Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acne após mais de 20 semanas de uso de esteroide?


Posts Recomendados

me curei de ACNE com isso aí mesmo, Tetralysal 150mg.

primeira caixa tomei todo dia 1 comprimido.

segunda caixa 1 comprimido dia sim, dia não. 

 

aplicação tópica na espinha, o melhor pra mim foi Clindoxyl Control.

depois pra tratar as marcas, Vitacid XT.

depois pra tratar as cicatrizes, muitas sessões de Laser de CO² fracionado.

Editado por BartSimpson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Bom, fechando 2 meses quase, nada de solução

 

Usando vitacid Acne melhora pra secar tudo mas ta sempre voltando

 

Ambos ombros sempre inflamados, e costas um horror.

 

Vou tirar umas fotos depois

 

Ver de começar roacutan inicio de janeiro, ja gastei demais com "tentativas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2022 em 09:47, Pacote-san disse:

Bom, fechando 2 meses quase, nada de solução

 

Usando vitacid Acne melhora pra secar tudo mas ta sempre voltando

 

Ambos ombros sempre inflamados, e costas um horror.

 

Vou tirar umas fotos depois

 

Ver de começar roacutan inicio de janeiro, ja gastei demais com "tentativas"

Boa sorte mano, realmente o Roacutan tende a funcionar na maioria dos casos porque mexe com transcrição de DNA então acaba tratando acnes hormonais, fúngicas e etc. Eu usei na adolescência (40mg/dia) e não tive grandes efeitos colaterais mas é bom dar uma lida pra se preparar e não achar que é algo relacionado aos produtos (Isotretinoína mexe muito com o psicológico de algumas pessoas).

 

Also, toma ele depois de uma refeição com bastante gordura (tem a quantidade recomendada de gordura na bula do remédio) pra maximizar a efetividade.

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2022 em 09:47, Pacote-san disse:

Ver de começar roacutan inicio de janeiro, ja gastei demais com "tentativas"

Único tratamento que funciona é o Roacutan, o resto é jogar dinheiro no lixo.

Tomei na adolescência porque eu era um vulcão, fiz um tratamento de 10 meses com doses altíssimas (o bolso chora). Nunca mais tive espinhas, estou desde os 16 anos com a pele parecendo bunda de neném, mesmo usando EAs.

 

Vejo muita gente fazendo tratamento meia boca, o resultado vem mas depois volta tudo.

Investe uma grana e procura os melhores dermatologistas da região, tu não vai se arrepender.

 

Cuidar da pele é essencial.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2022 em 17:49, Bido Sabido disse:

Antes de tentar isso, você tentou baixar seu E2 e comer menos gorduras? Só por curiosidade mesmo. Eu estou com 200mg/sem e deu espinhas. Controlei o E2 e parece que melhorou bem...

Meu E2 se manteve estavel durante todo meu uso de testoterona entao nao acho que tenha relação.

 

Daria pra criar um novo topico da minha consulta com um dermatologista que fui hoje de tao vergonhosa que foi... 

 

Eu tenho consulta com a minha dermato janeiro, quando vou pedir o roacutan mas fui nesse que era aqui do lado (pelo plano claro) pra ver quale, nossa senhora... insistiu em manipulados (1 oral e 2 topicos) que deu R$1500 e so podia fazer na farmacia de manipulacao q ele passou pq so ela funciona ahuahuaha

 

Sai de lá e ja joguei a receita no lixo

 

Esperar 2023 e ver com minha dermato... se eh pra gastar que seja em isotretinoina generica pois pelo meu peso (por volta de 120Kg) imagino que va ser umas 4 capsulas por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Primeiro update de 2023

 

Voltei na dermatologista, ela viu que melhorou bem nos ombros, e nas costas porem ainda muitas internas que incomodam 

 

Ela falou que melhor coisa vai ser começarmos o tratamento que vai funcionar de vez mesmo então ja parei com o antibiotico e em 10 dias começo :) Eu já tinha exames de sangue recentes então já liberou pois o figado está tudo ok.

 

1 capsula por dia junto da refeição e em 30 dias faço novos exames (TGP/TGO, Hemograma, colesterol etc) e retorno para ver se ta tudo ok

 

spacer.png

 

Começo cutting esse mes, mas vou manter mesma dosagem, 200mg/SEM, acho que não tem pq dobrar isso pra um cutting.

 

Pensei em usar oxan ou hemogenin mais pra frente mas usando isotretinoina acho que não é uma boa pela hepatoxicidade

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2023 em 09:43, Pacote-san disse:

Primeiro update de 2023

 

Voltei na dermatologista, ela viu que melhorou bem nos ombros, e nas costas porem ainda muitas internas que incomodam 

 

Ela falou que melhor coisa vai ser começarmos o tratamento que vai funcionar de vez mesmo então ja parei com o antibiotico e em 10 dias começo :) Eu já tinha exames de sangue recentes então já liberou pois o figado está tudo ok.

 

1 capsula por dia junto da refeição e em 30 dias faço novos exames (TGP/TGO, Hemograma, colesterol etc) e retorno para ver se ta tudo ok

 

spacer.png

 

Começo cutting esse mes, mas vou manter mesma dosagem, 200mg/SEM, acho que não tem pq dobrar isso pra um cutting.

 

Pensei em usar oxan ou hemogenin mais pra frente mas usando isotretinoina acho que não é uma boa pela hepatoxicidade

 

Imagino que agora no cutting e devido a baixa da carga androgênica, esse problema deve ser amenizado, ainda mais pelo uso do roacutan. 

 

E realmente é um tanto quanto arriscado mandar outro oral junto do roacutan, fígado dá uma baleada mesmo, já vi alguns relatos de quem fez isso e não deu muito certo não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2023 em 11:03, AlemãoVazquez disse:

 

Imagino que agora no cutting e devido a baixa da carga androgênica, esse problema deve ser amenizado, ainda mais pelo uso do roacutan. 

 

E realmente é um tanto quanto arriscado mandar outro oral junto do roacutan, fígado dá uma baleada mesmo, já vi alguns relatos de quem fez isso e não deu muito certo não. 

Vou acompanhando e mandando aqui os proximos exames pra ver como o figado vai responder

 

Em 06/01/2023 em 11:49, bruno.colmann disse:

Acompanhando.

 

Tomara que resolva men. Gasta muito com roacutan? em media quanto tempo vai usar, ja sabe sera?

 

Essa Generico da Nova Quimica saiu R$60 a caixa na drogaria são paulo

 

https://www.drogariasaopaulo.com.br/isotretinoina-20mg-nova-quimica-30-comprimidos/p

 

Sobre o tempo não sei... mas imagino que pelo menos uns 6 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...