e denso. Eu acho dificil prever o top 3, acredito que vai ficar entre Cbum, Ruff e Ramon.

Cbum na open ? kkk qual a chance

 

tbm acho que ele vai se aposentar, ele já tava com um papinho meio esquisito esse fim de ano...

inclusive, acho que ele vai levar esse último Olympia e sair por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria apenas que ganhasse alguém melhor que o Ramy na Open.

 

Nao esqueçam que o unico Mr. Olympia é o Open!!!

 

Sonho seria ver o Derek ganhar mas uma vitória do Nicky tb me deixaria bem feliz. São jovens, promovem o esporte, ativos nas redes sociais, não tem aberracoes obviamente montadas como o Ramy e o Chopan e seriam ótimos embaixadores pro esporte.

Vai ser bem interessante também ver como fica Brandão e outros BR ao lado desses monstros em um line up disputadíssimo. Se Brandão ficar entre os 10-12 já seria algo gigante.

Meu top 10 dos sonhos seria;

1. Derek

2. Nicky

3. Ramy

4. Curry

5. Bonac

6. Hunter

7.  Chopan

8. Hollinshead

9. Samson dauda

10. Brandão(mas ainda tem muita gente boa com andrew, Ian, krizo, akin willians, entre tanto outros)

 

Na classic eu adoro o Ramon, mas só vai ser campeão se nocautear o campeão, se for pau a pau a vitória vai ser do Cbum e isso é justo! Cbum é o maior representante do fisiculturismo atualmente e merece ser Mr. Olympia Classic

 

212 literalmente 5-6 caras podem ganhar e todos são muito bons, curioso pra ver Moraes, kamal, clarida e nosso Eduardo correa

 

Wellness a tendência é vitória ficar com fran, mas a Isa vem numa crescente enorme e a Ângela sempre será a rainha

 

Bikini e mens impossivel prever tb, eles tem feito rodízio grande, mas os brasileiros têm grande chance tanto de vitória como de com certeza figurar no top 5

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2022 em 14:27, MadrugaDentista disse:

Eu gostaria apenas que ganhasse alguém melhor que o Ramy na Open.

 

Nao esqueçam que o unico Mr. Olympia é o Open!!!

 

Sonho seria ver o Derek ganhar mas uma vitória do Nicky tb me deixaria bem feliz. São jovens, promovem o esporte, ativos nas redes sociais, não tem aberracoes obviamente montadas como o Ramy e o Chopan e seriam ótimos embaixadores pro esporte.

Vai ser bem interessante também ver como fica Brandão e outros BR ao lado desses monstros em um line up disputadíssimo. Se Brandão ficar entre os 10-12 já seria algo gigante.

Meu top 10 dos sonhos seria;

1. Derek

2. Nicky

3. Ramy

4. Curry

5. Bonac

6. Hunter

7.  Chopan

8. Hollinshead

9. Samson dauda

10. Brandão(mas ainda tem muita gente boa com andrew, Ian, krizo, akin willians, entre tanto outros)

 

Na classic eu adoro o Ramon, mas só vai ser campeão se nocautear o campeão, se for pau a pau a vitória vai ser do Cbum e isso é justo! Cbum é o maior representante do fisiculturismo atualmente e merece ser Mr. Olympia Classic

 

212 literalmente 5-6 caras podem ganhar e todos são muito bons, curioso pra ver Moraes, kamal, clarida e nosso Eduardo correa

 

Wellness a tendência é vitória ficar com fran, mas a Isa vem numa crescente enorme e a Ângela sempre será a rainha

 

Bikini e mens impossivel prever tb, eles tem feito rodízio grande, mas os brasileiros têm grande chance tanto de vitória como de com certeza figurar no top 5

 

 

Se derek vir seco, mantendo o volume que aparentou nos ultimos vídeos de treino. se não levar é marmelada kk

 

Krizo eu descarto não vai chegar na condição, na verdade não está.

 

Brandãozin, não sei como vai chegar.. sozinho impressiona agora tem que ver lado a lado.

 

cabeça de nois todos vulho sanson dauda, parecia que ia chegar gigante mas não virá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top 5 Open

1. Ramy

2. Hadi

3. Nick

4. Brandon

5. Derek

 

Top 5 Classic

1. Cbum

2. Ramon

3. Urs

4. Ruff Diesel

5. Fabian

 

Top 5 Mens

1. Brandon

2. Caike

3. Banks

4. Kyron

5. Diogo

 

Minha torcida vai para o Cbum e Caike.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...