Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem algum remédio ou algo que evite calvície, que não bloqueie o hormônio DHT?


Zyzzfodase

Posts Recomendados

Eu tenho cabelo pra caramba até, mas percebi que minha linha capilar parece está subindo ou no limite já. Eu pensei em tomar finasterida que li ser bom, mas vi que ela bloqueia o hormônio DHT, e li aqui no fórum um relato de um que começou a tomar e que os ganhos na academia diminuiram e muito. E outro membro assíduo aqui falou que ela realmente em naturais irá atrapalhar os ganhos.

Ouvi falar nesse Saw Palmetto, mas ele também bloqueia o DHT.

 

Eu tenho minoxidil aqui, mas ele só faz nascer, não evita a queda. Meu medo é só a linha subir mais, porque parece estar no limite mas ainda tá tranquilo. 

 

A finasterida atrapalharia mesmo nos ganhos na academia? Se sim, teria algum outro que evite a queda e não atrapalhe? Pode ser vitamina, planta, o que for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aceita que dói menos, ou então vira refém da finasterida.

Sobre os ganhos, é irrelevante saber se atrapalha ou não.

 

Em 04/11/2022 em 10:24, Zyzzfodase disse:

teria algum outro que evite a queda e não atrapalhe? Pode ser vitamina, planta, o que for.

Vitamina com leite de boi, hortelã e gengibre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, eu parei a finasterida porque senti queda na libido. Depois fui ler relatos em fóruns gringos de caras que pararam de tomar e o jubileu não voltou.

Entre um e outro fiquei com a calvície. Não sou completamente calvo, mas tô num bom caminho, em dois anos chego lá kkkk.

Descobri que muita mulher gosta de cara careca.

O único porém é usar boné. Sem cabelo, você começa ter muita queimadura de sol na careca e pode ser perigoso.

Acho a aceitação o melhor remédio kkkk. Hoje em dia, tem uma galera fazendo transplante. Custa uma nota e não sei quão bom fica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orestes calvo de cria é isso mesmo? 
KKKKKK
Mano, ja vi muitos relatos ruins da finasterida.
Eu mandaria bala nos minoxidil importados e ia aceitando já, cortando mais baixinho e etc.
Ja verificou seus exames? Pode estar com deficiencia de vitaminas e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia dessa da finasterida atrapalhar os ganhos, tô tomando tem uns 3 meses e sem efeitos colaterais aparentes. O cabelo praticamente não cai mais, antigamente caia bastante no banho e eu achava até que era normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da minha experiência, a finasterida (1 mg/dia) não interfere nos ganhos e dos estudos que li sobre o medicamento não encontrei nada a respeito - uso há alguns anos e ela tem me ajudado no controle da calvície.

 

Os ganhos são dependente da dieta e treino, se os dois forem muito bons, vc cresce e evolui MUITO.

 

Agora, se vc tem tendência genética a ser calvo, aceitar essa condição vai ser importante. Não deixe que sua autoestima dependa da sua aparência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2022 em 10:59, Guimers disse:

Orestes calvo de cria é isso mesmo? 
KKKKKK
Mano, ja vi muitos relatos ruins da finasterida.
Eu mandaria bala nos minoxidil importados e ia aceitando já, cortando mais baixinho e etc.
Ja verificou seus exames? Pode estar com deficiencia de vitaminas e etc.

Pior que não (ainda) kkkk 

Eu tenho bastante cabelo, mas parece que a linha dele tá mt em cima. Se eu levanto a franja, parece estar no limite a linha. 

 

Vou começar a passar minoxidil msm. Pior que não fiz exame não. quais vitaminas tomar? tenho tudo aqui, vitamina D, multi, complexo B, só não to tomando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...