Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relação de drogas x alcool


Posts Recomendados

Cara, certo não é... Mas tem muito atleta que toma uma cervejinha, vai pra rave, etc... Assim como tem gente que passa a fast food, não dorme, é sedentário, fuma pra caralho... Tudo é uma questão de equilíbrio, só assumir saiba dos riscos...

 

Em 29/11/2022 em 11:18, Rafael_176Lbs disse:

Nao entendo pq as pessoas so conseguem sair de casa se for pra beber.

 

Ache outras formas de diversão, falar assim te faz parecer um alcoólatra. 

Assim como tem gente que não entende quem passa comendo frango, quem quer agachar com 100kg nas costas... kkkkk

Editado por juhchaos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem entrar muito em teoria, e sem dar lições de moral (pessoal adora fazer isso), deixo minha experiência:

 

Nunca parei de beber desde que comecei a academia, E também desde que passei a hormonizar.

 

costumava seguir certinho o planejamento durante a semana, e final de semana tomava alguma coisa. É claro que em quantidades mais controladas. Fiz sim alguns porres eventuais.
 

Em fases de ganhos mais sólidos, ou planejamentos de cutting, obviamente evitava ou cortava totalmente o álcool. Máximo de tempo que fiquei sem beber foram uns 4 meses, em uma consultoria.

 

exames? Todos excelentes, até então. Quer dizer que não vai dar nada para você? Não. Tô dizendo minha experiência. 

 

a regra é evitar o álcool. Mas também cada um é cada um. Não vai anular teus resultados bebendo no final de semana moderadamente,

caso seja consistente no resto da semana.

 

Se for beber, adote medidas de mitigação de prejuízos. Se hidrate bem antes, durante e após beber, se possível. Se misturar álcool com comidas cheia de sódio, aí a ressaca vai ser braba, pois vai desidratar muito.

 

Sendo seu primeiro contato com hormônios, evitaria essa mistura por um tempo. Deixaria o corpo estabilizar com as doses de hormônio para depois pensar em beber.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2022 em 12:41, juhchaos disse:

Assim como tem gente que não entende quem passa comendo frango, quem quer agachar com 100kg nas costas... kkkkk

Nao incriminei o uso do álcool, minha desidratação to pensando em fazer teste na base do whisky.

 

Apenas apontei o fato de que ele deixou a entender que nao consegue sair de casa se nao for pra beber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não recomendando, mas +1 relato..

 

Sim, da pra ter um bom shape mesmo com o consumo MODERADO de álcool (1-2x na semana, e não de quinta a domingo), com consciência que isso está limitando seu resultado. Se você quer extrair o máximo do seu corpo obviamente terá que evitar, mas se só quer ter um shape na média não vejo problemas.

 

O que eu penso e funcionou pra mim, em fases de blast (altas dosagens) e foco total em ganho de massa ou perda de gordura não é interessante, quanto mais puder evitar melhor, eu evitei praticamente 100%. Agora em fases de cruise e manutenção do shape é mais tranquilo, só segurar o resultado treinando pesado e fazendo cardio. Obviamente ao longo do tempo terá certo acúmulo de gordura, talvez catabolize um pouco dependendo do seu nível de massa muscular, mas é um processo lento e você pode recuperar depois.

 

Resumindo, nas fases que você está focado em EVOLUIR (bulking ou cutting), evitar. Nas fases de manutenção de ganhos EU bebia 1~2x na semana e umas 3~4 refs lixo e demorei um bom tempo pra acumular de certa forma pouca gordura, que da pra recuperar rapidamente com 2 meses de cutting. Não é o melhor pra saúde, consciência de que está usando hormônios para extrair resultados medianos (quando deveria ser o máximo), mas é uma escolha pessoal.

 

Atualmente namorando já nem sinto mais falta de bebida, prefiro gastar os deslizes com junk food, mas solteiro te entendo. Aliás tenho vários amigos que bebem todo final de semana e tem um shape acima da média, é só focar a maior parte do tempo e nunca deixar de treinar pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço imensamente a todos pelos relatos e vivências.

 

Não é como se eu tivesse esperando aprovação de vocês, mas sei que tem muita gente que tem muito mais vivência que eu e levo muito em consideração a opinião de alguns. Sei que a maioria aqui quer o bem do próximo, então é isso.

 

Já li tudo que a galera postou mas vou reler e tomar minha decisão, independente de qual for, volto aqui pra comunicar.

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mais ou menos assim... Faço o uso de testo em cruise 250mg semana... e tomo com minha esposa umas cervejinhas nos finais de semana... Nada de exagero nem que prejudique meu cardio as 6h do dia seguinte. 

 

A questao da Deca, 50mg acredito que nao vai fazer nem cócegas... quando fui fazer meu blast, iria iniciar em 250mg de testo + 200mg de Deca porém os mais experientes me aconselharam que "ja que ta na chuva, se molha"  e entao eu decidi colocar 400mg de deca... sempre com os 250mg de testo pra fazer funcionar o que importa kkk

 

nota final é que ganhei uns 6 kg em 15 semanas... vieram junto com a gordura pois meu bf subiu de 13 pra uns 17% mas tambem nao fiz aquele bulk limpo de tudo... fui bem tranquilao.

 

Essa deca aumentou bem a força e a fome.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2022 em 12:59, Rafael_176Lbs disse:

Nao incriminei o uso do álcool, minha desidratação to pensando em fazer teste na base do whisky.

 

Apenas apontei o fato de que ele deixou a entender que nao consegue sair de casa se nao for pra beber

sim sim man, só quis fazer um contraponto que é difícil tu entender se tu não curte muito beber... Da mesma maneira que se tu precisar ficar 1 semana sem treinar tu vai ficar maluco e a galera também não vai entender....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2022 em 11:27, philippe1994 disse:

Devo estar por volta dos 15% de BF e a minha preferência estética é um shape mais seco, mesmo que com um volume menor.

 

 

Se você só quer ter um shape pequeno estilo praia, não precisa de esteroide pra isso, vai gastar saúde atoa.

50mg de deca pode ser de farmácia, pode ser da onde for, continua sendo 50mg, não serve pra nada, é dose pra mulher.

 

Se quiser usar, usa só a testo e pronto.

 

Você está colocando uma ilusão em 250mg de testo como se fosse transformar seu shape, não vai e te garanto que vai ser a porta de entrada para o aumento de doses, a gente põe o dedo na água e logo se acostuma com a temperatura, dai tu vai até a canela e quando menos espera já está na cintura, isso é normal e é do ser humano, não conheço ninguém que usou e manteve o uso de apenas 250mg de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc quer treinar e usar drogas recreativas? Poxa, se esse for o caso, tem tantas opções melhores do que o álcool! Inclusive várias opções usadas pelo pro's, principalmente aqueles que curtem uma rave sabe? Acho que já deu pra entender né...

 

Zoeira, apologia a drogas jamais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre beber moderadamente, não vai atrapalhar nada, ainda mais se for mesmo na quantidade relatada (dá pra beber até mais sem ter impacto).

 

Tem um monte de info sobre isso no tópico Calorias do álcool contam ou magicamente desaparecem?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...