Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muito cansado nos treinos,tomo ou não cafeína?


DUNES

Posts Recomendados

Nunca tomei cafeína, acredito que se eu tomar,meus treinos irão melhorar,bem... Se for igual como todos dizem. Estou com um pouco de receio, já ouvi boatos que a cafeína faz um mal danado. Qual a experiência de vocês? Sou leigo no assunto. Acredito que se eu tomar ela junto com a creatina minha massa muscular vai aumentar um pouco também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/12/2022 em 11:42, Bonazinho disse:

Creatina e aumento de massa muscular? kkkk
Aconselho você a pesquisar na lupa do fórum sobre cafeína e dar uma boa leitura, conteúdo é o que não falta.

Eu não disse que a cafeína vai me dar massa muscular,eu disse que juntando ela e a creatina vai me ajudar a ter mais massa. Isso porque eu vou está mais "disposto" a fazer os treinos,logo ganho mais massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom usar a pesquisa mesmo, tem muita coisa.

Cafeína vai ajudar se tá se sentindo letárgico, mas como qualquer estimulante vai te deixar sem reposta após um tempo. Eu não gosto de pré-treino com estimulante, tudo o que eu ingiro antes do treino é exclusivamente pra aumentar o pump e cafeína além de te deixar muito pilhado é vaso constritor, impedindo que eles dilatem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2022 em 11:40, DUNES disse:

Nunca tomei cafeína, acredito que se eu tomar,meus treinos irão melhorar,bem... Se for igual como todos dizem. Estou com um pouco de receio, já ouvi boatos que a cafeína faz um mal danado. Qual a experiência de vocês? Sou leigo no assunto. Acredito que se eu tomar ela junto com a creatina minha massa muscular vai aumentar um pouco também...

cafeina faz um mal danado? até os medicos recomendam tomar um cafezinho todo dia que mal seria esse?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2022 em 11:40, DUNES disse:

 Estou com um pouco de receio, já ouvi boatos que a cafeína faz um mal danado

em doses absurdamente elevadas, pode fazer mal sim.

Mas essas doses vc só pode encontrar em coisas estrangeiras, se for nos nacionais que são subdosados (e ok pra grande maioria) não vai ter nenhum problema não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está cansado, precisa descansar, usar estimulantes só vai piorar o cansaço a longo prazo.

 

Avalie seus níveis de estresse durante o dia, seu sono, alimentação e treino, tem algo errado aí.

 

Cafeína ajuda muito, uso sempre que possível, até mesmo um café puro ajuda na performance.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2022 em 11:40, DUNES disse:

Nunca tomei cafeína, acredito que se eu tomar,meus treinos irão melhorar,bem... Se for igual como todos dizem. Estou com um pouco de receio, já ouvi boatos que a cafeína faz um mal danado. Qual a experiência de vocês? Sou leigo no assunto. Acredito que se eu tomar ela junto com a creatina minha massa muscular vai aumentar um pouco também...

 

Recomendo não começar a tomar.

Busque regular seu sono, seu descanso.

Creatina da 1kg +- e pode ajudar na performance

 

Vc ta em cutting? Se tiver um refeed de carbos, limpo, ajuda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...