Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Bravo - SHAPE 2023


Ir para solução Solucionado por brunoas1k97 ,

Posts Recomendados

Em 14/10/2022 em 11:32, philippe1994 disse:

mas tô bem longe do meu limite natural. O intuito é acelerar a chegada até lá

 

Se vai usar bola, não é mais natural, então nunca chegará no "limite natural". kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/10/2022 em 11:40, AlemãoVazquez disse:

 

Se vai usar bola, não é mais natural, então nunca chegará no "limite natural". kkkkkkkkkkk

 

Bom ponto haha, mas a ideia é só agilizar esse "limite" em que eu conseguiria manter a MM sem homonizar pra ter a menor quantidade de perda possível depois que encerrar o ciclo. Acha valido? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2022 em 11:45, philippe1994 disse:

 

Bom ponto haha, mas a ideia é só agilizar esse "limite" em que eu conseguiria manter a MM sem homonizar pra ter a menor quantidade de perda possível depois que encerrar o ciclo. Acha valido? 

 

Acho que entendi, mas quem vai considerar válido ou não é você. 

Dificilmente você vai ter um shape top sem hormonizar, existem poucos casos de genéticas acima da média em que essas pessoas conseguem por um shape do caralho sem bola. Existem também quem tenha constância e disciplina por muito anos e não almeje algo surpreendente, porém conquistaram um shape bem decente.

 

Não posso te dizer que não é normal o que você pretende fazer, pois há poucos anos atrás, com muito menos informações disponíveis que hoje em dia, era completamente normal fazerem isso. Vai de ti mesmo, colocar na balança o se vale a pena o risco dos colaterais e etc, pra ter algo temporário. 

 

Na minha opinião, acho besteira. Se pensa em hormonizar apenas uma vez, não vejo muita vantagem, é se arriscar atoa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2022 em 11:27, tmz disse:

 

Enantato não retém.

O que retém é o superavit, não tem relação com a testosterona, muito menos por diferença de ester, isso é mito.

 

Bulking "seco" só se for um superavit leve e lento e/ou com adição de tireoidianos, clenbuterol, etc.

 

 

 

Se pensa em voltar a usar, fazer TPC agora é burrice.

Mantenha a dose de cruise e se estruture para o próximo blast, ou mantenha em dose de cruise e vá acertando a dieta e o treino de acordo com o objetivo, não tem o menor sentido em fazer TPC se vai voltar a usar, vai andar pra trás atoa.

 

 

 

Me mantendo em Cruise mudando o éster para Durateston, pode haver sentir alguma diferença ? O que vem me motivando pra fazer TPC e mais a dor pós aplicação do que qualquer outra coisa e com a durateston faria uma aplicação a cada 7~9 dias.

 

Não quero perder os ganhos que fiz durante esse ciclo, principalmente o volume muscular que tive...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APLICAÇÕES 13/10 E 17/10

Já acostumei com as aplicações, ontem foi a ultima aplicação do bujão, totalizando no total 19 aplicações de Enantanto, o meu peso estagnou em 91KG já tem duas semanas, abaixei as kcal e vou manter uma dieta normocalorica

 

Estou mantendo o uso da OXAN, já comecei então não irei parar, 20MG 8/8 horas, totalizando dia 60MG. 1 Semana com o uso de oxan me sinto muito mais animado, ontem eu mal tinha terminado o treino e já estava com vontade de treinar de novo kk.

 

Colaterais da OXAN segue os mesmo, pele muito oleosa e um pouco de espinhas.

 

Estou pensando em entrar em Cruise com a aplicação de 250mg de enantato a cada 6 dias, algo que ainda estou pensando devido a diversos fatores.

 

Vou tirar as medidas corporais hoje e comparar com as que eu tirei dia 08/08.

 

Peso INICIAL – 82KG

Peso ATUAL – 91 KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APLICAÇÃO 25/10

Bom, analisei melhor a situação e minha situação financeira deu uma melhorada, irei fazer um Cruise até o próximo BLAST, que pretendo fazer em agosto/2023. Começando ontem com 1 aplicação de DURA landergold a cada 7~8 dias.

Sobre a OXAN, como planejei utilizar durante 5 semanas, essa semana é a terceira e essa porra e o capiroto, vontade de comer até as paredes kkkkk minha vasodilatação deu uma aumentada, pump segue grosseiro, tenho um pouco de gordura na região abdominal mas sinto que estou perdendo.

Dieta: vou fazer um déficit nessas semanas que estou usando OXAN e depois volto para dieta de manutenção, antes de começar o bulking, qual pretendo começar apenas ano que vem, vou aproveitar esse final de ano pra dar uma secada(sim, secar para férias kkkk), dieta está em 2190KCAL com 2,4g/kg carbo, 2,2g/kg proteína e 0,6g/kg de gordura.

Estou fazendo Cardio em jejum 3x na semana de 40min e 5x na semana pós treino tbm de 40min, só não faço Cardio no dia de perna.

Peso atual esta em 91KG e não houve alteração nessas semanas, 3 semanas com esse peso já, vou upar umas fotos essa semana do shape.

Semana que vem volto a relatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2022 em 11:15, 1Mtzim disse:

Rapaz não é muito cardio não ? kkkkk

Estou em um cutting leve também mas faço 1 hora de cardio nos dias off (3 dias). Mas acho que vou aumentar pra 20 min pós treino de superiores, peso ta descendo devagar.

 

A intensidade do cardio em jejum e baixa, caminhada na velocidade 4,5 na esteira, no pós treino tento fazer escada ou bike, mas intensidade não é muito forte tbm não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

APLICAÇÃO 31/10

Parece que meu corpo se adaptou melhor com durateston, não sinto dor após a aplicação e sinto os efeitos do anabol muito mais que com o Enantato.

 

Sábado dei uma jacada nervosa no álcool, mantendo o uso da oxan, festa universitária com open bar e logo deu merda, como a meia vida da oxan é rápida, optei por não usar dia seguinte e voltei com o uso segunda feira.

 

Dieta apertada em 2190KCAL, 600kcal abaixo da minha TMB, peso baixou 1,5kg, mas percebo que estou secando bem dentro do planejado, vascularização está muito boa, força continua aumentando mesmo em um ‘’CUTTING’’. Cardio contínuo padrão, 3x semana AEJ e 5X pós treino e musculação 6X.

 

Tenho mais duas semanas de uso de oxan, depois irei fazer exames para ver como está o colesterol, texto, estradiol. Após fechar o uso da OXAN, vou manter em CRUISE até o próximo BLAST que pretendo fazer em agosto do ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • brunoas1k97 mudou o título para Diário do Bravo - SHAPE 2023

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...