Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de creatina


umaprendiz

Posts Recomendados

Publicidade

Eu usava universal, mas a verdade que creatina não passa de um suplemento balonie que entrou na modinha dia blogueiro fitness.

 

A da growth eu nunca usei, mas nesse tempo de escassez eu iria na mesma já que é confiável. No fim creatina é creatina, não faz diferença a marca desde que seja realmente creatina.

 

Eu só não usaria hoje com o pote a quase 100 reais, creatina deveria ser 30 conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2022 em 20:49, Carllos Godyr disse:

mas a verdade que creatina não passa de um suplemento balonie que entrou na modinha dia blogueiro fitness.

 

Por que acha isso?

 

Em 06/09/2022 em 20:49, Carllos Godyr disse:

não faz diferença a marca desde que seja realmente creatina.

 

É ai que está o problema, muitas marcas vendem creatina que não são puras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2022 em 20:50, umaprendiz disse:

 

Por que acha isso?

 

 

É ai que está o problema, muitas marcas vendem creatina que não são puras

 

Porque a diferença é meio que insignificante, acredito que é mais placebo que a creatina em si. A pessoa toma e começa a treinar mais pesado, progredir a carga porque tá tomando creatina e ouviu que tem que treinar pesado pra creatina funcionar. Mas no final ela só tinha que treinar mais pesado e se dedicar, a creatina não tá fazendo diferença só servindo de combustível "mental" pra ela se dedicar.

 

Sobre creatina misturada, eu não conheço. Se for misturada com carboidrato não faz diferença desde que seja realmente creatina.

 

A da growth que eu saiba vem só creatina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer uma que tenha o selo creapure, são todas iguais.

A creatina é o suplemento mais estudado, não é modinha de blogueiro, muito pelo contrário, ela tem essa fama faz décadas. É o único suplemento "que realmente funciona".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2022 em 22:41, broken38 disse:

Discordo.

Creatinas com selo creapure são as melhores, mas as da Growth se destacam pelo preço e qualidade. 

 

Melhores pra que? Seu corpo não sabe a diferença de creapure que é só uma marca pra monohidratada de qualquer outra marca sem o selo. Creapure é uma creatina monohidratada com um controle de qualidade melhor e só, na prática seu corpo não sabe a diferença. Até porque não existe diferença de absorção ou efeito de uma creapure pra uma normal. No fim é uma creatina como qualquer outra.

 

Creapure não é um tipo de creatina, é só uma marca com um processo que diz dar mais pureza ao produto, mas continua sendo creatina monohidratada.

 

No fim é apenas creatina e não muda absolutamente nada, ah mas é melhor absorvida, besteira.

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2022 em 23:07, Carllos Godyr disse:

 

Melhores pra que? Seu corpo não sabe a diferença de creapure que é só uma marca pra monohidratada ou qualquer outra cara.

 

Creapure não é um tipo de creatina, é só uma marca com um processo diferente.

 

No fim é apenas creatina e não muda absolutamente nada, ah mas é melhor absorvida. Besteira.

 

Tu sabe pelo menos o significado do selo (e não marca) Creapure? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...