Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu faço?


Paulão Perigoso

Posts Recomendados

Em 11/12/2022 em 12:24, Paulo Brezolin disse:

Sim sim, sei que a gema é uma ótima fonte se gordura. Na minha pergunta quis saber outras fontes de gordura boa.

Então, se está calculando certinho é comer mais mesmo, toda refeição tu pode jogar por cima um óleo de soja, azeite etc pra facilita muito comer calorias sem perceber, eu na sua pele ia meter é chocolate mesmo... haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara é o seguinte, vc estava bem abaixo do peso por isso ganhou praticamente massa magra, e o bf esta sim baixo, também não acredito em 6%, porém isso não vem ao caso, oque importa é que seu bf aceita uma quantidade grande de comida ganhando pouca gordura até vc chegar próximo dos 80kg,

Mantém a dieta que vc está fazendo, ou até reduz um pouco o carbo, e aumenta a gordura (coloque pasta de amendoim, azeite Ev) que fica fácil, apatir da dieta que vc vem fazendo, acrescente mais 300 kcal, e segura por 2 semanas que o peso deve destravar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2022 em 12:26, Vitgtw disse:

 

Repetindo, seu bf está muito baixo, mas não 6%.

Para calcular bf, o método mais impreciso possível eh a bioimpedancia. Utilize o 7 dobras que vai ter algo muito mais próximo da realidade, e ignore a bioimpedância.

 

Sobre sua dieta, independente do que vc ache que seja, que queima gordura rápido, etc etc, oque for, a verdade eh uma soh. Se vc comer mais do que gasta diariamente, vai engordar, ponto final. Poste como esta sua dieta, damos uma olhada. Olhando seu corpo, te digo que sua dieta está rasa, pode desenvolver muito mais musculatura e também ganhar peso.

 

Treinar abcde pra vc sendo iniciante eh um erro. Vc não te musculatura pra isso, simplesmente vai atrasar mais o processo.

 

Faça um fb 3x na semana, ou upper/lower 4x.

 

Vai treinar, dar estímulo suficiente aproveitando a frequência que ajuda muito mais os iniciantes, e ter descanso adequado.

 

Pode ficar insistindo nos pontos que não te deixam evoluir, mas as verdades são essas acima.

 

Beleza, vou ver esse fb 3x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2022 em 12:27, kkmultes disse:

Então, se está calculando certinho é comer mais mesmo, toda refeição tu pode jogar por cima um óleo de soja, azeite etc pra facilita muito comer calorias sem perceber, eu na sua pele ia meter é chocolate mesmo... haha

Eu tô evitando açúcar e comendo muito limpo, talvez isso esteja me atrapalhando também. Vou comecar a comer umas besteiras e ver se ajuda. Valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2022 em 12:41, Paulo Brezolin disse:

Eu tô evitando açúcar e comendo muito limpo, talvez isso esteja me atrapalhando também. Vou comecar a comer umas besteiras e ver se ajuda. Valeu pelas dicas!

não faz mal, pode comer, ainda mais quem está com boa quantidade de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2022 em 12:35, filipeGomes disse:

Cara é o seguinte, vc estava bem abaixo do peso por isso ganhou praticamente massa magra, e o bf esta sim baixo, também não acredito em 6%, porém isso não vem ao caso, oque importa é que seu bf aceita uma quantidade grande de comida ganhando pouca gordura até vc chegar próximo dos 80kg,

Mantém a dieta que vc está fazendo, ou até reduz um pouco o carbo, e aumenta a gordura (coloque pasta de amendoim, azeite Ev) que fica fácil, apatir da dieta que vc vem fazendo, acrescente mais 300 kcal, e segura por 2 semanas que o peso deve destravar 

Vou fazer isso que vocês falaram, trocar um pouco de carboidratos por gordura. Valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2022 em 12:43, kkmultes disse:

não faz mal, pode comer, ainda mais quem está com boa quantidade de gordura

Não é nem pela gordura, eu tirei açúcar da dieta pra não aumentar mais minha resistência a insulina. Será que fazendo cárdio normal eu consigo manter a resistência a insulina baixa mesmo comendo açúcar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2022 em 12:51, Paulo Brezolin disse:

Não é nem pela gordura, eu tirei açúcar da dieta pra não aumentar mais minha resistência a insulina. Será que fazendo cárdio normal eu consigo manter a resistência a insulina baixa mesmo comendo açúcar?

 

Não precisa se preocupar com resistência a insulina nesse instante. Já come limpo, não tem necessidade de abrir mãos de acucares.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...