Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron com preço absurdo


Posts Recomendados

  • Supermoderador

E ta geral agora nas farmácias aqui, até a panvel voltou a aumentar

 

No reclame aqui só resposta padrão que algum órgão do governo aceitou o aumento https://www.reclameaqui.com.br/empresa/ems-sigma-pharma/lista-reclamacoes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui no Paraguai ainda tá o mesmo preço que eu pagava a uns anos. 10 ml de enantato por 15 dólares ( 80 reais atualmente ) hoje não uso nada, só fui verificar se tava tendo e o valor.

 

Então matéria prima em falta não pode ser. Porque aqui tá cheio, nunca faltou bem subiu de preço.

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2022 em 19:30, Carllos Godyr disse:

Aqui no Paraguai ainda tá o mesmo preço que eu pagava a uns anos. 10 ml de enantato por 15 dólares ( 80 reais atualmente ) hoje não uso nada, só fui verificar se tava tendo e o valor.

 

Então matéria prima em falta não pode ser. Porque aqui tá cheio, nunca faltou bem subiu de preço.

Pois é,

 

Pensando que eles tinham o monopólio de testo (tirando nedibo que não é concorrente direto pelo preço/posologia), a EMS deve ter jogado os preços nas alturas pra rebater a queda no maketshare quando a dura voltar pro mercado. Eu trabalho com químicos (fora do ramo da medicina) e a mesma coisa acontece quando uma molécula vai perder a patente; os preços vão pras alturas. Nessas horas o diretor comercial faz o que precisar pra bater a meta. É foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2022 em 19:37, OlokinhoMeu disse:

Pois é,

 

Pensando que eles tinham o monopólio de testo (tirando nedibo que não é concorrente direto pelo preço/posologia), a EMS deve ter jogado os preços nas alturas pra rebater a queda no maketshare quando a dura voltar pro mercado. Eu trabalho com químicos (fora do ramo da medicina) e a mesma coisa acontece quando uma molécula vai perder a patente; os preços vão pras alturas. Nessas horas o diretor comercial faz o que precisar pra bater a meta. É foda.

 

Uma dúvida, então esse aumento é momentâneo, correto? Já que a durateston vai chegar ainda este ano, podemos esperar um reajuste do preço do Deposteron pelo menos até novembro? Porque duvido muito que a dura chegue a 10 reais, chuto uns 50 reais por ml mais ou menos.

Editado por toadzor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 24/08/2022 em 20:17, toadzor disse:

 

Uma dúvida, então esse aumento é momentâneo, correto? Já que a durateston vai chegar ainda este ano, podemos esperar um reajuste do preço do Deposteron pelo menos até novembro? Porque duvido muito que a dura chegue a 10 reais, chuto uns 50 reais por ml mais ou menos.

cara não sei se é momentaneo, esse preço ridiculo foi aprovado pelo governo.

 

Citar

O preço do medicamento Deposteron passou por uma adequação junto a Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos.
É importante esclarecer que as empresas do Grupo NC, assim como todas as Indústrias Farmacêuticas submetem para aprovação os preços de seus medicamentos na CMED (Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos), portanto os preços máximos dos medicamentos são fixados e regulados por este órgão.

e ai vc vai no CMED, baixa a lista atualizada de preços e aparece deposteron la com "custo de fabricação" de quase 180 reais (então antes com 50 reais eles produziam e tinham lucro, em um mes passou o custo da fabricacao para >150 reais....ta bom) e o "preço maximo permitido" pelo CMED.....ridiculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2022 em 20:23, krebz disse:

cara não sei se é momentaneo, esse preço ridiculo foi aprovado pelo governo.

 

Eu também não sei se é momentâneo... Deve durar até pelo a dura já estar sendo vendida em todas as farmácias de forma geral e tiver quantidade suficiente pra abastecer o mercado. E por causa da inflação vai saber se ela não diminui só parte desse aumento absurdo ai..

 

Na minha cidade nem deposteron nesse preço de 200 e tanto tá encontrando mais. Nunca comprei Lander mas agora to atrás de uma fonte confiável pra comprar pelo menos um bujão pra ter por precaução. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2022 em 19:30, Carllos Godyr disse:

Aqui no Paraguai ainda tá o mesmo preço que eu pagava a uns anos. 10 ml de enantato por 15 dólares ( 80 reais atualmente ) hoje não uso nada, só fui verificar se tava tendo e o valor.

 

Então matéria prima em falta não pode ser. Porque aqui tá cheio, nunca faltou bem subiu de preço.

 

Como cê fazia pra atravessar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Dando uma atualizada aqui, liguei no Procon e falei do caso. Eles foram atrás e deposteron é medicamento do tipo "1" e não segue regra daquelas legislações que permitem apenas 10% de aumento como a maioria dos medicamentos.

 

Resumindo, os arrombados do EMS podem mesmo aumentar em 400-500% o preço de uma vez só e o procon nao pode fazer nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...