Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Bravo - SHAPE 2023


Ir para solução Solucionado por brunoas1k97 ,

Posts Recomendados

Relato 27/03/2023 – Segunda Semana

250mg de Durateston

 

A dieta mantem em 2600kcals, não houve manutenção. Macros seguem sendo calculados corretamente. Ontem 26/03 foi meu aniversário, tirei o dia completo OFF, comi o que estava com vontade de comer, bebi o que tinha que beber sem me importar com calorias. Hoje já voltei a dieta normal.

 

Treino foi alterado, mudei para um ABCD para dar ênfase em um dia só em ombro. A divisão ficou Costas + Biceps; Peito + Triceps; Perna completo; Ombro.

 

PEITO - 16 

COSTAS - 15 

QUADRICEPS - 13 

OMBRO - 19 

BICEPS - 9 

TRICEPS - 11 

TRAPEZIO - 5 

ANTEBRAÇO - 4 

ABDOMINAL - 12 

PANTURRILHA - 8 

ADUTOR E ABDUTOR - 10 


Nada anormal sobre os colaterais.
 

Hoje tem 7 dias que alterei a dieta e já vejo uma diferença do shape, acredito ter perdido muita retenção, o peso abaixou para 89KG, 2,5kg em uma semana. Sigo com 35 min. Cardio jejum TDS e 30 minutos pós treino.

 

Mais uma semana e vamboraaa, boa semana a todos!

Editado por brunoas1k97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato 04/04/2023 – Terceira Semana

  • 250mg de Durateston

 

Dieta segue 100%, dei uma extrapolada domingo por causa de um churrasco, mas bati fiz todas as refeições do dia, a dieta mantem em 2600kcals, sem alterações.

 

Treino foi alterado, mudei para um ABCD, confesso que estou gostando dessa divisão. Semana de HIPERTROFIA, focando mais nas repetições 10~12 mantendo sempre 1 ou 2 rps em reserva. Quinta irei pro treino de choque, aumentar cargas e focar em 4~6 rps;


Nada anormal sobre os colaterais, apenas algumas espinhas e oleosidade no rosto, mas tudo controlado, não entrei com nenhum I.A.

 

Irei iniciar com clembu quinta feira, ansioso para ver os resultados.

 

 

 

Editado por brunoas1k97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 10/04/2023 – Quarta Semana

 

Já é nítido a diferença no shape kkk, abdome voltou a aparecer então acredito que está dando certo a dieta.

 

Dieta: Última semana com a dieta que estou atualmente, a partir da semana que vem já vou entrar num novo protocolo, baixando entre 150~200kcal. Minha única dificuldade foi na pascoa, chocolate pra cá, chocolate pra lá, enfim, minha refeição livre foi domingo e provavelmente passou das 2000kcal...

 

Treino:  Treino sempre de hipertrofia, com cargas altas próximo a 70~80% da RM pra 10-12 reps, hoje faço meu treino de força 4~6 repetições com 90~95% da RM. Sigo no ABCD-OFF

 

Cardio: Sigo sempre na minha disciplina, acordo 5 hrs e faço meu AEJ, 35 min de caminhada com o Pace médio entre 8’20 a 9’10, Cardio pós treino sempre faço, mesclando sempre entre 20 à 30Min, dou preferencia sempre na escada.

 

Agua: Quantidade diária varia de 4L~5,5L P/ DIA.

 

Ergogênicos: 250MG Dura Lander / Clembuterol

Aplicação do testo segue normal, sempre faço no glúteo, no problem... 1ML de durateston por semana, não aumento no momento por questões financeira, mas a vontade e tomar 2ML semana kkk

 

Quarta-feira 05/04 entrei com clembuterol, primeiro dia tremedeira foi brutal e tive dor de cabeça, usei 1ML, na quinta/sexta e sábado, Domingo já aumentei para 2ML, pretendo manter a dosagem até amanha, quinta aumento para 3ML.,

 

Peso Atual: 88,7KG

 

Semana que vem volto para relatar.

 

SHAPE 27/03

https://ibb.co/XFCD08P

 

SHAPE 11/04
https://ibb.co/5R62c2F

 

 

Editado por brunoas1k97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 18/04/2023 – Quinta Semana

 

Shape continua secando, alguns cortes já estão aparecendo e os sinais de gordura vão diminuindo, para quinta semana acredito que está bom, minha previsão era de 7-8 semanas para começar a ver resultado.

 

Dieta: Calorias baixaram, segundo dia e já percebi que vai ser complicado manter esses macros, mas enfim, objetivo é um só e não tem para onde correr.

 

CARBOIDRATO

3,36xKG

PROTEINA

2,03xKG

GORDURA

0,51xKG

 

Treino:  Semana passada foi treino de força, 4 dias extremamente cansativos onde deixei o máximo em cada treino, essa semana volto para hipertrofia com uma carga média, mas não entrei em deload.

 

Cardio:  Dificuldade em fazer cardio pós treino, estou fazendo no máximo 15-20 min de esteira ou escada, continuo com AEJ TSD, segunda a segunda 5 horas da manhã estou fazendo o Cardio. Média mantem de 50~60 min Cardio p/dia.

 

Água: 4,5~5 LITROS/DIA

 

Ergogênicos: 250MG Dura Landergold / Clembuterol

 

Peso Atual: 88,7KG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 25/04/2023 – Sexta Semana

 

Resumo da primeira semana de dieta foi tenebroso, baixei muito as kcal que resumiu numa quantidade de erros grosseiros na dieta, não teve um dia que consegui fazer a dieta 100%, sempre comendo alguma coisa a mais, 23/04 voltei para a minha antiga dieta e ontem consegui fazer 100%, decidi abaixar apenas 100kcal da dieta e incluir um dia de carbo alto e um dia de carbo baixo, hoje estou de carbo baixo e está sendo tranquilo, semana que vem abaixo mais 100kcal e assim vai indo, deixando sempre o corpo se acostumar.

 

Dieta: Abaixo o que estou seguindo..

 

2 dias Padrão:

CARBO – 3,69G/KG | PROTEIN – 2,03G/KG | FAT – 0,50G/KG

 

1 dia Carbo Alto:

CARBO – 4,31G/KG | PROTEIN – 2,10G/KG | FAT – 0,55G/KG

 

1 dia Carbo Baixo:

CARBO – 3,40G/KG | PROTEIN – 2,01G/KG | FAT – 0,40G/KG

 

Treino:  Sem alteração, sigo nos treinos de hipertrofia ABCD, sempre na base de 70~80% da RM em alta intensidade.

 

Cardio: Sem alteração, TSD faço o AEJ com 35 MIN, day off faço 1hr de escada, 20-30 min pós treino, exceto no treino de perna.

 

Água: 4~5 Litros/Dias

 

Ergogênicos: Finalizei o ciclo de CLEMBU por 15 dias, agora 15 OFF e voltarei a usar em breve. 

Testo segue em 250MG.

 

Peso Atual: 89,2KG

Editado por brunoas1k97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 03/05/2023 – Sétima Semana

 

Semana de feriado, minha refeição livre foram esfihas, nada demais, consegui seguir a dieta 100% nesses dias e o shape já deu uma mudada. Mudei o spot de aplicação, sempre fiz aplicação no vasto do glúteo e mudei para o posterior de ombro, aplicação não senti nada, foi igual mel, hoje amanheceu um pouco dolorido, mas como e treino de perna, acredito que amanha já fique normal.

 

Dieta: Sem alteração da última atualização, semana que vem pretendo baixar 100kcal e entrar com uma fonte de proteína diferente, provavelmente será tilápia.

 

Treino:  Sem alteração, sigo nos treinos de hipertrofia ABCD, sempre na base de 70~80% da RM em alta intensidade.

 

Cardio: Sem alteração, TSD faço o AEJ com 35 MIN, day off faço 1hr de escada, 20-30 min pós treino, exceto no treino de perna.

 

Água: Media de 4~5 Litros/Dias

 

Ergogênicos: 250mg de Testo, sem alteração. Semana que vem volto com o clembu por mais 15 dias.

 

Peso Atual: 87,8KG

 

Editado por brunoas1k97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2023 em 10:12, brunoas1k97 disse:

Relato 03/05/2023 – Sétima Semana

 

Semana de feriado, minha refeição livre foram esfihas, nada demais, consegui seguir a dieta 100% nesses dias e o shape já deu uma mudada. Mudei o spot de aplicação, sempre fiz aplicação no vasto do glúteo e mudei para o posterior de ombro, aplicação não senti nada, foi igual mel, hoje amanheceu um pouco dolorido, mas como e treino de perna, acredito que amanha já fique normal.

 

Dieta: Sem alteração da última atualização, semana que vem pretendo baixar 100kcal e entrar com uma fonte de proteína diferente, provavelmente será tilápia.

 

Treino:  Sem alteração, sigo nos treinos de hipertrofia ABCD, sempre na base de 70~80% da RM em alta intensidade.

 

Cardio: Sem alteração, TSD faço o AEJ com 35 MIN, day off faço 1hr de escada, 20-30 min pós treino, exceto no treino de perna.

 

Água: Media de 4~5 Litros/Dias

 

Ergogênicos: 250mg de Testo, sem alteração. Semana que vem volto com o clembu por mais 15 dias.

 

Peso Atual: 87,8KG

 

Deu algum colateral até agora mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

RESULTADO DE EXAMES:

 

Fiz diversos exames de sangue no dia 21/04, vou postar aqui alguns resultados, para quem tem o interesse.

 

Perfil Lipídico:

Colesterol NÃO-HDL – 79mg/dl                                  REFERÊNCIA – OTIMO Menor que 150mg/dL

Colesterol HDL – 65mg/dL                                           REFERÊNCIA – OTIMO Maior que 40mg/dL

Colesterol LDL – 66mg/dL                                            REFERÊNCIA – OTIMO Menor que 100mg/dL

Triglicerídeos – 45mg/dL                                              REFERÊNCIA – OTIMO Menor que 150mg/dL

 

Hormonais:

Testosterona LIVRE, plasma - 5176,7 pmol/L –         REFERÊNCIA Homens: 131 a 640 pmol/L

Testosterona TOTAL - 4110 ng/Dl                                REFERENCIA Homens: 240 a 816 ng/dL

Prolactina – 14microg/L                                                 REFERENCIA até 18microg/L

Estradiol - 13,8 ng/dL                                                      REFERÊNCIA Homens: 1,1 a 4,3 ng/dL

FSH – Inferior a 0,3 UI/L                                                  REFERENCIA – até 10,0 UI/L

T4 Livre – 1,0ng/dL                                                          REFERÊNCIA – 09 a 1,8n nd/dL

TSH  - 1,2 m.UI/L                                                              REFERENCIA – 0,45 a 4,5 m.UI/L  

 

Vitaminas:

VITAMINA D - 37 ng/mL      REFERÊNCIA População saudável (até 60 anos): acima de 20 ng/mL*

VITAMINA B12, - 545 ng/L  REFERÊNCIA  Normal : maior que 300 ng/L

 

Fiz outros exames, hemograma, creatinina, os padrões para quem faz a utilização de hormônio, sem alteração.

 

Editado por brunoas1k97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2023 em 08:07, brunoas1k97 disse:

RESULTADO DE EXAMES:

 

Fiz diversos exames de sangue no dia 21/04, vou postar aqui alguns resultados, para quem tem o interesse.

 

Perfil Lipídico:

Colesterol NÃO-HDL – 79mg/dl                                  REFERÊNCIA – OTIMO Menor que 150mg/dL

Colesterol HDL – 65mg/dL                                           REFERÊNCIA – OTIMO Maior que 40mg/dL

Colesterol LDL – 66mg/dL                                            REFERÊNCIA – OTIMO Menor que 100mg/dL

Triglicerídeos – 45mg/dL                                              REFERÊNCIA – OTIMO Menor que 150mg/dL

 

Hormonais:

Testosterona LIVRE, plasma - 5176,7 pmol/L –         REFERÊNCIA Homens: 131 a 640 pmol/L

Testosterona TOTAL - 4110 ng/Dl                                REFERENCIA Homens: 240 a 816 ng/dL

Prolactina – 14microg/L                                                 REFERENCIA até 18microg/L

Estradiol - 13,8 ng/dL                                                      REFERÊNCIA Homens: 1,1 a 4,3 ng/dL

FSH – Inferior a 0,3 UI/L                                                  REFERENCIA – até 10,0 UI/L

T4 Livre – 1,0ng/dL                                                          REFERÊNCIA – 09 a 1,8n nd/dL

TSH  - 1,2 m.UI/L                                                              REFERENCIA – 0,45 a 4,5 m.UI/L  

 

Vitaminas:

VITAMINA D - 37 ng/mL      REFERÊNCIA População saudável (até 60 anos): acima de 20 ng/mL*

VITAMINA B12, - 545 ng/L  REFERÊNCIA  Normal : maior que 300 ng/L

 

Fiz outros exames, hemograma, creatinina, os padrões para quem faz a utilização de hormônio, sem alteração.

 

Caraca, exames absurdos.

HDH e LDL excelentes. Estradiol bem baixo.

 

Tem feito uso de vitaminas ? Anastro ? Algum manipulado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • brunoas1k97 mudou o título para Diário do Bravo - SHAPE 2023

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...