Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mmaicon

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mmaicon postou

  1. Eu trabalho pra mim irmão, como eu disse eu tenho 36 anos agora tem que se formar família então preciso continuar estável
  2. Realmente tudo é um desafio né, tempo, tanto pra treinar quanto para preparar refeições e tals, porque fora os afazeres de casa e o social... Às vez penso em comprar um Cross over e treinar em casa
  3. Eu pensei nisso também de fazer ABCDE, a maioria não gosta, mas preciso testar pra ver se funciona Sobre a proteína, 2g/kg tá bom ou põe mais?
  4. Olá, tenho 36 anos, já treinei muito em dias passados tinha até um shape considerável, entretanto de uns anos para cá não consigo firmar na academia, eu começo vou um mês e desisto, não é preguiça é falta de energia e as vezes me lesiono por conta do esforço físico, principalmente ombros e braços, acredito que meu trabalho consome muito da minha disposição e energia, gostaria da ajuda de vocês pra ver se consigo ficar consistente de maneira saudável, meu objetivo é a hipertrofia, sou realista não quero ficar monstrão ( não que não seja possível, mas sou uma pessoa mais discreta), eu trabalho de segunda a sábado das 8 às 19, levando em conta meu trabalho que já tem esforço físico intenso (sou entregador de gás) qual o melhor horário pra treinar? Antes ou após o trabalho? Qual o melhor plano de treinamento? E dieta? Conto com a ajuda de vocês para realizar meu sonho, se esse ano eu não conseguir acho que desisto de vez. Atualmente estou pesando uns 84kg e tenho um 179cm de altura, me considero falso magro, a academia aqui abre só de segunda a sexta, conto com uma boa alma que me ajude.
  5. mmaicon

    Qual caminho?

    Tenho 35 anos, já treinei muito, o objetivo sempre foi hipertrofia, só que já faz uns 3 anos que tento voltar a treinar com regularidade e não consigo, sempre acabo lesionando ou o ombro ou epicondilite essas coisas, já trabalho com peso, por conta dessas lesões acabo me afastando até me curar, isso leva meses por conta de trabalhar com peso e não poder parar, como não tem descanso o processo de recuperação é mais lento. Hoje não tenho mais a pretensão de ficar muito grande, só quero um físico legal e uma vida mais saudável, sou falso magro, gostaria de saber qual melhor caminho a se seguir sem acabar me lesionando de novo, quem puder me ajudar meu muito obrigado de coração, já estou quase desistindo.
  6. Eu entendo o ponto de vocês e concordo, mas como fica a queima de gordura se não tem déficit? (Muito obrigado já por me ajudarem)
  7. Pessoal voltei a treinar em novembro do ano passado, tinha parado há um ano ou mais, comecei o período de cutting e estou tirando 20g de carbo por semana, tá indo legal, só que chegou a um ponto que está atrapalhando meu trabalho, trabalho com peso, entrego gás; ta faltando energia pra trabalhar, tem alguma solução pra driblar isso? Tem dias que me entupo de cafeína mas aí também fica ruim
  8. Então man, tô com um probleminha com lactose o whey isolado é caro...
  9. Opa beleza pessoal, tô precisando jogar uma proteína antes de dormir e queria optar por albumina mas que seja fácil de tomar, a maioria o sabor e a consistência são muito ruins, tô procurando uma nutelinha mesmo ou pode ser um Blend de proteínas com preço acessível, fico no aguardo, brigadão.
  10. Opa galera blz? Gostaria de indicação de um multivitamínico bom com bom custo-benefício, recentemente tenho tomado da Growth mas não curti muito não, alguém consegue indicar um que vale a pena?
  11. O que mais exige no meu trabalho são ombros, costas e pernas, que é onde sustentam o peso. Quando vocês falam de sono, vocês tem ideia mais ou menos da quantidade de horas? Por que eu durmo em média 7 horas por dia, em relação dos macros, eu tô comendo 3g/kg de carbo, 2g/kg de proteína e 1g/kg de gordura
  12. No momento já me ajudaria se eu conseguisse dar uma condicionada, pra conseguir ficar consistente, aí sim depois eu gostaria de emagrecer antes de ganhar massa
  13. Primeiramente, obrigado de coração por responderem, é que como fiquei esse tempo sem treinar engordei bem, tipo uns 10kg só não aparenta muito pq fica mais na coxa as gorduras, será que é uma boa ideia aumentar o carbo? Não corro o risco de engordar mais? Ou eu aumento proteína? Já estou utilizando 2g/kg
  14. E aí pessoal blz, gostaria muito de pedir a ajuda de vocês, vem enfrentando esse problema e tô desanimando de treinar. Tenho 32 anos, trabalho entregando gás, que exige muito de mim durante o dia, havia parado de treinar desde novembro do ano passado. O meu problema é que não tenho força pra trabalhar e treinar, faz tempo que estou tentando mas não está funcionando, meu corpo fica cansado demais e a recuperação é lenta, fica difícil ter disposição para as duas coisas, quando treino vou mal no trabalho e vice-versa, às vezes me lesiono, gostaria muito de poder achar uma solução pra isso, peço encarecidamente ajuda de vocês, alguém já esteve nessa situação? Tem jeito?
  15. Obrigado, não tinha noção disso. Vai me ajudar muito
  16. Eu estou usando apenas 2g/kg de proteína, baseado nos vídeos do Leandro Twin. Esse protocolo é confiável?
  17. Obrigado por compartilhar sua experiência, eu tô fazendo isso já faz um tempo e como tô secando muito, tenho medo de perder massa muscular. Mas os macros estão em dia. É bom ver esse lado também, faz pensar bastante no que o pessoal falou, a parte da adaptação, eu estou treinando em jejum por alguns motivos, uma por causa do horário, outra por causa da ioimbina, outro por causa da pouca quantidade de calorias que estou consumindo devido ao cutting, nesse caso me sobra mais horas pra comer, porque assim que faço a primeira refeição aí começa a dar fome. Mas durante o treinamento não sinto indisposição, é claro que em cutting o rendimento cai, mas meu trabalho também é pesado então é um pouco sofrido ??
  18. É por causa que tô tomando ioimbina Os macros estão certinhos, porém como estou em cutting dá aquela indisposição, mas é o dia todo, não só no treino. Mas você está em bulking ou cutting?
  19. Antes de começar o tópico, quero dizer que eu pesquisei no fórum mas haviam poucas informações e todas desatualizadas. Gostaria de saber se treino em jejum funciona para obter hipertrofia, jejum real de 9~11hs , vou perder massa magra? É funcional? É o único horário que eu tenho para treinar, estou em cutting, após o treino eu ainda fico umas 3 horas sem comer. Por favor me dá uma luz pois eu não acho nada concreto sobre o assunto.
×
×
  • Criar Novo...