Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitaminico com bom custo benefício


mmaicon

Posts Recomendados

Publicidade

Não tem custo x benefício melhor do que o da Growth.

 

Se você estava esperando tomar multivitamínico e sentir algo, isso não existe. 

Essa história de que da mais disposição, etc, isso dai é placebo a não ser que coloquem algum estimulante na fórmula.

 

Multivitamínico é apenas um "complemento" para a sua dieta, ele nunca irá substituir frutas e vegetais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2022 em 09:32, mmaicon disse:

Opa galera blz? Gostaria de indicação de um multivitamínico bom com bom custo-benefício, recentemente tenho tomado da Growth mas não curti muito não, alguém consegue indicar um que vale a pena?

nao curtiu pq exatamente? nao virou o superman igual pensou q seria?

o da Growth tem todas as vitaminas com 100% da IDR (menos magnesio), nao vejo pq usar outro

se eu estiver errado, por favor me corrijam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2022 em 09:32, mmaicon disse:

Opa galera blz? Gostaria de indicação de um multivitamínico bom com bom custo-benefício, recentemente tenho tomado da Growth mas não curti muito não, alguém consegue indicar um que vale a pena?

mano, se ta tomando multi é porque não ta variando frutas e vegetais na dieta, sugiro investir mais na sua dieta, pois as quantidades diarias de vitaminas e minerais podem ser facilmente alcançadas pela alimentação. procure um nutri para esta te auxiliando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum Multivitaminico Nacional presta amigo, a anvisa nao atualiza a idr a 17 anos , os importados tem concentrações de 2000% , 3000% dependendo do estudo atuais , ja os do brasil como sao defasados só permitem are 100% da idr diaria , os que eu uso sao o Mega man ou o Ast 24x multi pro (mrlhor custo beneficio ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...