Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu faço?


Paulão Perigoso

Posts Recomendados

Em 11/12/2022 em 15:27, somedieyoung_ disse:

Falou falou mas não postou a dieta com as quantidades e os macros, falar que come x é fácil principalmente se tiver equivocado na quantidade.

Pelo jeito que você fala é iniciante ainda, tá esperando ganhar muito em pouco tempo...

Eu estava fora de casa, por isso não postei a dieta.

Eu não "to esperando ganhar muito em pouco tempo", eu já ganhei muito em pouco tempo. E se você acha que ganhar 16kg em 11 meses não é muito em pouco tempo, aí já não sei mais de nada.

Tive uma evolução ótima e sei o que como. Treino somente a 11 meses mas foram 11 meses dando 200% de mim, seja estudando dieta e treino, ou seja no dia a dia não errando nada.

O que é facil é falar dos outros isso sim meu amigo.

Mas já que insiste vou deixar a dieta abaixo:

       

 

         
    CAFÉ
DA MANHÃ

LANCHE
DA MANHÃ

ALMOÇO PRÉ
TREINO
PÓS
TREINO
CEIA    
    75G
TAPIOCA
2 BANANAS 250G
ARROZ
BANANA
COM AVEIA
SHAKE 200G
MACARRÃO
   
    2 OVOS SHAKE 200G
FEIJAO
BANANA   PASTA
AMENDOIM
   
        140G
CARNE
         
        200ML
SUCO UVA
         
  OBS: X X X 1 BANANA
1 COLHER
DE MEL
5 COLHERES
DE AVEIA
10G LEITE
1 BANANA
25G LEITE
EM PÓ
4 COLHERES
DE AVEIA
15G FARINHA LACTEA
30G WHEY PROTEIN
X TOTAL  
  CARBO
IDRATO
50 g 112 g 144 g 140 g 87 g 112 g 645 g  
  PROTEÍNA 12 g 13 g 61 g 19 g 40 g 23 g 168 g  
  GORDURA 14 g 1 g 13 g 11 g 13 g 14 g 66 g  
  KCAL 369 kcl 486 kcl 969 kcl 702 kcl 614 kcl 670 kcl 3.810 kcl  
                   
Editado por Paulo Brezolin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/12/2022 em 15:43, Paulo Brezolin disse:

Eu estava fora de casa, por isso não postei a dieta.

Eu não "to esperando ganhar muito em pouco tempo", eu já ganhei muito em pouco tempo. E se você acha que ganhar 16kg em 11 meses não é muito em pouco tempo, aí já não sei mais de nada.

Tive uma evolução ótima e sei o que como. Treino somente a 11 meses mas foram 11 meses dando 200% de mim, seja estudando dieta e treino, ou seja no dia a dia não errando nada.

O que é facil é falar dos outros isso sim meu amigo.

Mas já que insiste vou deixar a dieta abaixo:

       

 

         
    CAFÉ
DA MANHÃ

LANCHE
DA MANHÃ

ALMOÇO PRÉ
TREINO
PÓS
TREINO
CEIA    
    75G
TAPIOCA
2 BANANAS 250G
ARROZ
BANANA
COM AVEIA
SHAKE 200G
MACARRÃO
   
    2 OVOS SHAKE 200G
FEIJAO
BANANA   PASTA
AMENDOIM
   
        140G
CARNE
         
        200ML
SUCO UVA
         
  OBS: X X X 1 BANANA
1 COLHER
DE MEL
5 COLHERES
DE AVEIA
10G LEITE
1 BANANA
25G LEITE
EM PÓ
4 COLHERES
DE AVEIA
15G FARINHA LACTEA
30G WHEY PROTEIN
X TOTAL  
  CARBO
IDRATO
50 g 112 g 144 g 140 g 87 g 112 g 645 g  
  PROTEÍNA 12 g 13 g 61 g 19 g 40 g 23 g 168 g  
  GORDURA 14 g 1 g 13 g 11 g 13 g 14 g 66 g  
  KCAL 369 kcl 486 kcl 969 kcl 702 kcl 614 kcl 670 kcl 3.810 kcl  
                   

Muito arrogante pra quem tá procurando ajuda... essa dieta aí não tem 645g de carboidratos nunca, tu coloca um shake e mede as quantidades em colher.

Enfim, boa sorte aí na caminhada, se não tá ganhando peso com "4000kcal" come mais é simples, continua assim com seus 200% que dá tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2022 em 16:11, somedieyoung_ disse:

Muito arrogante pra quem tá procurando ajuda... essa dieta aí não tem 645g de carboidratos nunca, tu coloca um shake e mede as quantidades em colher.

Enfim, boa sorte aí na caminhada, se não tá ganhando peso com "4000kcal" come mais é simples, continua assim com seus 200% que dá tudo certo.

Arrogante é você julgando o meu esforço sem me conhecer e me taxando de querer coisas de maneira fácil.

Não quer ser tratado de tal forma, então não me tratasse do jeito que tratou.

Podia muito bem ter falado "então amigo, acho que você medindo errado a dieta e tal" mas não, tinha que desmerecer o próximo. Isso sim é arrogância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2022 em 17:37, Paulo Brezolin disse:

Arrogante é você julgando o meu esforço sem me conhecer e me taxando de querer coisas de maneira fácil.

Não quer ser tratado de tal forma, então não me tratasse do jeito que tratou.

Podia muito bem ter falado "então amigo, acho que você medindo errado a dieta e tal" mas não, tinha que desmerecer o próximo. Isso sim é arrogância.

Não é julgando seu esforço não brother é querendo de dizer que tem coisa errada aí, tu precisa procurar o erro no simples e não achar que é um super humano por comer e não engordar.

Da pra ver vários erros de cálculos na sua dieta se não pesa os 200g de macarrão cru, isso tá bem errado se for cozido pode por aí 60g de carbo, 1 banana pode ter 50g como pode ter 120g, não se mede quantidade com colher se realmente quer ser preciso nas suas contas, e esse shake tá bem "fraco" não deve ter ~100g cada um não, as dicas já foram dadas pode ter certeza que se tu for comer 600-700g de carboidratos no dia pode chutar uma quantidade muito mais absurda que isso aí, 1,2-1,5kg de arroz cozido, 100g de tapioca, 500g de frutas, 20-50g de mel, 500-1000ml de suco aí sim chega bem próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2022 em 18:30, somedieyoung_ disse:

Não é julgando seu esforço não brother é querendo de dizer que tem coisa errada aí, tu precisa procurar o erro no simples e não achar que é um super humano por comer e não engordar.

Da pra ver vários erros de cálculos na sua dieta se não pesa os 200g de macarrão cru, isso tá bem errado se for cozido pode por aí 60g de carbo, 1 banana pode ter 50g como pode ter 120g, não se mede quantidade com colher se realmente quer ser preciso nas suas contas, e esse shake tá bem "fraco" não deve ter ~100g cada um não, as dicas já foram dadas pode ter certeza que se tu for comer 600-700g de carboidratos no dia pode chutar uma quantidade muito mais absurda que isso aí, 1,2-1,5kg de arroz cozido, 100g de tapioca, 500g de frutas, 20-50g de mel, 500-1000ml de suco aí sim chega bem próximo.

O macarrão eu peso cru mesmo, da mais ou menos uns 600-700g cozido. E o resto da alimentação é tudo pesada em balança e vou colocando em um aplicativo pra contar os macronutrientes.

Eu posso sim estar contando errado, mas não criei esse tópico para me gabar de não ganhar peso, eu abri pra receber dicas. Igual tiveram pessoas que deixaram essa questão de lado e deram a dica de eu incluir alguns doces, colocar azeite e oleo em cima da comida e etc. Vou começar a comer menos limpo, colocar essas gorduras em cima da comida e ver se destrava o peso.

Editado por Paulo Brezolin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2022 em 18:30, somedieyoung_ disse:

Não é julgando seu esforço não brother é querendo de dizer que tem coisa errada aí, tu precisa procurar o erro no simples e não achar que é um super humano por comer e não engordar.

Da pra ver vários erros de cálculos na sua dieta se não pesa os 200g de macarrão cru, isso tá bem errado se for cozido pode por aí 60g de carbo, 1 banana pode ter 50g como pode ter 120g, não se mede quantidade com colher se realmente quer ser preciso nas suas contas, e esse shake tá bem "fraco" não deve ter ~100g cada um não, as dicas já foram dadas pode ter certeza que se tu for comer 600-700g de carboidratos no dia pode chutar uma quantidade muito mais absurda que isso aí, 1,2-1,5kg de arroz cozido, 100g de tapioca, 500g de frutas, 20-50g de mel, 500-1000ml de suco aí sim chega bem próximo.

Entendi que você só queria ajudar, mas o jeito que você tentou ajudar não foi muito agradável. Poderia ter se expressado melhor. Perdão qualquer coisa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta bicho teimoso do caralho, 17 anos e achando que é o dono da razão... 

 

Cara, tu tem praticamente 1 refeição decente no dia, que seria o "almoço", toma esse tal shake 2x e come macarrão com pasta de amendoim. Posso estar enganado, mas tá horrível essa dieta. Quer aumentar as kcal sem sujar muito, aumenta gordura, coloca ai uns 10 ovos por dia na janta, com o macarrão, adiciona alguns ml de azeite, etc. 

 

E deixa de ser teimoso, pessoal vem aqui de bom grado tentar te ajudar, se você já sabe de tudo o que tão dizendo e discorda, nem criasse a porra do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2022 em 12:26, AlemãoVazquez disse:

Puta bicho teimoso do caralho, 17 anos e achando que é o dono da razão... 

 

Cara, tu tem praticamente 1 refeição decente no dia, que seria o "almoço", toma esse tal shake 2x e come macarrão com pasta de amendoim. Posso estar enganado, mas tá horrível essa dieta. Quer aumentar as kcal sem sujar muito, aumenta gordura, coloca ai uns 10 ovos por dia na janta, com o macarrão, adiciona alguns ml de azeite, etc. 

 

E deixa de ser teimoso, pessoal vem aqui de bom grado tentar te ajudar, se você já sabe de tudo o que tão dizendo e discorda, nem criasse a porra do tópico.

Quem realmente veio de bom grado eu guardei a dica e agradeci, observe. Já quem veio me taxar de mentiroso e encher o saco, eu respondi na mesma moeda.

Respeito vem dos dois lados amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...