Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

minha mãe não quer deixar eu fazer academia a


brunnois

Posts Recomendados

Então, eu tava fazendo academia a 2 meses, por orientação médica, já que tenho escoliose e hipercifose, além de colesterol alto e tudo mais. Em 2 meses, já estava ganhando resultados, até que, por conta de uma discussão com minha mãe, ela decidiu que eu iria ficar sem academia por um mês (tipo um "castigo").  Ok que eu posso fazer exercícios em casa, mas eu pessoalmente sinto mais motivação pra treinar na academia.

Dia 31 completa o "um mês", e eu sinto que ela vai querer prolongar esse período, o que me preocupa um pouco, porque voltei a sentir algumas dores no corpo e nas costas, que sentia antes de fazer academia. Há alguma maneira de convencê-la a deixar eu voltar a fazer? O problema não é o valor da mensalidade, meu pai pagaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso não é  um castigo isso é  um boicote a sua saúde. Eu confesso que eu nem saberia conversar com uma pessoa tão ignorante. Mas, mães nunca estao erradas, você tem que respeitar seus país para não ficar de castigo andar na linha, desconta seus problemaa no ferro da academia... não vacilar na escola não arrumar briga com parentes. Um dos pilares de ser um Athleta em qualquer modalidade é  o respeito e disciplina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...