Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frangogordo2

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Frangogordo2

  1. Que nutri é essa que libera logo suco uva e laranja kkkkkk Se você não tá comendo Escondido muda de nutricionista. E veio venha aqui e fala a verdade mesmo que de vergonha. Pro pessoal poder te ajudar. Se vc vacilou aceita e tenta mudar.
  2. Valeu irmao pela ajuda. Sim comecei com nutri mas tive que largar moro no Canada aqui saúde é bem caro. Então eu já engordei e saquei várias vezes e dessa vez não quero voltar a sanfonar queria ficar nesse estilo de vida pra sempre dessa vez eu to realmente sentindo prazer em estar treinando e comendo certinho. A tal de cabeça de gordo vai sempre me acompanhar. Seguindo seu conselho assim que juntar um pouco de grana vou voltar com nutri da pra uma ajuda nessa segunda fase. Minha meta são 110 kg 12% de gordura não vou parar.
  3. Desculpa se entrometer no post do colega mas queria aproveitar pra perguntar. No caso eu estou bem dedicado na dieta e treino e perdi MUITO peso e ganhei bastante massa. To 100% aderido na dieta e na rotina. Agora estou perdendo peso bem devagar mas noto uma mudanca no corpo absurdo sai de 41% de BF para 26 a 30%. Devo continuar nessa rotina ou modifico em alguma coisa? Eu nunca me dediquei tanto e também nunca fiquei tão confortavel fazendo um Protocolo. Meu medo é mudar alguma coisa e eu parar... Treinos 5 a 6x por semana TreinoABC Foco nos musculos grandes e exercicios que gasta bastante caloria. Costas Peito Pernas Aerobicos leves todos os dias max 25 minutos Dieta: 136kg 2g Prot 1g Carb 1g gordura
  4. To com a galera aí. Menos é mais, o que te muda é dieta e treino. Chega num BF melhor e se precisar vc coloca mais droga. As vezes quando vc chegar no objetivo seu shape vai estar tão bom que vc até desiste. Essa testo aí dosagem baixa dieta mais treino vc chega lá to no mesmo esquema eu e eu to conseguindo com bem menos testo que vc... isso que no meu caso minha testo total era 150 fiquei 4 meses treinando com a testo no chão mas não desisti. Pega esse dinheiro dessa oxondrolona contrata um nutri esportivo bom que vai ser bem melhor investimento do que o que vc está planejando. Escuta a família...
  5. Sem exames é difícil saber. Mas vamos supor que vc consiga se manter no quadrante superior de testoretona naturalmente com certeza não vale a pena iniciar um protocolo o resto da vida por 1300 de testo exogena. O que eu disse era pra vc fazer os exames antes de aplicar a testo, tentar fazer ela subir naturalmente iniciando uma dieta constancia de treinos, fazer outro exame depois de uns meses se continuar baixa aí sim vc pensaria em usar uma testo exogena. Pelo seu relato vc está comecando tudo errado.
  6. O ideal era vc procurar um médico para te acompanhar, pelo o que vc relatou está prestes a fazer algo que va se arrependeu bastante. Espera essa testo sair do seu sangue faz exame pra ver se vc tem realmente testo baixa. Se for constatado aí procura um especialista. Existem várias formar de aumentar sua testo de forma natural, alimentacao saudavel exercicios fisicos. Ergogenicos deveriam ser sua ultima ratio pra subir sua testoterona ainda mais sem conhecimento e supervisao.
  7. Primeiramente ao colega do topico que está evoluindo parabéns muito bom os resultados. Ao Dowgar queria saber assim como nosso outro colega qual a fonte dessa afirmacao que se dobrar a dose tem o mesmo colateral? Onde eu procuro em termos de informação diz exatamente ao contrario. Quanto mais ergo mais colateral. Cada corpo reage de um jeito se você dobrou a dose em você e não deu nada ou deu e você não percebeu não significa que você pode vir em um forum e colocar isso como se fosse uma verdade para todos... Essas informações precisam de cuidado irmão.
  8. Quem sou eu irmão. Meu conhecimento é pequeno. Mas me espanta vc dizer que conhece tanto e ainda assim ter feito as piores escolhas possiveis na administração de anabolizantes. Ou pior nem precisa saber muito basta ter humildade e escutar a galera do forum que tentou te passar a real e voce ignorou. Todos querem o seu bem. So foi mostrado pra vc que poderia ter sido feito de outra forma. Sua conta vai chegar... Mas continua relatando para titulo de conhecimento geral.
  9. A galera já falou tudo 2500 mg de testo isso ai é uma dosagem MUITO superior a de uma TRT. Você está ciclando entre blast e cruise sem critério. Enfim manda foto do seu shape. Com certeza vc tem um shape hoje que poderia ser atingindo sem droga ou com 10% das droga que você usou... desinformação total. Ou seja gastou dinheiro e saúde para obter um resultado muito abaixo nem aproveitou os produtos...
  10. De boa irmao eu falei para o seu bem. Você já está pagando caro por isso e depois vai pagar mais ainda. Não sou contra uso de anabolizante mas se for usar faça certinho as coisas a sua saúde não tem preço. Não falei pra criticar e sim pra abrir seus olhos.
  11. Irmão não me parece gineco. Mais um caso aí de BF alta. Apesar do seu treino e dieta já terem diminuido sua BF você ainda se encontra com a mesma alta. A gordura do peito e barriga são bem dificeis de tirar. Continua na pegada que quanto mais o BF diminuir melhor vai ficar a aparência do seu peitoral.
  12. Concordo com young irmao, 400 de testo é normal seu problema deve ser se ordem psicologica até mesmo não se sentir bem com o propio corpo pode atrapalhar erecao. Continue no foco e disciplina inclua aí na suplementacao multi vitaminico bcaa whey se precisar de ajuda pra bater os macros aliado a uma boa dieta e treino, cafeina pra dar um animo e ajudar na queima calorica. Sua testo provavelmente vai subir natural conforme você for evoluindo.
  13. Deve ser di menor. Ou é um BB da mamãe. Minha mãe fez a mesma coisa comigo so que ela não quis pagar mesmo so consegui fazer academia quando comecei a trabalhar e ganhar meu dinheiro.
  14. Igual eu tô dizendo seu protocolo é de TRT o dele é cruise na louca. Não tem como comparar uma coisa com a outra. O cara não tem receptor pra esse tanto de testo tá aromatizando igual uma gravida.
  15. Acho que a galera passou a letra pra vc, e você ignorou. 400mg semana de testo passa longe de ser uma TRT. Mas como nem exames você faz fica so no achometro. Ao meu muita droga sem necessidade. Mas está claro que você não acompanha o forum ou estudos antes de cometer esse suicidio hormonal kkkkkk
×
×
  • Criar Novo...